Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436714 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O verdadeiro sábio é aquele que não chora por um simples ato, e sim por um grande amor!

Tudo não passou de um sonho todo tolo e o consolo é perceber que o amanhã existe e que eu posso ser feliz sem me entregar . *-*

O sucesso de um incomoda a pequenez do outro.

Depois de uma separação, parece que tudo faz lembrar aquela pessoa: uma música no rádio, um perfume, um jeito de falar. Na verdade, tudo continua igual, você é que faz questão de não esquecer essa paixão.

Acostumadas com bijouteria, não sabem reconhecer um verdadeiro diamante!

Meu coração anda longe, voando, em algum lugar bem distante. Um lugar onde ninguém o vê, ninguém o escuta ou o sente. Ele foi sem dizer nada. Simplesmente estava lá e de um minuto a outro não estava mais. Não tivemos nenhum tipo de desentendimento antes de acontecer isso, foi só um silêncio enorme, que dizia mais que qualquer palavra. E eu entendo que ele já não suportava mais nada. Tínhamos uma sintonia incrível, eu achava que ele era parte de mim, mas agora que ele se foi, tenho a certeza que ele era eu por completo. Sempre me disse que eu não era desse mundo, e que eu podia muito mais se eu quisesse. Eu não o ouvi e não me deixei levar por ele. Tantas e tantas vezes sentia que aquilo não era certo, que eu ia acabar me magoando muito e o machucando. Mas eu fechava meus olhos e me entregava. E quando tudo passava, e a dor vinha com mágoas e sofrimento, ele ainda estava lá, comigo, não me abandonou. Ultimamente vinha dizendo que eu precisava abrir os olhos, não me deixar levar, não me deixar enganar, mas como sempre, eu não o escutava. Várias são as vezes em que ele me disse que por mais que eu errasse ele ainda estaria ali, porém, que se cansaria um dia. Eu, muito teimosa, o testei até ele não agüentar mais. Antes do silêncio nos invadir, ele me lembrou da promessa que tinha me feito, de sempre estar comigo, e de nunca me deixar, mas, balançando a cabeça confirmou o que eu temia tanto, pra sempre e nunca são palavras que não existem e não se devem fazer promessas com elas, sendo que não serão cumpridas. O silêncio tomou conta da gente. E, depois disso, aconteceu. Agora ele está fora de mim, perdido por aí, e eu já nem consigo saber se ele volta um dia.

Preze pela qualidade: uma boa conversa antes de um beijo pode evitar algum arrependimento.

[...]Preciso que todos entendam, que meu sorriso é quase um sacríficio, e que nenhum beijo meu vai ser promessa, ou proposta. Hoje eu quero, assim, sei lá, beber por beber, gostar sem gostar, me perder um pouquinho, pra ver se perco aquele amor também.

Arriscar, é voar alto e viver um sonho. Não arriscar é ver seu sonho voar e se perder.

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

Nunca desanime quando seus esforços forem em vão
pois até o sol, ao nascer, dá um belo espetáculo mas,
quase sempre, encontra a platéia dormindo!

Nada acontece por acaso, cada pessoa é dona do seu próprio destino... Cabe a cada um mudar suas atitudes, jeito e modo de pensar, para que seu destino seja feliz!!! com harmonia.....

Depois de um bom jantar somos capazes de perdoar qualquer um, até um parente.

Oscar Wilde
Uma mulher sem importância. In: A importância de ser prudente e outras peças. São Paulo: Penguin Companhia, 2011.
...Mais

Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

Um líder carismático, solícito e solidário, é um líder que INSPIRA e motiva.

Em um mundo de pessoas rasas, mergulhar de cabeça é perigoso.

Um coração machucado fica triste, aprende aos poucos a ser indiferente,
Com o tempo esfria e logo percebe que todo esforço é mera perda de tempo.

Agricultura valiosa.

O agricultor orgulhoso
vem mostrar o seu roçado
um trabalho maravilhoso
que é pouco valorizado
e o atravessador maldoso
pega o lucro valioso
e deixa no supermercado.

Um amigo se faz amigo apenas em alguns instantes ou por uma vida inteira. Demonstra-te carinho e desejo, um desejo preocupado com a felicidade, um carinho identificado pelo modo de olhar, pelo jeito de estender a mão.

Amigos são aqueles que preenchem as horas mais oportunas de maneira única e insubstituível, são aqueles que amparam e protegem quando necessário, tomas as dores e oprimem se preciso, são aqueles que lhe chamam para rir ou para dividir um choro. Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”. Amigos são aqueles que têm ouvidos para guardar um elogio e apenas um buraco para passar as ofensas. Amigos não precisam de orgulho, nem pudor, trazem consigo apenas amor. Amigos sabem dizer “eu te amo”, amigos sabem dizer “eu sinto sua falta”, amigos sabem dizer “eu te perdôo”.

Arte é função, artista de decoração, é um artista falho, um artista fútil, vazio, ele tem sensibilidade, mas não olha ao mundo em volta.