Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 438174 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Certo dia o mar se apaixonou pelo céu, o único problema é que eles não podiam ficar juntos.
Então ficaram entristecidos, até o primeiro pingo de chuva cair.
A partir desse dia: o céu e o mar se amam todas as vezes em que chove ...

Inserida por KellyRibeiroMoreira

Todo dia;


É dia de ser feliz!
Entre lua e estrelas é dia de ser feliz!
No sorriso de uma criança,
Na harmonia do silencio da noite,
Todo dia e hora de ser feliz!
No mas remoto que seja o dia,
Procure La no infinito algo que te faça feliz.
E seja feliz assim mesmo!

Inserida por AnaSaraManso

ABOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

A gente acorda e já ouve
passarinho cantando,
vê flores se abrindo,
o sol nos alegrando...
O dia começa sorrindo...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Penso que, Natal é todo dia, é todo momento que decidimos abraçar alguém com carinho, é quando dizemos que os amamos, que fazemos algo que deixe alguém feliz. É aquele momento em que oramos por alguém que está precisando, que dizemos estar à disposição se precisar de nós, que damos nosso apoio seja no que for. Natal é uma palavra ampla e mágica, que abrange um planeta inteiro quando existe a solidariedade, seja em que dia for. Apenas foi instituída uma data para comemorarmos tudo isso, e lembrarmos se fomos Papai Noel nas horas que nossos amigos e familiares precisaram.

Inserida por PaolaRhoden

Já passei daquela fase de esperar o fim do dia, o fim de semana, o fim do mês ou o final do ano...
Quero viver o AGORA!

Que o dia tenha 96 horas ou mais;
Que a semana tenha 28 dias;
Que o mês tenha 120 dias, e que o ano leve uma década para chegar ao fim... alias, não quero mais ver o FIM de nada!

Porque no fim morremos todos.

Inserida por neves229

Saudades de você...
A saudade ficou em seu lugar desde que você se foi, este dia que antes era de alegria e festa, agora é de saudade e nostalgia.
Você se foi e deixou a saudade em seu lugar e no dia do seu aniversário, em vez de assoprarmos velinhas, cantarmos parabéns e festejarmos. Agora, nos reunimos em sua memória, ou lembramos de você cada um ao seu modo.

Mas a verdade é que o dia de hoje mudou.
Não é mais um dia de comemoração, apesar de sempre lembrarmos com felicidade o dia do seu nascimento e todo o tempo que esteve conosco.

Hoje continua sendo um dia especial.
É o dia em que a sua memória está mais presente e viva,sempre lembro dos dias em que vivemos juntos,você deixou me mim um sinal de esperança e fé,a força e a coragem de prosseguir em frente
Se fez lembrança constante em meus coração é o dia em que fazemos orações e pedimos pela sua paz.

Esteja onde estiver, o seu sorriso estará sempre vivo em nossa memória e você estará sempre guardado em nossos corações,pois a vida tem um belo prosseguimento,não podemos refazer um passado,mas podemos direcionar nossos sentimentos na direção da luz e da paz harmônica dispensando tristezas e acumulando energias positivas.
_Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Sonho no dia em que os princípios verdadeiramente corretos, voltarão a compor a moral do povo brasileiro, posso não estar vivo para presenciar este louvável momento, até que esse dia chegue, terei que seguir vendo os verdadeiros heróis sendo desprezados e ignorados por uma sociedade corrupta e sem consideração, onde a inversão de valores corretos, fazem com que escórias sejam louvados e aqueles que sacrificam vossas vidas por um bem maior, são menosprezados, sofrendo a cada dia com um povo sem decência...

Inserida por Cioccolato

O que Deus reserva para mim? Eu não sei... Porém sigo cada dia, levantando cedo e fazendo a minha parte, pois quando o momento de Deus chegar e o que ele preparou para mim esteja pronto, quero receber de coração aberto e com a consciência fixa de que independentemente do que for, eu fiz por merecer aquilo, pois assim será com todos aqueles, que cultivam coisas boas ou ruins.

Inserida por Cioccolato

Graças a Deus, temos mais uma nova semana num novo dia pra viver.

Inserida por GilNunes

O dia que a ferida estiver sangrando muito.
Fale com aquele que tem a cura: Deus!

Inserida por IzeteReis

Ela quer viver...

Ela ainda se deita sobre o travesseiro e pensa na vida após aquele dia cheio de alegrias momentâneas. Deitada lendo um livro qualquer, ela aprende como é a vida de quem ama e é amado. Ela quer o mesmo pra si. Ela quer ser respondida e correspondida. Ela quer encontros de verdade, com olhares sinceros, sorrisos tímidos e um "vem pra mais perto" ao pé do ouvido. Ela quer aquele frio na barriga e a dúvida medrosa se pode ou não dar as mãos quando saírem no terceiro encontro.
Ela ainda suspira ansiando chegar o dia emque ela vai sorrir sozinha lembrando momentos verdadeiramente bons.

Inserida por rosivalevangelista

SERÁ DESTINO?


Em meio a tantas pessoas que conhecemos no dia-a-dia, tantos olhares, jeitos e personalidades, sempre ha alguém que desperta nosso interesse e toda vez que a a vemos nosso olhar é automaticamente direcionado a ela, parece que, de alguma forma estamos ligados, algo chamado sentimento, e é esse mesmo sentimento que alimenta algo chamado pensamento, e uma vez ao lado desse alguém se sentimos completos e corajosos.
Isso é o amor, algo acidental e sem planejamento que de forma aleatória une pessoas que nem imaginavam se conhecer, transforma o futuro e a realidade de muitos, fazendo-os enxerga a vida de um angulo totalmente diferente quebrando ideais que pareciam fixos.
É por isso que quando é realmente amor a logica perde totalmente o sentido.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tenha Jesus Cristo como seu amigo, peça cada dia mais intimidade com Ele e veja como Deus age transformando sua vida e de todos ao seus redor.

Inserida por Artur-candido

Todos os dias digo: Bom dia!
É uma forma de agradecer a Deus por mais uma chance de estar vivo.
Tenho um AMOR enorme dentro de mim que faz meu peito vibrar de maneira diferente, e com isso percebo em mim que a MALDADE do mundo não pode CONTAMINAR meu ser, simplesmente por acreditar que nasci para AMAR.
Sou o comandante dessa viagem chamada VIDA e dela sigo em rumo da FELICIDADE!

Inserida por anasoares_

Ao som dos trilhos,
Mas uma noite se encerrando.
Dia dolorido, árduo
Essa é a palavra.
Se encontram no vagão,
Se olham, aquele olhar de saudade
De sensação de reencontro,
Depois de um longo dia.
É só olhar e perceber o amor,
A necessidade de um ao outro.
Nos faz rir a sua alegria
Que vejo de longe.
Sentimento que espalha a todos do vagão.
Não se tocam, não se pegam,
Apenas se olham.
Percebo o amor ali,
Percebo porque é igual sentimento
Que sinto ao lado do meu amor.
Chega o destino,
Eles saem,
Paulo e Pedro.
O amor.

Inserida por SinezioAlbuquerque

Eu gosto de coisas simples como passar o dia todo no sofá ...

Inserida por Vivianecristinameira

Nos perdemos tanto em meio a trajetória da vida, nos perdemos aos poucos, na maçante rotina do dia-a-dia. Aprendemos a deixar para o futuro, o que o presente nos exige. Como você se sente quando perdeu um pouco de si? Quando deixou suas vontades (sonhos) pro dia seguinte, pra semana seguinte, ou, pro próximo ano. Se você tivesse cronometrado os seus últimos dias de vida. O que você faria? Correria atrás do que sempre sonhou, faria o que nunca se encorajou a fazer, diria a quem ama que sempre suspirou de amor, roubaria um último primeiro beijo. E se você teria dias ou horas para juntar as últimas memorias da sua vida, o quê e quem você incluiria nelas?

Inserida por DriuKilberg

As pessoas sempre me perguntam sobre amigos que hoje em dia se tornaram pessoas estranhas para mim, e eu não posso imaginar como tudo isso se deu.
O passado parece ser um lugar distante, e eu estou contente com isso.

Inserida por lusandro

No dia em que o Ser “humano” aprender se colocar no lugar do outro, terá aprendido a ser HUMANO.
9/11/2015.

Inserida por AnaPaulino

Me diz o que pensar no dia de hoje ? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer em relação ao meus sentimentos, sei que eles são puros, verdadeiros, sinceros, porém acho que isso não é mais o suficiente hoje em dia, acho que esses sentimentos são apenas de uma geração passada!!! Vontade de viver na época que o amor era valorizado.
Sei que posso lutar pelo o que eu quero, sei que posso muito mais, mas também sei que nem tudo na vida eu posso fazer sozinho, mas as vezes preciso de uma ajuda, de um apoio, de um carinho gostoso, de alguém que eu possa confiar e saber que aquela pessoa ali, vai estar comigo inteiramente para me apoiar, me dar novos conselhos!
Me fale em como não acreditar no impossível quando você me diz para desistir, dizendo que não me ama, falando que o amor que eu sinto por você, você não pode retribuir do mesmo jeito! Mas eu nunca pedi mais do amor que você me ofereceu. Tudo que eu sempre quis no momento, era estar ao seu lado, era ter você como companhia, ter o seu amor (sim, vc me oferecia). Se eu me fico satisfeito com o amor que você pode me oferecer agora, a resposta é sim, porque a dor que eu sinto todos os dias em todos os momentos da minha vida é o pior que alguém pode sentir.

Inserida por thurblancc