Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439042 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Quem foi que te viu no seu pior dia? Quem colheu suas lágrimas quando a dor chegou?
Quem sentou na mesa na hora da refeição quando não tinha ninguém ao seu lado?
Quem viu sua tristeza quando você queria esconde-la por trás de um sorriso?
Quem sabia que não estava tudo bem,quando te perguntaram, e você não contou seus problemas pra ninguém,pois ninguém iria entender mesmo?
Quem te fez companhia quando você não tinha uma companhia?
Quem te viu e esteve sempre ao seu lado foi JESUS. Pois para os outros você pode não valer muita coisa! Mas pra Jesus você é tudo! Ele se importa com você! MUITO!

Inserida por mirian_ferreira_1

"Não se deixem vencer pelo mal, mas a cada dia, prevaleçam sobre ele com o amor e a bondade que são a manifestação do amor de Deus em suas vidas. Demonstrem que o amor é o único caminho para vencer a iniquidade deste mundo."

Inserida por leonardomenin

⁠PRECE DO DIA 19/08/24 TERÇA ***
Gratidão, — a chave da porta de entrada para novas graças. Senhor,receba o sentimento dos nossos reconhecimentos sobre tudo que tem-nos concedido. Entregamos os nossos familiares e amigos nas suas mãos, estamos certos que estarão seguros e amparados. Derrame o bálsamo do seu amor sobre a humanidade, obrigada por tudo, louvar-te-emos sempre. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠*** PRECE DO DIA 17/08/24 SÁBADO ***
Senhor, anos passam, amadurecemos, nos sentindo felizes pela sorte em termos recebido a bênção da fé. Como é bom conhecer-te, como é bom ter nos enviados, anjos a, arcanjos, espíritos de luz, santos,òrìṣàs, querubins e outras entidadespara nos proteger e encaminhar-nos. Pai faça-nos merecedores das suas bênçãos sempre. Zele pelas nossas famílias e amigos. Amanse o coração dos nossos inimigos se existir, põe nas suas vidas o amor. Seja feita a vossa vontade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

De bom dia! Seja educado(a)⁠ para quem te caluniou e pensa que você não sabe! Mas feche a porta pra essas pessoas e tranque por dentro... Honre quem te honra...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠site do pensador, te amo.

Hoje, o dia se despede,
com as palavras que dançam no ar,
deixo aqui escrito, um sussurro,
um amor por publicar, por compartilhar.

No site do pensador, construo pontes,
entre pensamentos que emergem,
como flores que brotam na primavera,
cada verso, um convite à reflexão.

Adoro ver a alma se abrir,
cada texto um pedaço de mim,
um diálogo silencioso com o mundo,
onde as letras se tornam abraços.

Encerrando por hoje, a jornada,
mas sempre voltarei para me perder,
neste espaço de vozes e ecos,
onde a poesia nunca deixa de viver.

Inserida por Terezalima12

⁠Sonhos se constroem, pouco a pouco, passo a passo, dia após dia, partindo de desejos intensos que nascem da alma de cada um.
Amplie seus horizontes, creia nas suas buscas constantes, ouvindo o som do seu coração, a voz da razão e as certezas de que, os resultados virão em qualquer circunstância, local ou tempo.
As respostas chegarão dentro do tempo da Criação.

Inserida por SaninhaC

⁠Enfim agora são 01:45 da noite
Do dia 13 de março,segunda feira de 2023,acabei de ter uma certa conversa com minha irmã Paola
Porém eu não falei nada,na verdade
Eu apenas não emiti nenhum som no caso meus pensamentos falavam por mim
Porque eu estava pensando em tudo aquilo,ali naquele momento no qual eu escutava Minha irmã tentando se aproximar de mim
Eu só não queria ser tão péssimo
Acredito que não preciso listar porém:
Péssimo;irmão,filho,cunhado,amigo
O fato de eu não mudar,ainda me atormenta, eu não me conheço mais,já ouvi muitas pessoas me falarem que já perdi o brilho de quem eu era antes
Porém o que eu sou agora ?
Quem eu sou ?
Porque eu sou importante para vida de alguém?
Ou eu sou importante para alguém ?
Só quero que saiba
Que vocês são minha família
Eu nunca vou deixar de amar vocês
Eu sou apenas uma criança que nunca cresce
E está sempre fazendo coisas erradas eu não sei como evoluir
Porém eu presciso acordar
Por favor me ajuda a enxergar o quão lixo eu sou
Eu quero muito estar perto de vocês porém
Por que eu não consigo?
Peço perdão por ser quem eu sou agora.


Vou trazer de volta aquele menino
Eu prometo!.

Inserida por MaxSad

⁠*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"SORRIA e agradeça. Você ganhou num novo dia... Simples assim..." (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠Benditos aqueles que, ao invés de remoerem o dia cinza, preferem apreciar o arco-íris.

Inserida por anniemasen

⁠ A Estrada da Bondade e as Coincidências da Vida

A sexta-feira, dia de levar conhecimento para a Aldeia Piraí, em Araquari, sempre foi marcada pela expectativa e pela alegria de compartilhar experiências com os alunos. Mas, em duas ocasiões, essa rotina pacata foi interrompida por imprevistos que me levaram a refletir sobre a vida, a sorte e, principalmente, sobre a bondade humana.
Na primeira vez, minha fiel companheira, a Yamaha Neo, decidiu fazer uma pausa inesperada no meio do caminho. A solidão da estrada e a incerteza do que fazer me invadiram. A vergonha de pedir ajuda era grande, mas a necessidade era ainda maior. A sorte, porém, estava do meu lado. Um senhor, morador local, me ofereceu uma carona e me levou até a rodovia.
Na semana seguinte, a história se repetiu, mas com um toque de ironia. Desta vez, acompanhado da minha amiga Angela, o carro dela apresentou problemas exatamente no mesmo local. E, para nossa surpresa, o mesmo cenário se repetiu: um homem parou para nos ajudar. Maurício, esse foi o nome do nosso novo anjo da guarda, com a mesma gentileza e disposição do primeiro.
Essas duas experiências me fizeram perceber que a vida é feita de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, mas, acima de tudo, de pessoas. A bondade de Alisson, Deco, o amigo argentino, Angela e, principalmente, de Maurício, me mostrou que a solidariedade ainda existe e que, nos momentos mais inesperados, podemos encontrar um sorriso amigo para nos ajudar a seguir em frente.
A estrada para a Aldeia Piraí nunca mais foi a mesma. Cada curva, cada paisagem, me lembram daqueles encontros e da importância de cultivar a gentileza em nossas vidas. Afinal, como disse o filósofo Confúcio, "o que você faz para os outros, você faz por si mesmo".
A crônica da minha sexta-feira, portanto, não se resume a uma simples pane mecânica. É a história de como a vida, com suas curvas e retas, nos coloca em situações inesperadas para nos conectarmos com pessoas incríveis. É a prova de que, mesmo nos momentos mais desafiadores, a fé na humanidade pode nos conduzir a um futuro mais promissor.

Inserida por gemaque_portuga

Se hoje fosse meu ultimo dia aqui no mundo o que eu diria ?

Diria que eu cuidei de todos que mereciam meus cuidados, me dediquei a quem merecia minha dedicação, fui fiel a quem me provou fidelidade, ⁠retribui cuidado, carinho e atenção a quem não me deixou faltar, tive um alguém em quem confiar, ofereci o meu amor a quem o mereceu realmente.

Inserida por Wall22

⁠A referência que você tem de Deus pode ser percebida pelo tipo de pensamento que você tem no dia a dia. Quando você pensa aquilo é muito grande para mim, está dizendo que possui um Deus pequeno e com pouco poder. Quando diz que, sim eu consigo, é porque confia que tem um Deus forte e poderoso.

Inserida por Escolafinancas

⁠Hoje, 23 de Agosto de 2024 uma data horrível. Data do meu nascimento.

Dia marcado por complexas experiências onde pessoas e coisas me disputam desde sempre... cansei disso.
Quero minha liberdade 🗽

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

plantar é opcional
Regar é opcional
Mas no dia da colheita não vai ter a opção
Só vai ter aquilo que você plantou
🫥
⁠e o papo não é sobre árvores

Inserida por Jeffersonj8

⁠🧜🏿‍♀️*** PRECE DO DIA 24/08/24 SÁBADO ***
Deus livra-nos da maldade, das ciladas dos inimigos, das feitiçarias, não deixeis que sejamos sugados pelos inimigos dos filhos de Deus, maldição, perturbação de ordem espiritual há de sentir o escudo da nossa fé, com a sua proteção as nossas pelejas serão vitoriosas. Abençoe os nossos entes queridos, abençoe cada instante das nossas vidas. Pai, o teu é o poder e a glória para todo sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A cada dia que você acorda tem uma página em branco esperando para ser redigida, agora como ela será escrita só depende de você.

⁠Ocupo muito do meu dia tentando entender o que é o tempo. Não me refiro ao tempo como uma abstração humana utilizada para contabilizar momentos, datar lugares, acontecimentos, coisas. Não me interesso por grandezas físicas, dimensões do universo. A dúvida, companheira desse devaneio que consome horas da minha vida, o que o tempo é na experiência humana, a consciência dele, o quanto nos afeta e o quanto nos permitimos ser afetados por ele. A questão: O que é o tempo? Tem a ver com o relógio-calendário? Alguma coisa a ver com o desejo? O que tem a ver com o espelho? É sobre a memória? E se tirássemos o relógio, o calendário, se o desejo se esvaísse, quebrássemos o espelho, perdêssemos a memória? Volto a perguntar: afinal, o que é o tempo?

Prologo do livro Tempo que o Tempo me deu

Inserida por LuizRRosa

⁠O amanhã pode ser o dia tão importante para que os humilhados, os desvalorizados e os desamados mostrem o brilho dos seus sorrisos, mantenha a esperança, está dito que "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe". Furucuto, 2024.

Inserida por Furucuto