Um Poema para as Maes Drummond
O MEU DESAFIO
Agradeço às pessoas que me atiram pedras, pois com elas construirei um castelo de sabedoria, que usasei para ser feliz e conquistar o sucesso.
"O Amor é um sentimento , fácil de se entender, basta saber transmitir, plante amor e colha o dobro do que plantou!"
“Felicidade, Um Sentimento Fácil de Se Transmitir, E Mais Fácil Ainda De Se Obter, Basta Deixar as Coisas Fluírem Como Realmente Tem Que Ser.”
um dia ,a felicidade bateu na minha porta...vacilei naõ quis abrir,, bateu de novo com forsa,, mas depois nao existiu ,decel
u a escada correndo e para sempre partil ..deixando escrito na porta estas palavras fatais .eu sou afelicidade e para sempre partil.....
Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.
Vivemos na ilusão de que um dia tudo será excelente, de que em algum momento o homem poderá salvar o planeta da destruição. Mas como se o destruidor é o próprio homem? Como nos proteger de nossa própria espécie?
"Faz aos outros o que gostarias que fizessem a ti mesmo. Todas as dificuldades para criar um planeta de paz baseiam-se na nossa incapacidade de seguir essa simples instrução."
Cada um sabe a luz que melhor o serve , pois até a luz mais bela e reluzente cega aquele que passou muito tempo na escuridão.
Quer minha amizade? Darei, é de graça. Só não vacile, pois reconquistá-la terá um alto preço. Tão alto que não possa pagar.
Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.
Em um mundo de tanta desgraça não é de se admirar que até os cristãos tenham dificuldade com a graça
O tempo vai passando e você percebe que a vida nada é,senão apenas,um puro reflexo de nossas atitudes.
Sempre ouvi dizer que tudo começa de uma amizade por isso a frase "e so um amigo" nao serve como desculpa
"Às vezes sinto que viro aquilo que mais detesto, um ser apático. Isso só comprova que somos mesmos apenas um mero reflexo daqui que deveríamos ser.
Sinto um vazio, uma tristeza tão profunda...sei que no fundo estou buscando algo desconhecido, que talvez apenas meu subconsciente faça alguma ideia do que seja. Mas tenho certeza de uma coisa: serei forte suficiente para aguentar e enfrentar todas as dificuldades do caminho. Uma hora eu acabarei descobrindo aquilo que tanto almejo."
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
