Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436616 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O céu é azul e o sol brilha por detrás das nuvens cinzas.
Amor é algo que nasce de dentro pra fora.
Antes que você amasse houve quem te amasse antes.
Não é que você não sabe ou não pode, é só que você ainda não aprendeu ou não tentou.
Sonhos bons são aqueles que beneficiam o próximo.
Saiba tudo que tu está dizendo por que isso é tudo o que você sente.
Quando tiver um almejo se prepare pra receber sete vezes mais.

Mais importante do que ter em mente sua obra pronta, é enxergar os tijolos.

Ao teu amor de Lírios. Ao meu amor, delírios!

Quem não tenta não acerta, quem não acerta, erra, quem erra nem sempre aprende, quem aprende nem sempre acerta, novamente.

"No momento em que, com o oponente posicionado além da ponta da espada, perco a noção de mim mesmo, quando sinto que o universo e eu perfazemos uma unidade, ou melhor, quando perco a própria noção de sentir alguma coisa, nesse eato instante minha espada terá golpeado o inimigo certeiramente. O senhor Koetsu não consegue desenhar o riacho de moo satisfatório porque ainda contempla a água como um inimigo. Ele próprio tem de ser a água", raciocinou Musashi.

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.

A Whack on the Side of the Head - Uma Cacetada nas Idéias.
(A influência de Heráclito no pensamento de Roger Von Oech.

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta

Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...

Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante

e das tuas carícias e aconchego...

sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.

"Não esqueças tua história nem teu destino."

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

⁠Por vezes ficamos presos dos nossos vícios,das nossas falhas, do nosso orgulho, do ciúme exagerado, da nossa teimosia doentia e acabamos perdendo coisas super valiosas e importantes para a nossa mudança mental e crescimento espiritual,social, profissional e no relacionamento.
Portanto sejamos homens de verdade com capacidade de observar e avaliar os aspectos negativos que afetam a nossa saúde,o crescimento profissional e financeiro,o nosso relacionamento,o nosso emprego a relação com a nossa família e cortarmos o mal pela raiz.
Só assim teremos uma postura saudável perante Deus, perante a sociedade,perante os nossos familiares,perante as nossas esposas,namoradas e amigos.

⁠A vida é muito curta para não dançarmos.

Se não fizéssemos tudo o que não devíamos fazer, não faríamos praticamente nada.

Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.

Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.

O mal não dorme. Ele aguarda. E, assim que baixarmos a guarda, ele nos cega.

Em matemática, se você se esforçar, uma hora chega à resposta. Muitos problemas no mundo não têm resposta, não importa o quanto se esforce.

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?