Um lugar Melhor no Céu
A gentileza gera gentileza já dizia um grande poeta. Ser gentil é a melhor forma de demonstrarmos nossa delicadeza e nossa amabilidade com o outro.
Muitas vezes me questiono se não é melhor nos mantermos na ignorância? Nestas condições o nível de aborrecimentos é menor e os enganadores têm maior êxito em suas investidas.
Em tempos de alarmismos no Brasil e de convulsões na América Latina:
O melhor amigo, aquele parente comunicativo, o jornalista simpático e o internauta que escreve textos agradáveis, são os prováveis influenciadores que farão você errar nas redes sociais e farão você brigar desnecessariamente com as pessoas.
Para você não errar estude as leis e o funcionamento do nosso país, as instituições de várias naturezas e os países, sempre consultando livros de grandes pesquisadores, páginas oficiais e fazendo uma comparação com a grande imprensa.
Se você reserva um tempo para pesquisar, ninguém influenciará na sua maneira de pensar.
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Ser bom, nunca é suficiente. Porém, damos o nosso melhor, para ter a consciência que não faltou nada!
Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu tô na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade
Vivemos a melhor época da humanidade, onde testamos os nossos valores. Se realmente somos merecedor de estarmos aqui nesse mundo ou se partiremos para outro condizente com a nossa posição.
Melhor pedir perdão sem culpa ter, mas quero ser livre!
Melhor ignorar para não doer, mas quero ser livre!
Melhor estar errado, mesmo na razão, mas quero ser livre!
Melhor ser "traidor", mesmo honesto, mas quero ser livre!
Livre para ser quem sou,
Livre para viver meu Eu,
Livre para amar o AMOR,
Livre para mostrar DEUS EM MIM,
Livre para empatia ter,
Livre para aprender a viver,
Livre para acreditar em mim...
PREFIRO SER LIVRE!!!
Treine, mais Treine bastante, porque enquanto você descansa seus inimigos trabalham para ser melhor que você. seja você melhor que eles!!!
Aceitar a dor é a melhor maneira de amenizá-la
Quando resistimos a dor que sentimos, prolongamos e aumentamos o nosso sofrimento.
Temos que ser pacientes e amorosos com nós mesmos, nos dando o tempo necessário, durante o processo, para que a ferida possa ser curada.
Não é fugindo da dor que a ferida vai sarar. Não caia na sandice de buscar algo para aliviá-la pois, você só estará disfarçando-a.
Toda dor traz uma lição a ser aprendida e, quando nos negamos a fazer a lição de casa, estamos sujeitos a viver repetições de experiências ainda mais dolorosas.
Se permitir sentir dor é estar aberto ao processo de purificação, onde Deus fará uma linda obra.
Afaste-se das facilidades e comodidades.
Escolher o caminho mais fácil não é a melhor alternativa. Embalagens bonitas também, escondem armadilhas.
Para que o Espírito Santo se manifeste e dirija sua vida, você precisa abdicar das suas vontades, para poder cumprir a vontade de Deus, andando sempre em obediência e retidão.
Sua vida não será bem direcionada se você insistir a trilhar caminhos largos, de prazeres fáceis e alegrias passageiras.
Volte se para o amor de Jesus Cristo e siga os seus ensinamentos.
Seguindo as instruções do mestre, sua vida será imensamente abençoada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade