Um Poema para as Maes Drummond
tentar ser alguém na vida é igual um cachorro correndo atrás do próprio rabo... se você não é alguém, o que você é? um não ser?
Viver pode se tornar um fardo caso você não encontre um ponto de equilíbrio. A vida pode ser tão doce quanto mel, assim como amarga feito fel.
Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.
Sozinho, você tem um limite de realização. Se unindo a outra pessoa, você ultrapassa esse limite e realiza muito mais.
Todo dia você tem um novo dia para fazer algo diferente. Tente,tente,tente. Se falhar, tente novamente.
O Líder não precisa de um título. Precisa vislumbrar algo diferente. Essa sua virtude fará com que seja seguido por outros.
Um Líder que anda com sua xícara do saber cheia perde a oportunidade de partilhar grandes pensamentos com grandes mentes.
A saúde, é divina, é um dom, é uma benção.... não desperdice ela com os seus desejos vinciantes.. Cuide do seu corpo
TODO O SONHADOR deve fazer a cada dia um pouco mais do que acreditava ser capaz de fazer, a CAPACIDADE de cada umse expande conforme a determinaçãoe o tamanho dos sonhos.
Ei, você mesmo! Mesmo depois da solução de um problema difícil, haverá outros a serem enfrentados. A proteção e os cuidados providenciais divinos sempre serão necessários, porque o INIMIGO do CRENTE nunca cessa seus ataques contra os fiéis! Tome Posse dessa palavra em nome de Jesus, @#Amém?
Cada um é responsável por escrever a sua própria história! Não permita que outro escreva por você; talvez... você não goste, do que você vai ler!!
Se um dia vc fosse chamada de anjo seria verdade pk cada dia vc me ajuda e me mostra que pode ser diferente , mais cada momento que passa eu vejo a pessoa real que vc é uma bela moça que me mostra o carinho e o carácter de uma bela dama
Existe um caminho pelo qual todos nós iremos trilhar cedo ou tarde, para onde ninguém sabe o que lhe espera, mas de uma coisa há certeza, lá é um mundo de esquecimento, sem amor nem ódio!
Deus obrigada por cada oportunidade por permitir que eu andasse de novo, 2017 não foi um ano fácil para mim e o começou de 2018 também, mais uma vez você mostrou que basta acreditar e ter fé que tudo é possível com a tua graça, eu digo meu Deus é maior por mais que pareça impossível a minha fé diz que para Deus nada é. Obrigada por esses 25 anos de vida tudo o que eu sou todo o que eu tenho foi dado por merecido e que eu seja sempre mais forte que as coisas negativas, que o sorriso nunca deixa o meu rosto e que Tu sempre estejas bem perto de me porquê meu coração é teu e a minha vida pertence apenas a ti Senhor ❤️😍😘♥️
O caminho da felicidade não se faz vitorioso de dentro pra fora e sim de fora pra dentro para um dia gozarmos da plena harmonia com a nossa mais pura essência.
A vida é uma dádiva , cada amanhecer é um presente , nunca se esqueça de desfrutar as horas sagradas do seu dia.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
