Um Poema para as Maes Drummond
Somos movidos pelos acontecimentos do cotidiano, alguns nos dão um UP outros um REC, é mais fácil para alguns continuar fingindo viver num mundinho perfeito do que tentar enfrentar seus medos e problemas, sendo que esse falso ser feliz só lhe trará infelicidade.
“Prefiro aceitar a falta de felicidade, e viver a vida sem ter que agradar aos outros com um sorriso Falso estampado no rosto…”
Enganar uma pessoa de forma intencional, não constitui apenas um mal a esta, mas a todas as pessoas de boa vontade que dedicaram seu tempo sendo verdadeiras com o enganador.
Não são só olhos, cabelos, e roupas bonitas…
Aqui dentro também bate um coração, existe uma alma e todo um sentimento.
O melhor cheiro do mundo é o que te lembra um momento. A melhor música do mundo é a que te leva ao momento.
Não sou a única que experimento um mundo tragado por cinza e rosa de um domingo de maio de um ano qualquer.
A felicidade em sua chegada peregrina no lombo de um burrinho manso e lerdo, porém em sua partida ela embarca num trem bala, quando não acha vaga no primeiro jato disponível!
Todos temos um encontro marcado com o amor e seu principiar acontece quando o coração de um ser, é separado de um outro
pela Incisão do cordão umbilical!
É hoje faz mais um mês sem você vó, saiba que sinto saudades de você de seus conselhos de suas risadas contagiantes sinto falta da sua comida.se passaram exatamente 10 meses dificeis sem você, hoje estou aqui meus olhos cheios de lagrimas pra te perdir perdão por tudo e dizer que te amo e te pedir obrigado por tudo que você fez por mim.Descançe em paz.
Cada tentativa ainda que sem êxito é mais um passo na direção do alvo desejado,pois não existe caminho longo demais que de passo em passo não possa ser alcançado.
Fase do ciclo vital de um lago, em que se registra um certo equilíbrio entre o recebimento e a perda de suas águas.
Ah! Que as minhas dores desaparecessem na fumaça de um cigarro, num trago sujo, num gole profundo ou numa noitada. Mas não! Minha dor é consciente. Arde e lateja como dor de dente!
...pensar às vezes me cansa...Quero dormir um sono profundo, amanhecer nas margens do lago e olhar para o céu. Penso num manto azul encobrindo tudo, onde os furinhos são as estrelas, deste lugar q vim, o meu Pai deixou as luzes acesas...
A vida deixou um rombo tão grande no meu coração,que fez ver que as vezes um esforço pode ser tolo. mais com essa experiência posso dizer, que VALEU A PENA.
Mesmo se quiserem largar sua mão, não implore para pegar. Deixe ele andar sozinho por um tempo, e quando tropeçar não terá onde se segurar.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
