Um Homeme duas Paixoes
Cálice: utensílio utilizado para beber líquido.
Neste caso é algo mais, não é um líquido,
não é material, não é concreto, é algo sentido,
um cálice de sentimento, um cálice de
sonhos.
Agradeça bastante quando alguém separa-se de te porque, ele ou ela deu-te apenas um espaço, para conheceres uma outra pessoa.
Você não pode atribuir grande significância cósmica a um simples acontecimento mortal. Coincidência. É o que sempre é. Nada mais que coincidência. Milagres não existem, e essa coisa do destino também não. Nada tem que acontecer.
Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.
Toda derrota traz um vazio interno. Fica sentindo falta da vitória. Mas, é sabido que a vitória só chega para quem vai atrás dela e esquece da derrota, deixando de sentir o vazio por ter perdido. Aí sim: você está pronto para ganhar.
Tudo na vida tem um preço,
Mas nem todo mundo te agradece,
Deus de Deus,
Luz da Luz,
Você é minha vida,você mim conduz!
Entenda que as vezes desistir, não e um fato de não querer, e muita das vezes desistir e por medo que sofra bem mais que sofreu no passado!
Tenho um grande defeito: superproteger quem eu gosto e deixar minhas defesas vulneráveis. Alguns chamam isso de doação, às vezes acho que é idiotice mesmo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
