Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Olá, hoje vai a minha homenagem a mulher mais linda do mundo, também, a mais forte, bela, corajosa paciente, generosa; foi ela que me fez ser o que sou, quando ainda não tinha noção de como falar ela falou por mim e quando não tinha coordenação para andar ela me levou em seu braços me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
me envolveu com seu afagos de amor, quando fui fraco e indefeso, ela foi minha guardião guerreira que lutou minhas guerras, foi ela que colocou sua vida em risco muitas vezes apostando em mim. e se possível faria tudo novamente, se isso me fizer-se feliz, foi ela que me ensinou supera os fracasso e fazer das fraquezas a força mara este mundo vencer, logico que não há papel e nem tinta para descrever você mãezinha, te amo!!! milhões de vezes te amarei!!!
Se você ficasse contante com todas as coisas como você fica ao terminar o download, certamente você entenderia o CarpeDiem.
A esperança é meu guia, é o que me faz viver cada dia, principalmente cada noite. A esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a ultima vez que olharei para você.
Tudo nessa vida passa, todos nos sabemos. oque não passa meu amor por você, que todo dia esta mais crescendo.
Temos de ter a consciência de que nem todos os dias acordamos sorrindo, nem todos os dias são de sol, nem todas as noites são de céu estrelado.
Cada dia tem suas nuances, boas notícias, dificuldades, chateações, esperanças....
O melhor a se fazer é viver cada dia como se fosse o último, porque na verdade nunca se sabe o que ainda está por vir.
a cada noite passada o sentimento brota e depois morre,
no desejos e fatos, perdido no fasco do teu perfume,
barato no sentimento, fresco no frio da alma,
e doente na despedida, selado como um tesouro,
abandonado no desejo de ser amado.
por celso roberto nadilo
E a cada dia percebemos...
que todos, temos muito a aprender.
A cada caminhar, a cada ouvir, a cada ver.
Percebemos
que nem a metade daquilo que achávamos que sabíamos,
realmente sabemos.
Deus... quero começar esse dia agradecendo por tudo que tens feito por mim, por tudo que tens me dado, pela Tua presença na minha vida, pela Tua fidelidade, pela minha familia, minha casa, meus amigos, meus filhos, meu trabalho... Sem ti
Senhor nada sou! obrigada por fazer parte da minha vida.
Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem..
Que eu tenha sabedoria para enfrentar os obstáculos
da jornada, que eu tenha garra e fé para alcançar meus
objetivos, que eu tenha sobretudo amor no coração e
olhos sensiveis para compreender os seus propósitos na
minha vida. Obrigada Senhor pelo dom da vida e por
poder escrever mais uma pagina no meu livro da vida.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
