Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Bata palma, por quanto vocês vão vender sua alma
Nossa fauna não é salva da jaula causando um trauma
Suas aula não são eficaz, cês fazem guerra atrás de paz
Todo ser humano tem a capacidade de amar alguém de verdade, Mas é incapaz de esquecer um amor de verdade
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Se há um obstáculo para a verdadeira liberdade, esse obstáculo é o medo. O medo da mudança. O medo de trocar o certo pelo duvidoso. O medo de largar o que nos parece “melhor” – ou mais certo – no momento, para buscar algo que nos instiga por dentro, algo que ainda não é concreto, mas que vive e respira em nossa mente.
Tentei ser versos, prosa, poesia,
me fiz em rimas, trechinhos de cordel,
quis ser poema, um tema pra tua vida,
até em notas musicais eu me compus.
E não teve jeito de compreenderes minha essência,
pois em tese, sou uma TESE, complexa dissertação,
e por favor, me dá licença,
fica aí com teus gibis, não tenta mais me ler,
sou alto nível pra você
e te falta amor, coração e inteligência.
Um sorriso sapeca, algo ingênuo, moleque.
Um olhar que expressa alguma dor.
Um desejo intenso de leveza
e a certeza de que se luta por amor.
Por favor
Um café expresso
Para uma noite insone
Porque sua memória maldita
Da minha cabeça não some
Feliz Aniversário
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."
Precisei atravessar um oceano, riscar meu corpo, colorir meus cabelos. Tive que abandonar seguranças e certezas, amigos e família. Deixei para trás emprego, casa, travesseiro, língua, lembranças e passados que não passavam. Deixei meus amores, tantos que me deixaram um buraco. Deixei minhas paixões, tolas, que só me fizeram ver que o buraco era eu.
Precisei me afastar de tudo o que eu amo para me amar, precisei mudar completamente o que eu sou pra me ser.
Aqui nessa cidade gelada, verde e cinza, planta e prédio, tantas pessoas de tantos lugares. Aqui onde posso confundir domingo e quinta-feira e gastar minha meias no chão de casa. Onde as horas são minhas e as escolhas também. São tantas as novidades todos os dias, novos rostos para novos começos. Tantas línguas e culturas. Tanta gente e tanta solidão.
O momento que era de fim se fantasiou de começo e me permitiu começar. O ano em que tudo acabaria sobreviveu e eu sobrevivi. A vida me chamou, bagunçou meu mundo, virou minha existência de cabeça para baixo, decapitou minha existência. O fim virou começo. E eu me permiti começar.
A que poderíamos comparar o homem que passa por adversidades em sua vida? A um bloco de mármore no qual o escultor talha uma bela estátua... Reagindo ao escultor o bloco pensa: 'batem em mim, estragam-me, insultam-me, quebram-me, estou perdido...' Esse mármore é um tolo ... A vida nos esculpe. Faz de nós uma obra-prima. (adaptação)
Um pouco melancólica porque é domingo
Suavizada pelo vinho seco
Pensativa e sentindo falta de alguma
coisa que ainda não tem nome...
Talvez seja de uma voz, não sei.
Reticente, reticente, reticente,
Preguiçosa pra amar
Salpicada de aspereza...
Só sorri 3 vezes durante todo o dia... e de nervoso.
Uma completa desorganização
Inapetência, inabilidade, inconstância...
Melancolia é uma palavra muito bonita.
Faz de conta que eu não publiquei isto.
(Hoje eu almocei caraminholas.)
Frio na barriga.Porquê?
Paixão, ansiedade...Um teste, nervosismo...Uma ligação, empolgação...Uma mensagem...expectativas. Quantos mais frios na barriga?
Medo, reprovação, vergonha...
A gente cresce, aparece e isso nunca passa. E que não passe nunca!
Depois de um frio na barriga, vem sempre o alivio e satisfeitos ou não, no fundo, sabemos que em breve virá mais...e mais!
Tudo tem um ou um preço ou uma dignidade. Pode-se substituir o que tem um preço por seu equivalente; em contrapartida, o que não tem preço – portanto, o que não tem equivalente – é o que possui uma dignidade.
Um brinde à família. Muitas vezes pode ser um refúgio para qualquer tempestade e, muitas vezes, a própria tempestade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
