Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290609 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.

Inserida por Raelpoeta

Muitas idéias são provenientes do acaso e outras têm um tempo determinado para surgirem.

Inserida por LaercioMonteiro

E quando você chegar, eu saberei.
Nossos olhos dirão um ao outro: Tinha que ser você.

Inserida por Flaviaquidute

Não quero um príncipe. Quero o melhor de Deus para mim.
Eu existo. Príncipes, não.

Inserida por Flaviaquidute

Apesar de nos fazer sofrer tanto quanto, o amor não é uma doença que precise ser curada, um outro amor pode surgir e nos fará acostumarmos com outra realidade, mas aquilo sentido em outrora jamais deixará de existir, por mais que tentemos deletar de nossas vidas, ele continuará lá nos ferindo e muitas vezes fazendo com que desejemos nunca ter existido, por em diversos momentos ter atrapalhado o sentimento do presente.

Inserida por elizetemacedo

No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.

Inserida por caiocesarbraz

Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.

Inserida por suad79

Entaramelar palavras soltas quando se quer dizer de um único jato o que vai no coração; tartamudear os sentimentos mais íntimos que tomam a alma inteira. Há momentos em que as palavras tropeçam porque são pobres para veicular a grandeza do que grita em nós. E nesse instante, melhor o silêncio, os gestos às palavras, o olhar ao dizer. As expressões cedem lugar ao beijo, ao abraço, ao sorriso terno... E no momento em que corpos se fundem na entrega de almas tudo está dito, tudo revelado. E resta a respiração ofegante e o sorriso comum nos lábios que se deram.

Inserida por adrianosoares69

Parece um mundo preto ... , mas quando te vejo o meu cor fica branco e meu coração vermelho

Inserida por YenifferPuglia

Só eu sei a tortura que é passar um minuto se quer sem falar contigo. Só eu sei o quanto dói cada briga que temos, mesmo que por motivos tão bobos. Só eu sei o quanto dói imensamente todas as vezes que penso em te perder. Só eu sei o tamanho do nó que me dá na garganta todas as vezes que passa na minha cabeça que pode aparecer alguém melhor que eu, e você decidir me deixar. Só eu sei o tamanho dessa angustia de não poder te ter aqui do meu lado. Só eu sei o quanto eu desejo teu abraço, teus carinhos, teus beijos, o teu perfume na minha roupa. Só eu sei o quanto é sufocante querer te ter ao meu lado durante a noite e quando passo a mão, só sentir o edredom gelado, me fazendo pensar que este lugar poderia estar quente, se estivesse comigo. Só eu sei o quanto preciso de você. Só eu sei o quanto te quero pra sempre comigo, o quanto necessito da sua presença. Só eu sei como é fechar os olhos e imaginar você ao meu lado, e quando abro-os, sem perceber, as lágrimas já se desabaram em meu rosto. Só eu sei o quanto é doloroso pedir a Deus todos os dias para poder dar certo, para que possa te encontrar e ter a certeza, de que nada do que dizemos sentir é em vão. Só eu sei o quanto é difícil conviver com a ausência da pessoa que eu mais necessito da presença. Só eu sei o quanto sou forte por aguentar tudo, e não desistir quando tudo parece impossível. Só eu sei o quanto dói parecer ser forte quando me perguntam se não sofro por não te-la ao meu lado, e sorrir e dizer “nossa hora vai chegar”. Por mais verdadeiro que seja, dói desabar em lágrimas todas as noites por te querer ao meu lado. Porque só eu sei, o quanto eu te amo e o quanto meu amor por você supera qualquer obstáculo ou barreira, por mais difícil que seja. Só eu sei que é você a pessoa certa pra mim e que não existirá no mundo alguém que me faça tão feliz quanto você.

Inserida por larialvesr

Mulheres, quando a fidelidade é um sacrifício, ou quando você mulher tiver que vigiar seu companheiro, é porque o relacionamento não vale a pena, quando o amor é verdadeiro o prazer maior é evidenciar ao mundo o quanto a pessoa que você ama é importante... Portanto meninas, não vigie seu Homem, vigie a você mesma, quando estiver insegura, busque um homem que te dê segurança, quando sentir só estando acompanhada, busque um homem que distante te faça sentir a presença dele, mas jamais meninas, jamais mostre tanto amor a alguém que te faz sentir infeliz, chateada ou com necessidade de dizer "ele é meu"... O homem da sua vida será aquele que mostra em atitudes..."Sou dela"...

Inserida por RizzadeMorais

Nem sempre é uma estrela cadente que realiza um desejo meu.
Nem sempre é um trevo que me dá sorte. Maais é sempre Deus, que me acolhe , quando eu mais preciso.

Inserida por EleenM

Quando nada mais fazia sentido, e sufocada eu já estava, com a tristeza me chamando de um lado, e a solidão do outro, eu subi em cima dos meus problemas e avistei lá, longe, uma luz. Era Deus ! Trazendo a alegria que eu não achava em meio aquele vendaval.

Inserida por EleenM

Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles. E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho. E ele ? Apenas me confortou, quando os atalhos errados peguei.

Inserida por EleenM

As pessoas tem que saber que só quem tem o poder de tirar um vida e quem nos deu ela. DEUS!

Inserida por deborahh00

A resistência adoece e se desfaz quando não encontramos um alento que nos faça lutar, entretanto a fé permanece com a esperança de tentar mais uma vez.

Inserida por DRC145263

Eu não estava ali, estava aqui com Tio ali,eu não sou louco, apenas te amei um pouco,eu não estou no mar estou aqui para te amar e eu não sou quem abusa apenas amo Guebuza.

Inserida por SITIFANE2013

Julgue como um Juiz baseado nas Leis julga os erros do homem, mas lembre-se a Leis que precisam de sua interpretação.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não sei em qual degrau me encontro na escada de Deus. sei que dei um passo em direção a minha vitória, e isso é maravilhoso para mim.

Inserida por Flaviaquidute

Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<

Inserida por Patroaazinha