Um Poema para as Maes Drummond
Antes eu achava que amar era um “artifício” usado pra ganhar felicidade, agora eu vejo que quando você ama não ganha só felicidade, junto dela vem a insegurança, o medo, e o sofrimento.
Certo dia eu estava sozinho olhando para estrelas , do nada eu ouvi um verso de uma musica e pensei em você
Diga, conhece um inseto chamado “efêmera”? A efêmera morre um ou dois dias após dar à luz. Seu corpo é vazio. Ao invés de estômago ou intestino, seu interior é apenas preenchido por ovos. É uma criatura que nasce apenas visando a procriação. Humanos não são muito diferentes.
A Matemática é só um monte de números e símbolos sem significado se não humanizamos a situação em que ela é aplicada.
Se você acha que tem um bom emprego e acredita que está seguro, prepare-se, um dia alguém irá demiti-lo friamente, acontece com todos nós!
Se você roubar, que seja um beijo. Se você chorar, que seja de felicidade. Se você perder, que seja o medo. Se você ganhar, que seja um amigo.
Quero um sorriso, quero um abraço, mas quero distância qualquer lágrima de tristeza. Quero verdade e que sempre seja verdade, quero luz, quero paz, uma palavra de amor, mas que seja sincera. Quero um sorriso sincero, quero tudo que me trás felicidade, quero um caminho que nunca ninguém descobriu, e que esse caminho seja do seu coração. Quero ter sempre alguém que me ame e o que o sentimento seja reciproco, quero família e quero que você nunca parta. Quero que sempre me faça o mesmo pedido com se fosse a primeira vez, quero sempre ouvir “eu te amo” de manhã bem cedo, e que me acorde com um beijo na testa... Quero detalhes , pois eles sim fazem a diferença.
eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;
#Capricónio no Ciúmes: É fiel e jamais tolera uma traição. Pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.
Somos como doces crianças pedidas em um parque de traidores, ao relento de uma vida insignificante pra um universo que nos consomem, mas, por favor querida não vá ate o fim da noite , pois ha animais canibais a procura de nossa alma
Eu não sei o porquê dessa vontade desesperadora de te ver,de ver o seu sorriso, de poder te dizer um “oi” tímido e cheio de amor ..ou até de poder te abraçar, rir contigo e ser feliz, pelo menos um segundo, ao teu lado.Esses são desejos que não podem ser realizados,você seguiu por um caminho no qual eu não sei chegar, você colocou um abismo entre nós no qual não posso atravessa,mas eu permaneço com essa louca vontade de te ver. Durmo todos os dias com a esperança de te ter, pelo menos em meus sonhos,se por acaso você souber dessa minha vontade , me encontre ainda estou no mesmo lugar que você me deixou,fazendo as mesmas coisas em que fazíamos antes, cantando as mesmas músicas e lembrando as mesmas danças, e imaginando tudo melhor,e se você vim, prometo que não te deixo mais ir,porque eu ainda te amo e sempre vou amar.
Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.
Meus erros é a prova que sou apenas um simples mortal igual a qualquer outro, não existe nada de errado, em errar!
Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
