Um Homem para Casar
Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha com ousadia, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota.
“Matar um homem para salvar o mundo não é atuar para o bem do mundo. Imolar-se a si mesmo, eis o que é agir bem.”
“Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.”
Acho errado dizer "O homem só dá valor quando perde".
O mais correto seria "O homem só dá valor quando outro ganha".
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!
Afrodite proíbe que nós, Amazonas, deixemos que algum homem nos domine. Nós somos donas de nós mesmas.
Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal.
O medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.
Vivemos numa das piores Ditaduras imposta pelo homem, todavia, esta dissimula utilizando o pseudônimo "Democracia".
"Sou só um homem com uma vela para me guiar
Eu estou lutando para escapar do que está dentro de mim
Um monstro, um monstro
Eu estou virando um monstro
Um monstro, um monstro
E está ficando cada vez mais forte..."
Meu amor,
Você nunca perderá o que é seu
O homem mais frio derreteria ao ver sua beleza,
E qualquer criança ao seu lado pareceria um tirano,
Leve-me com você,
Eu não me quero sem você.
Você é a dona dos meus poemas.
Homem de verdade é o Seu Madruga, que mesmo levando um monte de tapas Nunca levantou a mão para uma mulher.
Todo homem que fica para trás é deixado para trás.
Quando é negado a um homem o direito de viver a vida que acredita, ele não tem escolha,a não ser se tornar um fora da lei.
Ora, o homem somente será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus; destruir ele já sabe, é meio caminho andado. (O Conde de Monte Cristo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp