Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando vc acordar, levanta-se, contemple o sol, o ceu, va lá no espelho para ver a mais bela criaçao q DEUS.....
sabe essa chuva sao as lagrimas de amor q derramei por vc...mas pode deixar eu sei q amanhã o sol vai brilhar denovo
Se Deus lhe deu a oportunidade de liderar sua vida, então não desista...
Vá em frente, vc conseguirá vencer qualquer obstáculo.
Vai ter dias que vc vai se deparar consigo chorando, mesmo sem entender o motivo real. O coração vai apertar, vai faltar o ar, o nó na garganta vai sufocar.. isso porque você aguentou muito tempo calada, muita coisa guardada. Daí do nada, sem motivo algum, ou por pouca coisa, você pode implodir e perder o controle das suas emoções. Aguentar muita coisa calada tem dessas coisas, você implode e tudo fica fora do eixo, foge de você toda expectativas de si mesma. Corre feito água entre os dedos todo equilíbrio que você se esforçava pra ter, ou fingir ter. Você pode ter enganado sua mente, mas seu corpo sentiu.. é hora de sentar e por pra fora tudo que tá engasgado, desafogar tudo que estava retido, vomitar todas as palavras não ditas, empurradas de goela a baixo. É hora de deixar seu corpo ser ele mesmo, não dar pra mascarar toda hora, fingir estar bem não funciona pra seu sistema nervoso central. Ele sentiu tudo, guardou tudo.. e não cabe mais nada. Se esvazie de tudo que te engasga, libere toda a mágoa, tristeza, dor, murmurio, padecimento. Chega de desprezar suas emoções.
Permita-se Chorar.
Erga a cabeça, olhe pra frente, e ande! Vá o mais longe que vc conseguir! Depois, descanse, e comece de novo! Siga sempre em frente!
Quer saber a pessoa que Deus escolheu para vc? Apenas vá para igreja sinta o Espírito Santo e a sua graça o fará ver qual é o caminho certo, logo fora do Espírito Santo e consumindo coisas do mundo logo vc voltará a duvida e quando se aproximar de Deus novamente verá dnv e é um ciclo até vc escolher.
A questão é se vc faz coisas e nada acontece!
Qual a Razão?
Qual o Objetivo?
E não diga que isso vai passar que é só uma fase não é um Jogo e uma Vida! Que está sendo destruida aos poucos!!!
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
O dia passa, o silêncio aumenta e a saudade bate a porta do coração. Coração o qual parece cego em tiroteio, porém com um alvo no meio sendo atingido constantemente, apesar de tão ferido e magoado, o amor se mantém dentro,de uma maneira inexplicável. Acho que deveríamos ter uma manual de instruções da pessoa pela qual somos loucamente apaixonados, assim saberíamos como lidar,cuidar e ver suas necessidades, porém infelizmente não é bem assim.
Te amar não deixo nem se quer por um segundo, pois é algo que já está em meu ser, assim como a necessidade do ar que eu respiro, é algo involuntário.
Eu amo você!
#MPC #BRANQUELA #CABAXI
Dia de chuva nublado e frio, por diversos momentos hoje, deixei meu lado racional de lado e te imaginei chegando pela porta do meu quarto e me entregando sua vida,seus planos e sonhos para vivermos juntos. Você chegava com cara de quem jamais iria embora e que aqui permaneceria para o resto de nossas vidas.
Triste é o momento que o lado racional reaparece, aí a dor vem e a vida me bate.
#MPC
Apaixonada? talvez..
Seu sorriso ilumina meu dia
Seu abraço, é muita covardia
Seu beijo me traz calmaria
Mas tudo isso na teoria
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
