Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 286894 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

A fantasia é um poema colorido, onde o amor é o pincel, a saudade suas cores, e a solidão um céu em negrume.(Sócrates Di Lima)

As pessoas acham que a beleza é para servir. Eu escrevi um poema sobre isso uma vez. Sobre como as pessoas gostam de corromper a beleza, trazer até seu nível. Eles não sabem o quanto isso pode ser raro. Todo mundo pode ser bonito em sua própria maneira, mas a maioria das pessoas não se deixam ser bonitas - a maioria das pessoas não gostam de si mesmas.

Marilyn Monroe

Nota: Entrevista para W.J. Weatherby, 1961

Ai do poeta que escrever sobre mim.. terá versos tristes e melancólicos .. Me resumo um poema triste , solitário, um monólogo ⁠.

⁠Você é o verso, eu, a estrofe, juntos ou separados estamos na estrutura de um poema, a vida.

⁠O único bom poema que já escrevi é você. Uma filha é um poema. Uma filha é uma espécie de salmo.

⁠No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.

⁠vou tentar fazer um poema de improviso ,vou olhar pra uma paisagem ,pra aquele por de Sol maravilhoso ,escutar a chuva caindo ,o barulho da goteira , o som da sua voz , ouvindo essas vozes perfeitas , que acalenta os nossos corações , enfim ... que inspira ... entrei aqui e comecei a escrever ... e nasceu mais um poema ,que expressa o que estou sentindo agora ... abraços fraternos e gratidão a todos .

⁠Eu me sinto completamente realizada quando escrevo um poema, enquanto estou escrevendo um. Depois de ter escrito um, você rapidamente passa de ser um poeta para se tornar uma espécie de poeta em repouso, o que não é a mesma coisa. Mas acho que a experiência real de escrever um poema é magnífica.

Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.

Inserida por EugenioCalunga

Uma coisa que detesto - Quando alguem me envia um poema ou frase e nao poe os creditos do autor.

Inserida por Marniceloppes

De manhã te fiz um poema, e a tarde te mando um beijinho, a noite digo que te adoro e te dou o meu carinho!

Inserida por adivaldosousa

Hoje fiz mais um poema que você nem leu, contando como eu ainda sei que você é meu.

Inserida por nayrba

Pessoas amargas e frias não conseguem ler um simples poema sem achar chato, porque também se tornam pessoas de almas vazias. Não conseguem enxergar beleza nas palavras e muito menos em suas vidas. Triste...!

Inserida por MariAzvdo

Recito-lhe um belo poema romântico, pois não me inspiro com pensamentos cépticos;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando falo através de uma musica ou de um poema, busco a compreensão que serve para o entender que me faz caminhar com o silêncio entre multidões;
Bom poder saber que és dona do meu pensamento para me fazer a vontade para compartilharmos admirando o céu brilhar e as nuvens dançando para nos entreter;

Inserida por JULIOAUKAY

Comecei a escrever um livro e pensei.. Nem vou é muito cansativo.. Comecei a escrever um poema e pensei.. Tem muitos melhores que o meu.. Comecei a tentar escrever uma frase e logo me veio a cabeça " só ira existir melhores que você, se você não correr atrás, e cansativo a vida sempre foi e sempre será"

Inserida por leosena288

Que minha inspiração seja um veículo de paz para todos. Que meu poema seja a força consolidadora do amor e da virtude. Que minha alma seja a sombra esculpida na luz de Deus. Pois a arte que afaga os olhos, em meu íntimo é missão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um lindo poema escrevi,e esse poema tem inicio,meio e fim.No inicio você dizia que me amava,que gostava de mim, que a gente ia ficar bem velhinhos juntos.No meio o nosso amor já estava perdendo a cor,estava ficando preto e branco,eu pensei esta na hora de dizer adeus.No fim nós terminamos ,você saiu por aquela porta e eu chorei de saudades.

Inserida por mteves

Se te nome fosse uma canção, uma canção eu iria viver para escutar.... Mas para mim ele é um poema e eu o sinto por te amar.!

Inserida por scarlatleone

Eu Digo:Pensei doas horas para fazer um poema. Vem um menino e dis:mas para quem o poema Eu Digo:Para auquem especial... Ele dis:Uhu quem e quem ee Eu respondo:PARA VOCE! Ele responde:Uhao...Hehe!

Inserida por NiiYor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp