Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436659 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Não existem "pessoas normais". Todos temos um pouco de loucura dentro de nós. Coisas que tentamos esconder para que os outros não critiquem. Todos temos nossa própria personalidade, cheias de defeitos e virtudes. E mesmo assim sempre tentamos mudar para agradar, para não magoar, para sermos melhores. MELHORES PARA OS OUTROS.
Mas, invés de tentar ser melhor para alguém, por que não tentar apenas ser você mesmo? Não mude.

O Risco

Risco a folha de papel,
um risco firme e cruel,
Um risco no cordel,
feito a cor da moscatel;

Risco a alma do leitor;
Risco igual o escultor,
Que adiciona algum amor
a uma pedra sem calor;

Risco que não pode ver;
Risco todo alvorecer;
Risco aquilo, risco isso,
Risco até adormecer...

Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.

⁠Najas são fortes. Podem mandar na selva, mas o mundo é mais do que isso. E só há um animal que pode matar uma cobra.

É melhor não acreditar em Deus do que ser um “falso crente".

No fim a vida é como um poema, escrito com metáforas, que ninguém consegue interpretar!

solidao.....esta em um nivel completamente diferente de levar broncas de seus pais.

Inveja é da um tiro em voce e esperar que outro morra.

Estrelas
Meu olhar se perde pelo universo.
Me pergunto se existe um pedaço de nós nas estrelas,
Ou um pedaço delas em nós.
Algumas pessoas devem ter um pedaço grande de estrelas porque brilham demais
Outras estrelas, devem ter um pedaço grande de pessoas especiais,
Porque são intensas e constantes.
Não importa.
Gosto de pensar que olho para o céu e posso matar a saudade de quem um dia esteve aqui nesse planeta e que estará pra sempre em meu coração.
E adoro me aproximar de pessoas brilhantes como as estrelas; elas trazem o infinito até meu coração e todas elas me fazem sentir um pedacinho de divindade no ser humano.
E um pouco de humanidade no divino.

⁠A verdadeira arte é só um reflexo dos sentimentos de quem a contempla. (...) Você sente que você está dentro do vazio, você é vazia, tudo aos seus arredores é vazio. (...) Por um momento é como se você pudesse se banhar na sua própria alma, nos seus próprios sentimentos.

(Ordem Paranormal)

Mesmo as aranhas mais caprichosas podem deixar um fio frouxo.

Eu Fechei os olhos e a imagem dele flutuar em meu lar , um louco desvairado e sonhador , com um olhar que golpeia a minha mente , suas maos esticam , me sacode , esta sempre murmulhando a verdade .
A verdade é como um cobertor , você puxa , estica , mas nunca vai dar , você chuta bate , ele nunca cobre ninguém e desde o momento em chegamos chorando , até o momento em que partimos morrendo ele só vai cobrir o seu rosto enquanto você geme chora e grita .

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também...

Paulo Gustavo

Nota: Trecho do filme "Minha Mãe é Uma Peça".

Como descubrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a faz bonita .

Aqui! Um novo recomeço, dessa linha em diante tudo novo. E se o passado vier insistir em se aproximar estarei pronta para mandá-lo de volta pro seu devido lugar, aqui se encontra uma pessoa obstinada a ser feliz sem precisa recorrer ao passado sem precisar recorrer às palavras tão ilusórias e meramente disfarçadas de certas verdades. Aqui finco minha bandeira em favor às pessoas que querem verdadeiramente esta perto de mim, que realmente querem dar amor será por elas somente por elas que de hoje em diante minha vida passará então a ter valor.

Você é uma águia, ele é um passarinho ainda no ninho aprendendo a voar. Larga a criança, que te dou fogo e você vira fênix.

não vou mais me apegar a ninguém
eu só quero viver em paz
quero ser como um passarinho
livre a voar

Se algo não vai bem... Pare um pouco, respire, reflita, mude de direção, dê um tempo a si mesmo, repense melhor, distraia-se, reinvente-se, converse com um amigo, absorva bons conselhos, decida-se, no entanto, não deixe a vida cair na monotonia você pode recomeçar quantas vezes for preciso baseando-se nas experiências passadas para mudar o rumo do seu viver.

Ciumes: vira um psicopata e comeca a planejar certas mortes na mente.

Plante semente por semente e certamente com o tempo terá um lindo jardim. Mas é preciso ter fé, plantar, regar e esperar cuidando sempre.