Um Poema para as Maes Drummond
Só queria que você soubesse que continuo aceitando te namorar. Todos os dias. Todas as vezes que seguro a sua mão. Na minha cabeça, romântica que só ela, nossos encontros sempre serão aquele instante depois da meia noite. E eu sempre vou dizer sim.
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.
Dançar é para discotecas. Vocês estão aqui para outra coisa. Para transformar anos de sacrifício em um momento de perfeição. Só um instante, mas que permanecerá para sempre na memória de quem assistiu.
"A paz interior é imutável uma vez atingindo, pois a sua prática desprendem-se na maturidade e não no prazer".
"A bússola do Céu ou bússola de Metatron é dada a todos os que encontram o Espirito Santo de Deus, onde: o Norte é para o Céu... apontando o trono de Deus, o Sul é para o inferno, hades, Tartáro. Aonde Leste e Oeste ou Chamado por Metatron de o bem e o mal, certo e errado de fazer, direita e esquerda ou mais popularmente conhecido como livre-arbítrio.
Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
Não espero que concordemos em tudo, mas prefiro que acredite em algo com que eu não concorde do que aceite tudo cegamente. E isso começa a se pensar racionalmente.
Como as aves migratórias que embarcam numa jornada em busca de calor, nós embarcamos em busca dos nossos sonhos, guiados pela exuberância juvenil.
Ficar guardando tudo isso pra você não vai dar as respostas que você quer, só vai mexer com a sua cabeça.
Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
