Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!
Quando Deus faz que uma alma queira, é uma clara prova que
quer dar Cristo para essa alma; e se você quer, Ele também quer: se Ele tem feito você querer, você pode recebê-lo. “Oh” – dirá alguém – “não posso pensar que eu possa receber a Cristo”. Alma, você pode recebê-lo agora.
Thayanne Carvalho minha princesa, você me faz tão bem, só você me faz feliz amor, tudo vai dar certo, eu gosto muito de você de verdade! Meu amor, minha feiosa, minha maravilhosa, minha liiiinda, estarei sempre do seu lado !
A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!
Deus criou as flores para que os olhos possam reverenciá-las e para dar a demonstração de como a vida pode ser vivida de forma bonita.
No início somos como botões, desabrochando e se abrindo para a vida.
Depois, somos todos perfeitos em nossas formas e cores.
As pétalas que caem, uma a uma, são nossas imperfeições que atiramos fora.
Quando enfim, a flor se vai, fica a planta, essa bem fincada no chão e novos botões brotam, e se abrem para vida.
Novos caminhos, novas cores, novos desafios. Assim são nossas flores interiores.
Cuidemos bem delas, regando, tomando sol e reverenciando a vida, que é bela como todas as flores.
Suportemos o outono da vida e ressurgiremos cada vez mais belos, como toda perfeita flor.
O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.
Em tempos de políticas... respeitar as ideias das pessoas é o maior incentivo que a elas podemos dar, desde que não denigra a moral daqueles que a construíram durante toda a sua vida!
"As vezes tudo que tentamos dar a uma pessoa, não seja o suficiente. Pessoas acham que seres humanos são perfeitos."
“É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida.”
Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu
Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé
Te jogam em campo e exigem que cê seja o pelé
Pelo amor, com uns amigos sangue-suga até o fim
PARA SEMPRE!
Ah, como eu te amo!
Seria capaz de te dar minha vida se possível fosse
Pois contigo os momentos foram breves
Mas infinitamente doces.
Ah, como eu te quero!...
Mesmo que não estejas mais aqui presente
Amo-te com o mesmo fogo e zelo de antigamente.
E continuarei a te amar com a mesma loucura para sempre...
Ah, como eu desejo
Reviver em minha pele aqueles doces momentos,
Que faziam minha alma sorrir de puro contentamento.
Se a vida me permitir olhar mais uma vez nestes olhos
Quero dizer que nunca te esqueci
E que para sempre eu te adoro.
Existem dois tipos de homens: o cavalheiro, e o cavalo. O que dá amor e carinho, e o que só sabe dar coice. O que sabe tratar bem, e o que adora tratar mal. O que sabe ser homem, e o que pensa que é homem.
É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você resolveu dar uma risadinha para o imperfeito
Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.
Se a sua namorada é fiel, por que dar em cima de outras mulheres? Por que trair? É como jogar fora um diamante pra ficar catando pedra!
Odeio dar satisfações. E parece que quanto mais insuportável a pessoa é, mais ela se vê no direito de me cobrar alguma coisa.
Agora foda-se. Sim, eu tentei ser melhor, não deu certo e nunca vai dar, pois não nasce pra agradar todo mundo, pois quem me ama de verdade não vai me deixar de mim amar pelos meus defeitos.
A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
