Um Poema para as Maes Drummond
Nas entranhas do silêncio, meu coração sussurra a tristeza de uma alma naufragada, onde cada suspiro é um eco solitário na vastidão do vazio, e as lágrimas se tornam rios que levam consigo os fragmentos da esperança que um dia ousaram florescer.
''amei-te sem sentir a tua essência,amei-te sem sentir o teu toque,amei-te sem te conhecer direito eu amei-te cegamente então quando abri os meus olhos a luz lá fora os fechou novamente"
"Do nada você chegou,do nada você meu conquistou,do nada você tinha o meu coração,do nada você o quebrou e do nada você se foi"
"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"
"Eu sem você é tipo celular sem carregador,meia sem seu par,pão sem manteiga,eu sem você não dá certo"
"Dois amores,dois corações apaixonados,mas a paixão era diferente então cada coração se perdeu,o primeiro no mundo é o segundo se perdeu esperando o primeiro chegar"
"Sem ti cada estrela perdeu-se na escuridão é perderam seu belo brilho,sem ti o mar ficou agitado pois sua calma foi-se embora,sem ti a chuva caiu chorando pela sua ida,sem ti o vento grita pela sua ida,sem ti a vida para pois seu motivo foi embora,sem ti o mundo desiste de girar,sem ti minha vida não tem o mesmo sentido"
"Esses homens,esses homens,matam seus homens,para dizer que são homens,mas os homens não matam seus homens para dizer que são homens"
'' O sol se despede lentamente sorrindo pois seu amor logo,logo vai sair,a lua vem subindo dizendo tchau meu amor até amanhã e o sol querendo um pouco mais de tempo insisti em ficar,mas seu tempo se acaba e ele se despede dizendo te amo''
''Algumas pessoas merecem certas coisas por que as atitudes delas criam uma consequência,porém a maioria das pessoas não pensam antes de fazer e no final se arrependem"
Fui tolo ao pensar que poderia ser amado, por que o mundo parece estar tão empenhado em me mostrar que estou sempre errado?
Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.
Tentamos tanto esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam saber os nossos verdadeiros sentimentos.
O coração não pode ser dito quando e quem e como se deve amar. O coração faz o que diabos ele quer fazer. A única coisa que podemos controlar é se vamos dar a nossas vidas e nossas mentes a chance de se recuperar com nossos corações.
Não há dúvida em minha mente que poderíamos ser perfeitos na vida um do outro. São as nossas vidas que não são perfeitas para nós.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido