Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
"Quer saber o maior segredo das pessoas quietas e introvertidas? Elas querem que você vá falar com elas. Pense nisso na próxima vez que encontrar seu colega de classe solitário lendo um livro. Ele não está dizendo para que se afaste, mas convidando-o a fazer parte do mundo fascinante dele."
Seja o que voçê quer, e puder ser , vá até onde voçê conseguir não desista antes de agir, lute até o fim tenho certeza que voçê não existe só por existir.
para onde vc foi talves eu nunca vá saber + sei de coraçoes q se reencontram sem querer
vou te ver outra vez passe o tempo q passar
vouy te amar quantas veses eu for c´paz de amar...
Não Vá,me pedir para voltar
não há como secar,a s lagrimas q vc me fez chorar.
Não Vá,me pedir para te eskeçer
o q eu vi nao há como apagar.
Não Vá,me olhar, com aquele olhar
q vc sabe, q vai conquistar.
'Não Vá,me forçar a te perdoar
pois vc sabe q é soh, é soh vc me olhar
com quele lindo sorriso,
q sóh soh vc sabe expressar.'
Não Vá,tentar se explicar
não há como negar, o bjo q vc num quis me dar.
Não Vá,falar q pensou em nós
quando quis voltar a namorar.
'Não Vá,me forçar a te perdoar
pois vc sabe q é soh, é soh vc me olhar
com quele lindo sorriso,
q sóh soh vc sabe expressar.'
"Quero dividir meu mundo com você, mas quero q vc ainda tenha o seu. Quero q vc vá, quero q vc brinque, mas sobretudo pq quero q vc volte."
Com a carne não se negocia: ou vc mata ou morre.
O inimigo que você poupar, vai ser o mesmo que vai te destruir.
Não deixe que o medo atrapalhe seus sonhos va em luta, mesmo que vc tenha que enfrentar muitos obstáculos.
se liga nessa truta se vc está do lado de Deus,
haha ja ganhou á sua luta...
mas não vá pensando q é facil,
pois estando com Deus terá que deixa o mundão lado....
Lição infalível para ser feliz: Feche agora este canal de comunicação e vá fazer o que vc goste e desfrutar os pequenos momentos de alegria e felicidade que a vida lhe proporciona
Querendo ou não Aonde quer que eu vá,sempre estarei pensando na sua pessoa,pois vc já faz parte de mim.
Se Vc Ficar Indo Pela Cabeça Dos Outros Nunca Vai Fazer Nada Tome Uma Atitude E Vá Fazer O Q Seu Coração Manda !
Se vc gosta e nao consege controlar di de uma vez desabafe com seus amigos pesa ajuda ou va como vc sabe eu mesmo fiz isto. O nome dela e helena ela e linda fasam isso e se darao bem.
O que for ser seu mesmo que você não va atrás, acaba vindo ate você. Mas oque não for pra vc não adianta correr, porque não vai consegui segurar com você oque não te perdence.
Nem sempre o que vc juga certo! Serar a mesma opinião de todos! Apenas vá e faça o que vc acha melhor para vc! Se der certo bem, se nao der siga de cabeça erguida sabendo que serviu como aprendizado!
infelizmente nasci sem altura e sem paciencia.... entao va se acostumando pq se vc respirar do meu lado vc morre...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
