Um Poema para as Maes Drummond
Todas às vezes que estiver diante de um dilema, e a razão e a emoção refletirem, ainda que transitoriamente, uma constante indissociável, o melhor a fazer é calar até a quietação dos ânimos.
Tem um jeito diferente de tudo que eu conheci, deve ser de outro planeta, ela não é daqui, moça me leva pra esse seu planeta deixa eu ser tudo, que eu prometo te entregar o maior amor desse mundo, quero um eclipse de amor, coração se entregou e quer muito te pertencer... Me pega e me leva pra Você🎶
Em um mundo imperfeito, sou mais um, cheio de defeitos, buscando ser diferente, fazendo do meu jeito...
Sempre tem um lugar onde queremos chegar, as vezes precisamos correr, outras vezes descansar. Mas o mais importante, é saber que vamos alcançar...
Cada um oferece aquilo que tem, e recebe aquilo que oferta.
O plantio não é obrigatório, mas a colheita é certa...
Lutar contra os próprios pensamentos é o mesmo que tentar ganhar uma guerra com um guerreiro só. Ao invés de lutar, comece a ignorar.
Aceitar o tempo é um gesto de sabedoria. Não podemos esquecer que, um dia, ele leva tudo consigo — até mesmo os sonhos de uma vida.
“O amor é como um fósforo de madeira. Quando aceso, é lindo, belo, quente e útil. Quando se apaga, torna-se triste, vazio, escuro e inútil.”
Não permita que uma relação te machuque, não sai cheio de retalhos de um relacionamento. Ame e não esqueça de amar a si mesmo.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
