Um Poema para as Maes Drummond
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
Preciso de um tempo, preciso mudar de centro, preciso mergulhar vida a dentro pra entender esse teu desalento.
Amizades verdadeiras têm que ser como um casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e até que a morte os separem.
Poderia usar três palavras “eu te amo” ou até escrever um livro, pois historias, sentimentos, alegrias não iria faltar.
Amor e um sentimento maravilhoso muito belo e tao gostoso.Que voce sabe expresar com um simples ato de beijar,Quando a gente ama,nao pensamos em maldade so pensamos em coisas boas em quem amamos de verdade se quem ama estar longe nao se atormente com a saudade ....se voce esta me amando uma coisa vou lhe dizer! se me ama de verdade tenha certesa que estarei sempre pensando em voce!
Se o que estamos sentindo pode se resumir a palavras, não pode se caracterizar como um sentimento verdadeiro e apenas uma sensação que qualquer ser insensível pode fingir.
Quando pego um papel em branco e começo escrever é como engravidar uma mulher e ver aquele sonho ganhar forma. E quando o processo de criação é concluído e como ver uma criança nascendo de tão maravilhoso que é este sentimento.
A maior virtude de um ser humano é a humildade. Pois, tendo humildade todas as demais serão atribuídas.
Pra mim não existe essa de "não faz diferença mais um ou menos um", claro que faz , pra tudo faz, por qualquer coisa por mínima que seja sempre vai fazer diferença um a mais ou um a menos.
Amar é querer passar a eternidade ao lado de uma determinada pessoa mesmo sabendo que um dia a vida acaba
Para vencer na vida tens que saber um pouco de tudo. Pois ela te cobrará tudo que tu passaste. Adquira conhecimento, sabedoria e conheça a si mesmo, pois esse é o verdadeiro poder.
É muito facil viver um amor enquanto ele ta bom, o dificil é ter que aceitar que ele acabou, e acabou partindo seu coração
Estou tentando criar uma frase já faz algum tempo e não consegui criar nada ainda. Espera! Isso é uma frase! =D
Acordar , pensar em mais um dia que amanhece na incerteza de que está fazendo a coisa certa, Amar e compreender sozinho éo mesmo que estar com fome e ao invés de comer algo beber água você apenas engana sua fome e no final acaba com anêmia profunda...Enfim querer ser o melhor que pode você paga um preço muito alto de depois de anos dedicados no final não ter valor nenhum de tudo que fez.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
