Um Homeme duas Paixoes
A infelicidade é apenas um estágio de superação. Passamos por ela. Apenas passamos! Ela não é um estado permanente.
É você...
Quando te vejo sinto algo diferente
É como se o tempo nunca tivesse passado
Um frio na barriga, o coração acelera...
Às vezes fico a pensar se isso é amor
Será???
Não sei ainda, mas é você
A primeira pessoa que eu penso
Quando eu acordo e a última
Quando vou dormir...
Você me faz falta...
Mas não sei se é apenas amizade
Não quero confundir
Talvez esse carinho enorme que eu sinto
Não seja amor...
Mas se for??? Talvez eu esteja desperdiçando
A oportunidade de ser feliz por medo
De tentar...
Mas também tem um porém
Não sei se você pensa em mim da mesma
Forma que eu penso em você....
E se eu te amar e você me vê só como amiga
Não sei...
São tantas dúvidas que me levam a pensar
Que o melhor da vida talvez não seja
Se apaixonar...
O que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.
10 Motivos para Sorrir
SORRIA!! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA!! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA!! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!
SORRIA!! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!!!
SORRIA!! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
SORRIA!! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!!!!!!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!
SORRIA!! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!
SORRIA!! Você tem amigos que te amam.... e um melhor amigo.... DEUS!!!!
SORRIA!! Mais um ano está chegando.... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa-lo sorrindo!!
SORRIA!! Pois você está vivo(a).... e este é o maior motivo para sorrir.... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!!
Você já sorriu hoje? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!
Carta para o futuro
Quando chegares
Sabes o que vai estar a te esperar?
De dia, um amor santo
De noite, um profano
E, depois um amor diferente, cada dia
Para constantemente conviver com a rotina
Quando chegares te receberei com uma menina
Correremos pela casa
Faremos guerra de travesseiros
Mediremos força
Te jogarei no sofá
Colaremos nossos narizes
E, olhos vidrados na felicidade, em carne e osso
Vou dizer algumas coisas no seu ouvido
Depois, aparecerá a mulher que te fascina
E, só então, aquela que tu imagina
E, chegando, encontrarás segredos pelo chão
Seguindo-os entrarás num templo
Ali, amarás e te libertarás para mais amar
Serás o que sempre quis
Amado, desejado, fruto de um amor desmedido
Aí, respirarás.
Porque, só então, começarei a te contemplar
Para depois, sentir seu paladar
Seu respirar
Seu pulsar
Seu olhar
Suas vontades
Suas insanidades
Suas manias
Então, chegou a hora de eu te mostrar o que é o meu amar
Quando chegar, o amor estará a te esperar
Mas, cuidado, o desejo, a paixão, a fascinação que há em mim
Pode, por um descuido, primeiro, lhe recepcionar
É bom se preparar.
Sou uma mulher,
um pouco menina...
Distraída,
Desastrada...
Amiga,
Sincera,
Às vezes tranquila e contente...
Depois tudo muda...
Constante...
Tento ser alguém em busca do meu melhor...
Mas tudo é complicado...
E raro...
Um amigo,
Um amor...
Sou assim
Quase sempre
Normal e feliz...
Feito um trem encantado, o novo ano vai chegar, e dele somos os vagões ou locomotivas, levando nossos desejos para as estações dos dias, que dependem da nossa luta para fazer dos sonhos realidades!
Engraçadas são as pessoas mais velhas. Atingem um certo nível profissional e já pensam que os jovens não sabem nada. Pois saibam que na vida, cada experiência só acontece uma vez, não há como ensinar ninguém. Não fique "se achando", pois todo jovem, se quiser, consegue ser melhor do que os mais velhos, pois possui a cabeça muito mais aberta e atual. Eu vou ficar velho, e sei que eu também vou me achar melhor e mais inteligente do que os mais novos. Todo mundo é assim, e sempre será.
A minha dança é mais que um ritmo exato,
Ela é a expressão da minha alma
Ela é aquilo que as palavras não conseguem expressar...
E jamais quis ser o mestre de alguém. Mas as pessoas querem um mestre, querem ser discípulas; por isso, eu representei o papel.
Um lugar em pé diante do trono, no Céu, é a consequência de ter estado sempre de joelhos, diante do trono, na terra.
Dentro de mim, existe um Espaço Sagrado onde guardo minhas preciosidades.
Às vezes faço uma faxina lá e mudo tudo de lugar.Não é por maldade, é só vontade de ver um outro ângulo das coisas. Eu não gosto do olhar acostumado.Não gosto de ver um objeto num objeto, porque tudo pra mim tem entidade humana.E gente me tira o fôlego, vejo belezas demais quando amo, e amo sempre e tanto.
Percepção
Passei um tempo tão longo lustrando aquela falta com tanto olhar que perdi de vista a luz do que eu tinha. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, comecei a redescobrir tesouros esquecidos, um a um. Coisas simples, muito simples, e pra lá de valiosas, que o sentimento de míngua tem vez que afeta a percepção das preciosidades existentes. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, o que faltava continuou a faltar do mesmo jeito sincero, mas meu olhar já era bem diferente.
Quem Sorri Se Cura!
De novo quero refletir sobre um dos melhores antídotos para a tristeza, angústia, depressão e outras "coisinhas" que afetam as pessoas: o valor e a importância do sorriso!
Conhece alguém que tem facilidade de sorrir? Já percebeu se essa pessoa fica deprimida por pouca coisa? Claro que não! Ninguém fica deprimido se consegue dar boas risadas!
O ato de rir ou de sorrir faz com que o cérebro produza uma elevação natural de humor e libera algumas substâncias químicas que fazem melhorar a sua vida! E o inverso também é verdadeiro: quando você está bravo, magoado, chateado outras substâncias são liberadas, desta vez envenenando o seu corpo, o seu espírito!
Dê imediatamente um sorriso pra você mesmo e perceba uma sensação profunda de alegria e paz verdadeiramente terapêutica. Vamos, faça isso agora! Mostre os seus dentes pra você mesmo, pô!
O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também tem um processo de cura! Regenera suas células, sua vida! Quem sorri se cura! E quem vive na raiva, no rancor, no ódio, na maldade?
Tem uma outra coisa interessante no sorriso: ele te ajuda a dar uma perspectiva adequada à vida. Nem tudo é tão feio assim, viu? E o sorriso devolve nossos pés ao chão! Aprenda a não levar a vida tão a sério, tá? Afinal, estamos de passagem. E portanto, devemos aproveitar bem a vida, a viagem, os acontecimentos, certo?
Quer saber qual a forma de encurtar bastante a distância entre duas pessoas? O sorriso, é lógico! Experimente sorrir mais, pra qualquer coisa e pra todo mundo e veja como muda o seu relacionamento, a sua capacidade de conquistar as pessoas!
Você e seus amigos mais "chegados" têm o mesmo senso de humor, sabia? De bom humor ou de mau humor! Credo! Sorrir faz bem e deixa você muito mais bonito!
Só você pode fazer com que a sua personalidade esteja sempre radiante e cheia de humor. E ilumine sua vida e a de todos com o seu sorriso, que deve ser único e lindo! Se você ainda não sabe, todo mundo aprecia uma pessoa bem humorada, viu? Divirta-se mais, tá? A vida é um presente de Deus e deve ser curtida e aproveitada com alegria! Ou você acha que Deus iria fazer uma porcaria de vida pra você?
Bom Dia, criatura de Deus! Bom divertimento!
"Perceba que as coisas boas estão dentro de você, onde o desejo não precisa de razão, nem os sentimentos de motivos"
Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua - um eclipse lunar, uma lua nova. Uma lua nova. Eu tremi embora não estivesse com frio. (Bella)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
