Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Tenho esperanças...
Tenho esperança que um dia, onde quer que eu vá, eu veja solidariedade e fraternidade genuína, que as pessoas desejem o bem independente da cor, da condição social e de suas escolhas;
Tenho esperança que as pessoas antes de julgar o desconhecido, sejam antes conhecedoras das coisas para evitar erro, assim como julgamos seremos julgados;
Tenho esperança que o invisível será visível e que a empatia seja a "bola da vez", sem esperar nada em troca;
Tenho esperança que seremos melhores como seres vivos, seremos gratos com a natureza e a trataremos como ela merece, todavia, não sobreviveríamos se ela não mais existir;
Tenho esperança que haja respeito ao outro, as famílias, as crianças... Que ninguém tente destruir uma família para buscar seus próprios interesses, afinal, "O que Deus uniu o homem não separa", que sejamos pessoas que levantem a bandeira em prol da família! Não as infidelidades, não ao desamor... Não a prostituição...
Tenho esperança que um dia evoluiremos o nosso modo de pensar, seremos mais conscientes, que as criações vindouras não nos mate, que desejemos apenas o necessário para viver bem e em harmonia.
Tenho tantas esperanças dessas e outras coisas que não caberiam aqui.
Bom, a primeira coisa a se fazer é ter esperança não é?
O ato de errar no contexto do ser humano, é um vulcão em estado adormecido. Um dia a sua erupção vai acontecer, você vai errar! O tamanho desse erro pode ter a potência de um Vesúvio, calcinando e soterrando tudo aquilo que você fez corretamente ao longo da sua vida.
Acredito que no dia do nosso aniversário Deus nos consede o dom de em vez de chorar; expressar um vasto sorriso.
Não perca tempo pensando no que gostaria de fazer, vá e faça! Vale um dia de sorrisos ter atitude sem medo de ser feliz!
vá ou deixe que um dia
eu vá embora desse nosso verão
que acaba ao som de recomeçar
Mas é assim como tem que serão
Antes que nossas lembranças
Desmoronem sobre nossos atos e retratos
Me ajuda
Porque agora, não há outra saída
Para nos, não a como continuar porque
Ao teu lado eu não cantar
Entenda eu pedi você e dias de chuva
Mas agora isso é tudo que eu quero esquecer
Levo comigo o que você sonhou e o meu melhor
Não me digo que pra ser feliz
Os truques do destino tem que ser
Sempre assim, sem parar, sem fim
E essa breve historia
Sempre será
Sobre eu e você, mas agora eu tenho que dizer
Bey Bey.
Estou aprendendo a ficar sem você, um dia quando você se for novamente, pois agora aprendi que se vai, para você o - eu - é mais importante do que o - nós -;, aí então já serei outra.
- Vá dormir. Terá um grande dia amanhã.
- Obrigada! Isso certamente vai me ajudar a relaxar.
- Vejo você no altar.
- Eu serei a mulher de branco.
- Muito convincente.
Porque tu tens essa mania de que quando tudo ta bem você faz algo pra estraga o clima um dia isso vai acabar não só estragando o clima como vai estragar tudo.
Peço-lhe que me esqueça
Vá e não volte
Esqueça que um dia
Existi em sua vida
Que fiz parte dela
Esqueça que te fiz rir
Chorei do teu pranto
Apoiei-te quando todos te esqueceram
É, sua vida sempre fora melhor sem mim
Apague todos os registros que me envolvem da sua memória
Faça de conta que tudo
Fora apenas um sonho
Farei o mesmo, não será complicado para mim
Pode ser meio confuso no começo
Mas logo depois me acostumarei
Quando vier me reencontrar
Encontrará-me feliz como sempre fui
Nada mudará, tudo será exatamente como sempre foi.
"" Não deixe de voar, mesmo que suas asas tenham sido cortadas, vá tentando, um dia elas poderão alçar voo novamente e ai o céu será seu limite...""
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
Digo também que todo o trabalhador ainda que vá se deitar em prantos, chegará um dia em que ele com cânticos de adoração acordará.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Domingo! Para hoje...
A gente vai ter um bom dia. Vamos sim!
Que seja um domingo do jeitinho que precisamos, repleto de coisas boas que fiquem na memória e que nos revigorem para a semana que inicia.E que Deus esteja presente em cada hora do nosso domingo, do amanhecer ao anoitecer.
Assim seja!
Josy Maria
Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...
Guarda cada palavra como quem coleciona recibos de um teatro mal ensaiado — um dia, a bilheteria vai fechar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
