Um Marido Dedicado

Cerca de 332381 frases e pensamentos: Um Marido Dedicado

Por um segundo queria ser eu naquele dia que deixei você partir

"Um verdadeiro amigo a gente nunca esquece, laços invisíveis nos unem além do tempo e do espaço. A confiança mútua e cumplicidade nos aproximam e nos faz perceber que as grandes verdades da vida estão escritas em letras maiúsculas dentro do coração daqueles que temos a honra de chamar, meu AMIGO." -

Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.

Um sábio amigo me disse que quando paro para pensar o que vou falar sou quase perfeito, porém quando jogo ira a minha fala acabo fazendo o que as pessoas querem, que é tirar minha serenidade, dai de certo passo a errado.

Amigo, obra-prima que conta o milagre que acontece toda vez que a vida arruma um modo para aproximar as almas irmãs. Buquê de risos desarmados, olhares que ouvem, abraços que dizem. Árvore frondosa e a sombra dela, onde podemos descansar um pouco, ouvir o canto de um passarinho e outro, sorrir para a folha que sabe dançar mesmo quando cai.
Lugar de azul macio quando faz sol no coração da gente e quando chuvas alagam os olhos.
Canção feita de acordes que acordam belezas que às vezes demora à beça para cantar de novo.
Uma ideia feliz do quanto o AMOR é pura arte.
Ana Jácomo ~

Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.

Um fato sobre mim:
não vivo sem a tua presença.
Você irradia luz na minha vida.
Quando tudo esta errado,
você trouxe paz, uma paz que eu nunca havia sentido antes.
É bom viver ao seu lado,
é bom te amar cada dia mais!
A cumplicidade,
é notável em todos pormenores que vivemos!

A pior dor que um ser humano possa ter é a dor da rejeição
A dor do não entender
A dor da maldade
A dor da incompreensão...

Reconheço, cometi um erro de cálculo. Calculei que a força do meu querer seria maior que todo o resto, mas não. Hoje se curva enfraquecida e doída, açoitada pela distancia que nos separa, que não é somente a que é medida em quilômetros.

Eu acredito sim!
Mais um sábado que chega. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo. Eu vou continuar acreditando no Senhor meu Deus mesmo quando as bençãos que eu peço, não são atendidas, eu vou continuar acreditando mesmo todos me disserem que não há motivos. Sabe porque vou continuar acreditando? Porque eu sirvo à um Deus especialista em vencer batalhas um Deus dono do ouro e da prata, um Deus que deu sua vida por mim e por você na cruz do calvário. Eu Creio No Deus do Impossível, no Deus de Milagre, eu creio nas promessas de Deus na minha e na sua vida, Amém?

O movimento LGBT nada mais é do que um grupo ativista financiado por um governo autoritário com bases ideológicas socialista e pseudo-moralista. Após o uso conveniente dessa massa de manobra, serão os gays simplesmente descartados. Quem viver verá.

Todos somos originários da mesma matéria, pertencemos a uma só raça e dependemos um dos outros para sobrevivência no 'Kósmos'. Mundo esse cada dia mais trambecado como um ébrio embriagado pelos seus próprios habitantes.

A busca pela perfeição é um caminho perigoso. Às vezes frustrante, muitas vezes motivador e certamente impossível.

Um dia um amigo me disse
- Podemos abraçar alguém de longe, apenas usando palavras.
Então respondi
- Eu te amo.
E naquela tarde nos abraçamos longamente.

Se eu ousar catar
Na superfície
De qualquer manhã
As palavras
De um livro
Sem final! Sem final!
[...]
Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões...

Se um amor insistir em te conquistar, mesmo seu coração sendo de pedra irá se derreter nas chamas da paixão.

Estar vivo, ser capaz de ver, andar, ter
casas, ouvir música, admirar pinturas, tudo
é um milagre. Adotei a técnica de viver a
vida milagre a milagre.

A ONU deverá ter um exército maior do que qualquer país junto para que nenhuma nação se coloque contra os interesses da espécie humana, pois somente assim a paz será assegurada.

Sua mente é um templo sagrado em que o mal só entra se você deixar.

Quando um ditador surge deve ser imediatamente neutralizado, pois caso contrário ele irá achar que não há limites para se ter poder e cometerá os maiores crimes.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp