Um Marido Dedicado
Amor é Paz, aconchego, ternura
e cumplicidade. Amor é um dom,
muitos querem, muitos sentiram,
mais nem todos compreende o
verdadeiro sentido do amor.
''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''
Deus, teremos um grande papo no fim da linha, no fim da minha estrada, teremos muito o que dizer um para o outro.
Certa vez um sábio nos ensinou sobre as pessoas e sua dificuldade para amar,
nos disse que preferem falar a perguntar,
e depois da primeira perda, nunca mais descartariam a possibilidade de ganhar.
Preferem sofrer a pensar, transformando sua vida em um eterno pesar.
Em dias de Paz, me dê um copo com água, e ali farei tempestade... Só para não me acostumar com a calmaria.
"Comparo a vida à um livro, a cada passada, foleada, algo novo e experimental nos faz conhecer, um pouco mais do que ela tem a nos ensinar. No início não sabemos de nada. No fim não sabemos de tudo."
SAUDAÇÕES´.´
TODOS PRECISAM DE UM CHÃO PARA PISAR.
DE UM CAMINHO PARA ANDAR.
DE UMA DIREÇÃO PARA SEGUIR.
DE UM LUGAR PARA CHEGAR.
DE UM SONHO PARA REALIZAR.
TODOS PROCURAM, MAIS POUCOS
ENCONTRARÃO O VERDADEIRO SENTIDO
DA VIDA...
SACERDOTE JUSHON´.´
Quem ama cuida, sente falta e sempre dá um jeito, quem ama pode até magoar.. mas saber perdoar, e sabe calar quando é prescizo, saber falar muito mais do que um apenas: Eu te amo, sabe fazer o outro sentir isso mesmo sem ter que fazer o uso das palavras, porque sabe que amar é isso: dizer que ama sem prescizar ter que dizer.... porque ja sabe que o outro sabe disso, e quando prescizar sorrir vão rir juntos, e quando prescizar chorar sempre vai ter consolo um do outro... E ambos sabem o verdadeiro significado da palavra AMOR, não pedem nada em troca apenas existe entre ambas as partes o Agape, amor reciproco. E sabem respeitar o outro entedem que quem ama não mente, quem ama perdoa... quem ama não trai. Quem ama se ama e ama o outro.
Ser o melhor amigo de alguém é requerer um investimento mínimo de tempo. Mais do que isso, consome energia emocional. Interessar-se profundamente por alguém é exaustivo.
"RELER-TE"
Quero escrever letras engarrafadas
Fazer um poema no teu corpo
Com a ponta dos meus dedos
Seres sempre o meu poema predileto
Onde eu gosto de ler-te e reler-te
Em cada verso que faço
Afinal moras na margem esquerda do meu peito
Onde permaneces inteiro
No final se recortares em pedaços
Cada palavra que escrevo
Irás encontrar o teu nome
Escondido em cada letra do meu poema
Porque é assim que o teu corpo escreve no meu
O significado das palavras
Páginas escritas para sempre
Onde posso folhear os teus livros de letras minhas
Escrever um poema no teu corpo
Sem ser uma tatuagem permanente!
Hoje faz mais um ano que estamos juntos...
Trilhando a vida com passos seguros e segurados pelo Senhor.
Não importa o tempo, nem o rumo que minha vida levará. Sua vida junto a minha é o que importa.
Somos um barco preso ao cais do que existe de mais sincero e verdadeiro.
E certamente prefiro estar atracado ao cais contigo do que viver a deriva e em meio a tempestade sozinho, pois você é quem eu amo.
Encerro. Mais não irei parar. Esse silêncio que agora escrevo esse trecho de nós dois é o que alimenta minha alma. Estou calado. Estais em meus braços e isso é tudo. A noite chamará o dia para que possa testemunhar o nascer dos teus olhos. Embriagada. Estou também. Disse que me ama e pediu pra eu não sorrir. Ri. Amo você.
Se andares comigo
Te recitarei um poema.
Cantarei em versos.
Te entonarei melodias
De amor,de paixão...
Já não existirá solidão
Pois tudo há de passar
E as lagrimas apenas serão
Lembranças,pois um novo
Dia repleto de felicidade
Eu prometo,não tardará em chegar
Hannah Lessa
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos combinar?
Um sorriso franco
Um olhar de ternura
Um aceno branco
Um gesto de candura...
mel - ((*_*))
Tem coisas na vida que são tão simples, mais faz um bem no seu dia, como arrancar um sorriso de um pessoa que está triste e não merecia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagem para o Marido