Um Poema para as Maes Drummond
A camisa da seleção que usam são tão falsificadas que outro dia um cara derramou cerveja na camisa dele, o escudo da CBF desbotou e deu pra ver o símbolo da seleção do Paraguai aparecendo.
Um tempo atrás quando se falava em crime no Brasil se preocupava com PC Farias. Hoje nos preocupamos com o que o PCC farás.
Quem a gente um dia vai amar realmente pra sempre, pode está em qualquer canto nesse mundo. Se você viveu amores e não foi pra sempre, é porque não era dele(a) o amor eterno.
O vento leva tudo embora,mais eu sempre penso que ele vai voltar com oque me tirou um dia,e fico pensando e volta as vezes.
Encontrei a minha tristeza em um sonho,ela me pedia pra eu deixar ela voltar que ela não aguentava mais a minha felicidade rindo dela.
Eu me apaixono tão frequentemente quanto milagres acontecem. Um desses milagres poderia acontecer comigo, quem sabe assim eu não se apaixonaria por alguém que também se apaixonasse por mim.
Você sabe oque é dedicar um dia inteiro pra pensar em uma única só pessoa? Não não sabe,você não tem coragem de amar.
2010 foi um ano incrivel pra mim apesar da solidão dos momentos tristes e do crescimento de peso .
Aprendi muitas coisas , aprendi culturas novas e talvez eu tenha encontrado minha identidade , e aqui eu fico nesse porto , nesse caís vendo o sol indo durmir .
A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?
Muitas das vezes na vida levamos um NÃO! No momento certo na hora certa, mesmo não gostando. Mas tendo a certeza que aquele NÃO! ajudou-nos, e nos ajudará de tal forma, que não conseguimos dizer para quem quer que seja, que aquele NÃO! Foi verdadeiramente um SIM!
Quando um ser humano acorda ele vê o futuro, se caso ainda não consegue ver um futuro é porque ainda não acordou para este lindo mundo.
me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!
Se você tem um sorriso no rosto a pior das dores seria insignificante aos olhos de um grande observador.
Escolho um motivo meio falso, meio inventado, para esconder as centenas de motivos secretos por trás da minha escolha.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
