Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 346093 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Toda família tem um segredo. E quando há segredos, é só uma questão de tempo para a família perfeita se despedaçar.

A família é uma base perfeita que faz parte de um universo imperfeito. Toda família imperfeita é base de um universo perfeito?

Todos os demônios nascem com um nome. À medida que esse nome se torna temido, o próprio demônio aumenta seu poder.
(Makima)

O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.

Não vale a pena ter,
um carinho, uma atenção,
ou um amor, quando não é,
nos dado, livremente.
Não implore, não corra atrás...

Roubar a namorada do melhor amigo, é uma coisa essencial. Tenho apenas 15 anos e sou um talarico do krl

Quando um sujeito
Se acha perfeito
É porque encontrou um jeito
De esconder o seu defeito

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

A inclusão é o aperfeiçoamento básico humano de educar para a construção de um mundo mais sociável.

Mais aguçada do que os dentes de uma serpente é a ingratidão de um filho. (Rei Lear)

Não é que eu não saiba amar ou tenha um coração de pedra, simplesmente tenho medo de amar...
Depois de tantas decepções fico com medo que aconteça tudo de novo.

Mais devastador que um coração de pedra é um coração apedrejado.

Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.

Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.

Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.

Se não sabe não fala, se não tem provas não acuse, e se não tem carinho procure um, pois não se pode ficar sem.

Tudo é vaidade e um esforço para alcançar o vento!

Nunca diga: "Desta água não beberei", pois um dia sua sede será tanta que a única água que terá será aquela que você sempre negou.

Brilho nos olhos não tem nada a ver com a bondade do coração, muito pelo contrário, nunca vi um serial killer cego.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Há algo, preso em minha garganta. Não é resto de comida e nem um remédio mal engolido. É apenas a vontade de falar certas coisas pra você. Eu tive um sonho, onde o sangue,saia de dentro de você,a sua face, estava deformada,e o medo cobria em seus olhos. Nesse sonho você havia me machucado muito,com palavras e com atos,e então, aconteceu algo, e desse jeito você ficou. E eu dizia para mim mesma: não o ajude, ele foi hipócrita contigo . mas é, a vida é assim,sempre fazemos o que não devemos. E quando uma gota de pena atingiu meu coração,nesse momento fui te ajudar. E sabe o que aconteceu? Fui apunhalada pelas costas,pelo meu melhor amigo, e vi,que tudo aquilo que estava acontecendo com você era apenas um de seus showzinhos, e parabéns, tenho que confessar,você é um bom ator. Mas eu não tinha mais forças para bater palmas, pois estava morta, e a única coisa que via,era um escuro infinito.