Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439520 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Ao final do dia, que estejamos bem.
Que nossas intenções sejam as melhores.
E o nosso coração permaneça puro.

Inserida por meiremoreira

Fica comigo
Fica comigo até o dia amanhecer
Esquece o sono
A fome
A dor no corpo
E fica
Não pensa em nada
Mergulha em mim
Eu estou pronta para ser
A sua última alvorada
O seu irrevogável anoitecer
A sua derradeira viagem
E o seu primeiro
Grande
Verdadeiro
Único
Amor.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Bom dia porque?

Inserida por meiremoreira

⁠Quantas vezes por dia você pensa na morte?
Quantas vezes por dia você se lembra que é mortal e que essa é a única certeza que você tem, e de repente sem nenhum aviso você vai embora desse mundo?
Quantas vezes você entra no cemitério para olhar aqueles rostos nas lápides e pensar que algum dia eles estiveram andando por aí, fazendo as mesmas coisas que hoje você faz, comendo, brincando, rindo, sofrendo, aguentando?
Hoje eu te convido para fazer essa reflexão sincera e profunda:
Você vai morrer.
Eu vou morrer.
Todos nós vamos morrer.
É estranho pensar nisso porque hoje está um dia lindo, o céu está muito azul, e nesses dias as pessoas deveriam apenas tomar sol, brincar um pouco com o cachorro, fazer sorrir uma criança, abraçar e amar sem limites.
Mas não é isso que fazemos. Geralmente estamos mastigando alguma raiva, reclamando de alguma coisa na nossa vida, falando mal de alguém.
Os gestos de bondade que fazemos são sempre tão curtos. Estamos sempre polindo nossa bela figura, enchendo a nossa pança de coisas ruins e gordurosas, comprando inutilidades e futilidades.
Como somos vazios e fúteis.
Evitamos pensar na morte por quê acreditamos que vamos viver a vida inteira. Todos ao nosso redor vão morrer, menos nós.
Dormimos e acordamos como se fôssemos eternos. Não construímos nada de bom, de duradouro.
Quem sentiria a nossa falta quando a gente partisse?
Quem sentiria vontade de olhar para o nosso rosto e rir conosco a última risada?
Gastamos tanto tempo aqui na internet mas não temos tempo para visitar uma pessoa querida. Não temos paciência de ouvir ninguém. Não queremos saber do problema de ninguém.
Porque o mais importante para nós é a nossa vida maravilhosa cheia de aventuras e momentos incríveis. Olha, como somos afortunados, como estamos protegidos dentro dessa nossa casca!
Pois bem. A morte está nesse exato momento sentada na beira da sua cama. Está sentada aí do seu lado no sofá enquanto você lê isso.
Não ignore, não vire o rosto, não se faça de maluco.
Dias claros e de céu azul também são dias de morrer.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

⁠Para o Dia dos Pais:
"Maravilhoso e sagrado, o(a) filho(a) que ama o Pai... o Pai que adora o(a) filho(a). E ambos serão felizes!!"

Inserida por OtavioBernardes



"Nas suas dificuldades do dia a dia, pense e acredite
em Deus que tudo pode!"




Otávio ABernardes,o "Joli"!





Goiânia, 08 de maio de 2025.

Inserida por OtavioBernardes

⁠Oi! Estou apenas querendo ouvir sua voz,saber se sua noite foi excelente e que seu dia será maravilhoso,. Sabe acordei na madrugada e o silêncio castigou meu coração,agonizando?em um desejo louco de estar em seus braços. Há! Como o desejo do seu olhar do seu sorriso,do seu cheiro,e mais ainda de minha boca conhecer a sua. Se faz ser incontrolável. E por mais que eu tente não consigo dormir,você se torna meu único pensamento, e na escuridão do meu quarto você se faz reluzente em presença por minha mente que lhe busca incansavelmente,te sinto tão perto,mas tão longe do meu coração. Se ainda houver tempo,antes que amanheça irei fazê-la o mais belos pensamentos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Tão certo quanto o dia,e incerto sobre o tempo,assim posso dizer-lhe que apenas a escuridão da noite,mostrará aos olhos meus a verdadeira intenção de que não nascemos para sonhar sozinhos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Se hoje fosse meu primeiro último dia,gostaria de apenas uma palavra sua ouvir de sua boca,que meus ouvidos apenas por um instante possam te ouvir, e nossos olhares se encontrarem,seu perfume sentir, e no entender do mistério que se faz presente, sentir nossas mãos se tocarem. Há se soubeste quantas vezes a noite em meus sonhos se fizeste presente ,e por tempos estou te decifrando em minha mente,e apenas um minuto desejo ficar,apenas um minuto posso recitar ter em poesias,e no passar desse tempo que apenas é o que tenho espero adormecer e nos meus sonhos te reencontrar.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Para que os dia se tornem leves basta apenas seu sorriso, meu equilíbrio é sua capacidade de pensar e transformar meus segundos,meus minutos, minhas horas, meus dias, em absoluta paz que cada palavra recitada por sua boca proporcionou eu pensar como será o por do sol.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Bom dia moça? Tão encantador e belo quanto o dia é seu sorriso! e sua beleza é tão exuberante quanto as flores do campo!. Seu perfume me fez perder o tempo, e me perdi no mundo. não sei onde caminhei;por onde andei apenas busquei encontrá-la; meus pensamentos agora ficam voltados a ti, meu coração lhe deseja;minha mente não saberá descrevê-la. Mas deixarei no universo minhas palavras, para que elas cheguem até você, e um caminho seja construído para nosso encontro. Há não me falta esperança, nem tão pouco falta-me coragem de enfrentar os obstáculos do mundo para encontrá-la, e dizer-lhe,que meu coração a ti pertence.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Meu dia iniciou-se com meu coração cheio de desejo pela sua atenção. em minha imaginação enquanto nossas mensagens são enviadas, e o ler cada linha permitindo que o coração pulse de emoção. no ler fico a te imaginar seu sorriso encantador.em cada momento do dia no caminhar ao futuro,esperando encontrar palavras certas e apenas uma unica frase sua a esperar a um encontro possível, que no desejo acabamos por realizar. passei dias, e noites tentando encontrar o caminho certo do seu coração,meus passos não contarei, seguirei caminhando. sei que ainda está meio distante,mas não tão distante que nossas mentes nos permitiu estarmos juntos. não importo com a distância, o tempo. universo nos colocará frente a frente,e nesse dia o tempo irá parar, seremos suficiente para transformar o universo de nossas vidas,seu coração até ele quero çhegar, e nele,farei a morada do meu amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Bom dia.
Talvez parte de minha consciência me conte qual momento passei de racional a irracional, cansado dos homens, e do mundo, passado! presente! atormentando minha existência. Medo! tristeza! a dor da incompreensão da incapacidade do ser humano, no seu egoísmo da soberba do ego, Tentando estar sempre no controle, a busca pelo poder, e provar que está no degrau mais alto da escada hierárquica, não compreendeu e jogou. Jogou e perdeu se. permita-me esclarecer meu ponto de vista sobre o ser humano. na evolução do homem o mundo também segue evoluindo, nossa crença, nossa educação familiar, acreditamos que nossos pais, amigos causaram mais mal, do que bem. acreditando sofrer maus tratos, bullying, humilhação! caramba? Onde está a sabedoria a evolução, de sua existência, não está na mente dos homens; isso é bem perceptível. Agora chegamos à encruzilhada da vida, olhando apenas para o passado é a certeza que sua vida seja apenas de sofrimento. A ignorância não permite a evolução, o tempo terá consumido sua vida, e se foi como sopro do vento. E quando acordou sua juventude será lembrado no tempo esquecido, que não existe; não à lembranças a serem resgatadas, nada pode mudar o que se foi, não há tempo para retornar, você não pode mudar o passado, mas podes fazer seu futuro. Porquê não faz Então?:Pergunta a você onde queres estar! onde queres chegar! O que pretendes fazer quando mais um dia levantar, o mundo vai cobrar sua existência, seus passos são contados, sua presença incômoda, aos olhos dos invejosos. Pronto para recomeçar e conquistar! Vamos em frente! O mal existe se a pergunta for essa; está dentro de cada um de nós, a balança da vida olhando para dentro de nossa existência ela irá pender em nossa escolha entre o bem e o mal. Os caminhos são árduos, longos, tentaram levantar muros, escolher mudar de direção, derrubar cada parede e construir pontes onde não possam alcançar o coração. O silêncio chegou, os olhos não contam segredos, o sorriso apenas mostra alegria do momento. Ainda haverá dias de luta, mas também haverá dias de glória. dando cada passo no sentido da vida. transbordar na alma em cada amanhecer de minha existência no levantar dos olhos, compreender que Deus está no controle, as leis do senhor permite estar na presença até na eternidade. a felicidade está além dos olhos, da compreensão do que se acredita ser, felicidade é escolha da crença e existência de um todo. Uma família.

Inserida por ted_willian_jacinto

Se o amanhã o dia belo não estar, farei do seu sorriso meu sol,alegrando meu coração e encantando meu dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Passei a noite acordado sem o que fazer, esperando somente o dia clarear,não sabia que em algum lugar você também estava acordada e na espera presente a conversar,se acaso você achar que podes em mim confiar,sim?podes sim?me convidar para uma conversa amiga,mesmo que seja apenas por um mensagens escritas,sem mesmo nossas vozes a se escutar, e tão pouco nossos olhos se cruzar. Mas que seja o mais importante sim? é o momento que estaremos apenas a nós conhecer! e entender que nessa hora em que muitos estão a dormir, somos apenas 2 na madrugada; palavras ditas que levaram a um sorriso de minha face encontrar,e meu coração mais leve a ficar?por saber que nesta noite mesmo que por tão pouco tempo se fizemos presente. a alegria se fez presente nessa noite,permitindo assim um sorriso em meu rosto, se fez guando em fim meus olhos se abriram nesse novo dia.

Inserida por ted_willian_jacinto

Buscarei no amanhã,tudo o que deixei no passado e algum dia poderei falar a todos que meu maior sonho não foi esquecido no tempo

Inserida por ted_willian_jacinto

Faca seu dia ser memorável,conquiste seus sonhos,realize seus objetivos,e permita se a sorrir sempre. Porque ninguém precisa saber das suas dores.

Inserida por ted_willian_jacinto

Na esperança de fazermos o nosso dia melhor,elevamos nosso pensamento no senhor nosso Deus,pedindo sabedoria,paz esperança,e que Deus nos abençoe sempre.bom dia

Inserida por ted_willian_jacinto

Bom dia
Hoje comemoramos o dia das mães.
Nossas guerreiras, mulher com M maiúsculo,anjos enviados de Deus.
Mulheres que merecem toda nossa dedicação, respeito,carinho,amor, companheirismo, mãe?mulher?filha.
Toda ela que é uma heroína,não se importa com as dificuldade do mundo,ela é humana? Animal? Defende com unhas e carne sua família. Mãe sinônimo de amor.
Nem toda palavra será suficiente para expressar o amor que sinto por você mãe.nem mesmo meus olhos podem ver o quão és especial,pois ele cegam com minhas lágrimas,por buscar nas minhas lembranças quão grande és você. por todas as vezes que estivesse ao meu lado,me erguendo dos tombos da vida,pelos conselhos,por me ensinar a caminhar,no meu primeiro passo,como até hoje quando me vejo caído e não sei como prosseguir,você anjo que está sempre comigo em pensamento,no coração. Mãe o amor eterno! Mãe é vida,mãe te amo ontem,te amo hoje,te amarei amanhã,e na eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto