Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 283170 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Absolvição de um pecado imperdoável,
concedida a um condenado respondendo em liberdade.

Inserida por michelfm

⁠Seu valor não está no que dizem sobre você, muito menos no que fazem... Você tem um valor enorme para aquele que te comprou na cruz...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Se eu pudesse me dizer coisas que sei hoje há um tempo atrás eu teria evitado muitas dores, mais se eu não tivesse enfrentado as dores talvez não soubesse o que sei. Encare a dor como um projeto de evolução, e saiba que o melhor tempo é o tempo certo!

Inserida por juliana_salvador

⁠" Um beijo...abraço...aperto de mão...sentimento e emoção...chega de mansinho...vem devagarinho...muito carinho...explode coração...tudo é paixão...tudo."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Vivemos em um mundo onde desistir virou rotina e ficou mais fácil e simples que tentar.

Inserida por PauloLucasAS

⁠“Ninguém detêm todo conhecimento do mundo, mas cada um tem o poder para buscar o conhecimento almejado!”

Inserida por FrancieleMorgado

Não é próprio viver um momento como se ele fosse o último, nem como se houvesse um próximo. Deve-se vivê-lo como ele é: único.

Inserida por Kseixas

⁠As palavras têm um poder incrível de inspirar, motivar e transformar as pessoas mas, ao mesmo tempo, elas podem ser vazias, superficiais e até mesmo hipócritas se não forem respaldadas por ações consistentes e coerentes. Ser exemplo de suas palavras é, portanto, um desafio constante, que exige integridade, coragem e humildade para reconhecer nossas falhas e trabalhar para corrigi-las. Quando conseguimos viver de acordo com nossos valores e princípios, de forma autêntica e comprometida, nossas atitudes se tornam tão eloquentes que dispensam qualquer discurso adicional. É como se nosso comportamento falasse por nós, com uma linguagem universal e poderosa que transcende qualquer barreira de idioma ou cultura. Por isso, acredito que o verdadeiro segredo da comunicação efetiva não está somente nas palavras em si, mas sim na conexão profunda que estabelecemos com os outros quando vivemos com autenticidade e respeito mútuo.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!

Inserida por CheylaCristina2

⁠A falta de memória requer reforço, mas o excesso de memória pode levar ao desgaste. É melhor ter uma boa memória desde o início do que ter que se esforçar constantemente para lembrar.

Inserida por GabrielDeor

⁠Toda criatura, toda criação, tem um criador. Deus criou o Bem. Deus criou-Se.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Quando você está em um relacionamento, acaba aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre o outro.

Inserida por monalisacampos

⁠..."Tolher um direto popular é semear a instabilidade, fomentar a discórdia, assassinar a paz e remediar o caos através da guerra." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Ria a cada momento que puder, pois é um das maiores centros de recarga de energia da vida.

Inserida por kepler78

⁠"O Outro Lado não é apenas um destino, é uma jornada que requer coragem para embarcar. É o caminho menos percorrido que leva à autodescoberta e à transformação. Abrace os desafios, tenha fé em suas habilidades e você emergirá no Outro lado mais forte, mais sábio e mais resistente do que nunca."

Inserida por vitorkevincompany

⁠Lobo sim, mas não em pele de cordeiro, nem acompanhado por uma alcatéia. Apenas um Lobo solitário, perambulando em meus próprios pensamentos no vazio de minha solidão.

Inserida por DiegoMatteo

Sonhei três vezes o mesmo sonho… Numa biblioteca com seções infinitas do saber. Um silêncio ensurdecedor foi interrompido por um alarme a bater. Eu tentei pegar todos os livros que podia ver, Mas a minha presença era ignorada, como se eu fosse desaparecer. Quando saí vi uma praça bonita que era redonda, pessoas de ternos brancos seguravam outras na ronda, tentando convencê-las a ficar. Um medo me invadiu, eu corri sem parar com os livros que furtei sem pestanejar. E então despertei do sonhar

Inserida por NyckMaftum

Acredito que o modo de vida das pessoas pode ser direcionado um pouco pela arquitetura.

Inserida por matheusrudo

⁠Acredito que a arquitetura é fundamentalmente um espaço público onde as pessoas podem se reunir e se comunicar, pensar sobre a história, pensar sobre a vida dos seres humanos, ou do mundo.

Inserida por matheusrudo

⁠⁠Você não pode simplesmente colocar algo novo em um lugar. Você tem que absorver o que vê ao seu redor, o que existe na terra, e então usar esse conhecimento, junto com o pensamento contemporâneo, para interpretar o que você vê.

Inserida por matheusrudo