Um Poema para as Maes Drummond
Enxergue um casamento como tendo três pessoas: o homem, a mulher e o casal. A pessoa mais importante das três é e sempre será o casal. O casal deve estar acima dos interesses pessoais do homem, assim como dos interesses pessoais da mulher. Você está preparado para abrir mão dos seus interesses pessoais em prol dos interesses do casal?
Poderia mapear seu corpo de forma detalhada e com um GPS conectado à sua alma, traçar caminhos com diferentes rotas e atalhos que conduziriam-me sempre ao mesmo destino... o ápice do seu prazer!
Sabe eu não queria desistir do ser humano,daquele sonho louco e impossível que tenho... De um dia poder dizer o que penso exatamente na hora que penso e do jeito que penso!!!Sem que eu pareça a pior pessoa da face da terra.
Aproveitem cada momento.. curta.. brinquem, beije, abracem aproveitem e deem um cheiro bem gostoso em pessoas que realmente são importante na sua vida.. o tempo voa, passa depressa demais.. faça o mínimo a quem faria o máximo por vc em sua vida toda.. olhem nos olhos e diga o que vc realmente sente por ela.. não se arrependa.. mais tarde pode ser tarde demais!
Um bom conselho deve ser respeitado, e se possível seguido, claro que ele não será bem recebido, mais valorize ele.
E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu
Setembro chegou...Que com ele venha esperança para um novo dia, amor para a paz, fé para a vida e força para as lutas do dia a dia. Que este novo mês seja de muitas conquistas e vitórias...Amém!
Papai do Céu...Venho mais uma vez agradecer por mais um dia que se inicia, e por estar sempre ao meu lado me guiando e me protegendo. Tenho plena certeza do teu amor por mim. Por isso, em tuas maos entrego minha vida, assim como a vida da minha família. Cuida de nós Pai. Nos proteja com seu amor, nos livrando de todo mal...Amém!
Se pudéssemos medir o poder da fé de um cristão fiel, justo e temente a Deus, que guarda os Seus mandamentos no coração, eu descreveria uma grande montanha, vibrando sozinha durante a sua oração, pronta para virar um monte de pedrinhas, caindo no solo como britas número zero.
Você é um lutador nato e é por isso que você nunca vai perder de vista seus objetivos e você não vai desistir antes de alcançá-los.
Até os demônios são olímpicos e treinam: aparecendo um santo na corrida, acompanhado do anjo do Senhor, eles batem em retirada até perderem-no de vista, para ver quem vai ganhar em primeiro lugar as Olimpíadas da Medalha do Medo.
Depois de cada pôr do sol vem o anoitecer e logo, um novo dia. A natureza sempre tenta mostrar que tudo é um círculo e que a vida, independentemente como, sempre continua!
Eu vivo como se estivesse em cima de um telhado bem alto, e quando conheço alguém, me coloco na ponta do telhado, onde a qualquer momento posso cair. Acho que com todo mundo é assim, mas parece que comigo tudo se intensifica, então eu não deixo qualquer um me colocar na ponta do telhado, eu escolho quem me coloca sobre esse risco, e aceito as consequências dessa queda, mesmo sabendo que não vou me recuperar como qualquer pessoa normal faz.
Dizem por aí q a luz do sol leva 8 minutos pra chegar a terra o brilho dos seus olhos levou só um segundo pra chegar ate mim
Eu tenho dó de quem está só, com um nó na garganta, limitado à sua existência, pensando que a vida humana termina apenas no pó da terra, quando existe ainda a esperança da Vida Eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido