Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.
Tão bom
quando a Vida
nos levanta da cadeira
e nos faz dançar.
O ritmo?
Depende do Dia!
Um passo de cada vez.
Sou aprendiz!
ESSA,QUE EU HEI DE AMAR...
Essa,que eu hei de amar perdidamente um dia,
Será tão loura,e vagarosa,e bela,
que eu pensarei que é o sol que vem,pela janela,
trazer luz e calor a esta alma escura e fria.
E,quando ela passar,tudo o que eu não sentia
da vida há de acordar no coração que vela...
E ela irá como o sol,e eu irei atrás dela
como sombra feliz...-- Tudo isso eu me dizia,
quando alguém me chamou.Olhei:um volto louro,
e claro,e vagaroso,e belo,na luz de ouro
do poente,me dizia adeus,como um sol triste...
E falou-me de longe:´´Eu passei a teu lado,
mas ias tão perdido em teu sonho dourado,
meu pobre sonhador,que nem sequer me viste!``
Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.
A menina de vestido rosa
Joga bolas verdes
Nos gatos pretos
Na rua cinza
E um dia de céu azul
E nuvens brancas
E sol amarelo
FELICIDADE
Um dia uma garota perguntou a uma amiga:
_ Onde estará a felicidade que eu tanto espero?
A sua amiga ligeiramente respondeu:
_ Olha-te no espelho, que saberás onde encontrá-la.
A garota sem ainda ter entendido, olhou-se no espelho e só assim percebeu que a felicidade que ela tanto esperava esteve sempre dentro de si mesma, o que faltava era crer que a felicidade não vai e vem, só precisa ser encontrada.
...“Todo inicio tem um fim, mas vivo esperando o dia que o fim do meu inicio seja apenas a pausa pra um novo começo”...
Culpada de Existir
Sinto-me culpada,
culpada de pesar.
Um dia ouvi de alguém:
“você é pesada, cheia de monstros, nada vai pra frente.”
E eu acreditei.
Desde então, caminho tentando ser leve
me desculpando por existir demais,
pedindo perdão até pelo silêncio.
Vivo aparando arestas,
diminuindo gestos,
falando baixo para não incomodar o ar.
Mas a verdade é que não sei ser pouco.
Sou feita de profundezas,
de medos que têm nome e de dores que respiram.
Não sou monstro,
sou só o reflexo de tudo o que engoli para não gritar.
E ainda assim, me culpo.
Por sentir, por ficar, por tentar caber.
Um dia, quem sabe,
eu aprenda que pesar também é existir.
E que mesmo as almas cansadas
merecem um lugar para repousar.
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar e em tudo que eu faço existe um porquê... eu sei que eu nasci pra saber.
Eu sinto prazer em ser quem eu sou...minha saúde não é de ferro , mas meus nervos são de aço, pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesma faço... Aqui dentro do meu sangue vermelho me acustumei com você sempre reclamando da vida, me ferindo e me curando.
Eu sou uma grande mulher, porêm LOUCA , para mim nada disso importa, vou abrir a porta pra você entrar, venha me ver amanhã, pra variar aqui quem fala é da Terra.
Você não imagina a loucura de uma pessoa comum , um filho de Deus, nessa canoa furada , remando contra a maré, mas eu gosto de andar na beira arriscando minha vida por um pouco de emoção, dizem que sou louca por viver assim, mas louco é quem diz "já estou no céu".... sim sou
MUITO LOUCA, não vou me curar, eu não fumo, não bebo.... então qual é a sua?
Talvez você não me entenda... eu sou a luz das estrelas, sou a cor do luar, sou o medo de amar, a força da imaginação, eu sou a vela que acende, sou a luz que se apaga, sou o tudo e o nada...
Perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feita da terra, do fogo da água e do ar.
DESCULPE EU NÂO QUERIA MAGOAR VOCÊ! Mas a noite é um criança distraida, e como é estranho ser humano, este mundo não é sério...gosto de sombra e água fresca e não a nada melhor do que não fazer nada só pra deitar e rolar.
Meu Deus ..... quanto tempo eu passei sem saber???
Mas apesar dos pesares do mundo.... VOU SEGURAR ESSA BARRA.
Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥
Hoje não
Eu luto contra esse dia todos os dias, exaustivamente.
Antes era um dia de cada vez, um dia por vez.
Hoje é uma frase que me acompanha todos os dias.
Hoje não. Não será hoje.
Mas, de forma consciente, venho me fragmentando.
Deixando pedacinhos de mim soltos.
Em tudo que faço, silencio, ouço ou digo.
Onde escrevo, onde publico.
Pedacinhos.
Talvez parte de um quebra-cabeça que não faça sentido
para quem olha hoje...
Caso, em algum momento, essa exaustão me vença,
tudo isso ganhará uma clareza e deixará de ser invisível a olhos nus.
Tudo que é invisível hoje fará sentido na minha ausência,
no momento em que todos aprenderem a ver com o coração
cada pedacinho solto de mim deixado por aí.
E isso só será possível na minha ausência.
Hoje não.
Hoje só me fragmento mais um tiquinho...
Hoje... hoje é um dia de sentimentos encontrados. E hoje, como todos sabem, hoje é o último show que damos no Brasil. No entanto é... de todo coração, porque muito provavelmente eu retorne. Lhes agradeço porque nunca vamos esquecer toda a amostra de carinho que nos deram, porque apesar de nós vivermos no México, o calor brasileiro sempre, sempre se vai a sentir. Eu recordo a primeira vez que vinhemos em 2006... eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar que estava no Brasil, em um país onde não falam meu idioma, porém se fala um idioma em comum: que é o idioma da música, o idioma do coração, isto é algo que nos uniu e que nunca vai nos desunir, sempre vamos estar unidos. Vocês sempre me lembram que a paz, o respeito e a tolerância, são o mais importante. RBD não vai acabar. Rio, Brasil, São Paulo, Belém, Vitoria, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, absolutamente todas as regiões, inseparáveis. Sempre vão estar aqui, no meu coração, sempre.
Um dia descobrimos que quando amamos demais sem limites, podemos causar uma espécie de dor também irreparável. Temos que dosar o processo do amor, torná-lo gostoso ao mesmo tempo que introduzimos no coração de quem quer que seja. Amar é uma compilação de desejos, sonhos, vontades, brincadeiras, alegrias e também de sofrimento. Por isso, o equilibrio deve ser de imediato tomado em estudo, para servir de base para uma resposta correta ao coração e a mente. Ame verdadeiramente de forma absoluta, mas com calma.
Nós somos o reflexo do amor, basta amar com moderação, pois assim, seremos felizes no resultado dessa fórmula mágica que Deus nos deu, e que muitas vezes não prestamos atenção na receita.
Um dia a gente encontra, alguém que muda a nossa rotina, nossa cabeça e nosso coração, e tudo começa a fazer sentido.
Sofrimento faz parte, nem circo vive só de alegria, um dia o palhaço morre, o que fazer? Arranjar outro, mas levar o antigo como um ótimo mestre.
Cada dia, um aprendizado. Nada passa nessa vida sem deixar a sua marca, positiva ou negativamente, há moral em todas as histórias. Há lição em todas as experiencias. É aquela típica frase: a gente aprende com a dor, o que a felicidade não pode ensinar. Esquecer? é uma necessidade, a vida é como uma lousa, onde o destino, para escrever um caso novo há de apagar o antigo primeiro. Memórias? Eu e você sabemos que memórias não desaparecem de uma hora para a outra, mas podem ser preenchidas com as novas, e vem aquela velha história da lousa mais uma vez. Hoje muitos choram por não saberem se desprender de algo do passado, por não terem ao menos a coragem de seguir em frente, a vida passa muito rápido. E ao chegar nesse ponto a beleza das coisas já ficou em preto e branco. Para que estragar seu dia, acabar com seu bom humor, limitar a sua felicidade, por algo que na essencia é só mero detalhe? O vizinho deixou a mangueira aberta em cima do seu jardim? Você foi enganado pelo cara do mercadinho que vendeu as laranjas azedas? O cachorro comeu seu jornal? Simples.. Sente em sua poltrona acochoada cor-de-creme e enquanto toma o seu delicioso suco de limão, ligue a televisão e assita às notícias. É claro, depois de deixar sua mangueira aberta em cima do jardim do vizinho, e porfavor não esqueça disso. Cada dia, um aprendizado. Para você, e para o seu vizinho [...] Acostume-se! Você sempre dará adeus às pessoas que ama. A sua melhor amiga vai te decepcionar. Seu namorado vai sair escondido. Você vai querer perdoar alguém que te fez muito mal e as pessoas vão te julgar demais por isso. E você vai perdoar. Porque um dia você vai precisar do mesmo perdão. Por isso ame, mas ame com todas as suas forças e com todo amor que você tiver ai dentro! Ame as coisas mas simples. Ame a sua escola, você vai sentir falta dela lá pra casa dos 30. Ame seus amigos, os programas de domingo, ame seu presente. E se valer a pena - só se valer a pena mesmo - ame o seu passado também, porque não? Afinal, serviu de experiência, e consequentemente, lição. Ame seu espelho, ame sua família, ame o seu vizinho. Quem sabe ele não ganhe na loteria um dia? E como em cada dia, há um aprendizado... na próxima vez, ensine alguém a amar você.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
