Um Homeme duas Paixoes
Abuso do poder...
é...
Maltratar, bater, domar.
É um ato de covardia,
onde o ser humano desconta
suas frustrações, fracassos, derrotas,
em quem tanto o amou.
Deus sabe claramente o que é melhor para cada um de nós, mesmo que não entendamos os meios que Ele venha a utilizar!
A construção de um legado é feita dia após dia. Quando o guerreiro não possui mais forças para continuar, sua vontade de vencer o mantém de pé.
Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU
O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.
Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....
Que Deus nos conceda uma noite abençoada, repleta de sonhos bons e um amanhecer sereno cheio de novas conquistas e esperanças renovadas!
Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela...
a maioria é apenas um sapo venerado... ou desesperado...
ou uma gata borralheira... vivendo a própria sujeira.
Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio...
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.
O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.
É... é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.
Que o cair das folhas possa nos ensinar que é preciso nos desapegarmos do passado para um novo recomeço; que é preciso
humildade para florir. Tenhamos Fé e Coragem.
A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar o silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija . Foi quando notei , a sua flor cor de rosa está na janela !!
Ouço um sussurro suave que me diz anjo meu feche os olhos deixe que eu te envolva em meus braços quero te levar comigo, sinto um delicioso perfume embebedando todo meu ser estou a flutuar. Anjo meu abrace-me vou te levar a conhecer as mais lindas canções celestiais, O melhor amor é aquele que desperta a alma,Semeia fogo ao coração e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste. Vejo uma luz forte se aproximando, pergunto oque isso ? Já não sinto seus braços o sol invadiu minha janela já são cinco horas da manhã .
Um dia a gente aprende que viver
não é sempre estar de mãos dadas com a felicidade.
Ter sempre um sorriso no rosto,
não é ser a pessoas mais feliz do mundo, mas sim a mais forte.
Brigar com o tempo porque não para de chover é ignorância,
porque a chuva é um presente de Deus,
assim como os dias ensolarados.
O frio passa, o calor chega.
O mundo é perfeito,
só é imperfeito para aqueles que acreditam no poder.
Ter o trono não é questão de ser poderoso, mas sim covarde,
por só poder ser ouvido e não entendido.
Aproveitar o poder para ter a primeira e a última palavra
sem antes ouvir críticas e elogios é uma completa ignorância.
Um dia,
depois de muitos anos,
você encontra a razão,
e percebe que momentos de felicidade foram perdidos,
por um inteligência que afirmava uma falsa razão.
Um dia você descobre que a inteligência
atropelou seus instintos e tirou sua razão,
afogou seus sentimentos num mar chamado ilusão.
Um dia a tempestade passa,
e você aprende que tudo na vida tem seu valor.
E descobre que o valor da felicidade é saber o que é viver,
E o valor da vida,
É aprender a amar!
Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
