Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436473 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Bom dia!
Que seu dia comece bem, não perca as esperanças, Deus pode mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Porque eu acredito no poder de Deus em minha vida, independente das razões que te levaram ao fundo do poço, é muito importante que você saiba que Deus pode te tirar dessa condição, desde que, você se entregue completamente a Ele. Creia que Deus está no controle de tudo e que Ele tem o melhor para você.
Alessandro Rodrigues

Inserida por Alessandrogrodrigues

Fico em silêncio e deixo-me ser contaminada
pela essência do bem ,no mesmo instante em
que começo a sentir a energia em torno de mim.
Assim procuro permanecer a cada dia, e sinto a
energia que do universo traz ao meu favor.
Sinto-me acolhida e acarinhada no mais puro
amor, e noto que preciso de tão pouco para ser feliz.
Percebo que é na resignação que vou encontrando
sempre os bens mais precisos que minha alma busca,
principalmente a sabedoria interior.

Inserida por pauloricardoribeiro

Bom dia!
Deus abençoe o seu dia, Meu amigo(a) se Fortaleça no Senhor e Caminhe na Fé sabendo que as circunstâncias jamais serão maiores que o teu Deus. Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas, Ele está no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha Fé.Por isso não desanime quando as lutas aumentarem. Continue firme na presença de Deus e nunca pare de adorá-Lo. Ele é fiel e fará o que for preciso para que os Seus planos se cumpram em sua vida. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmo 40:1)

Inserida por Alessandrogrodrigues

Quando não há mais terra, há o mar para nos fazer refletir: Se paramos de caminhar para dizer que não vamos conseguir ou para respiramos fundo e começamos a nadar. #DiaDoFilósofo

Inserida por warllisonf

Até chegar o dia que temerás me perder
Da mesma maneira que perder-te temo
Quando finalmente sorriremos sem algum motivo
Mas até lá, vamos fingindo que tudo vai bem.

Inserida por Mez

Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto...
Olhando seus cabelos, tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo...

Inserida por pensador

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.

Inserida por pensador

Boooom dia!
Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta sexta-feira. Que o Senhor encha seu coração de alegria, ânimo e tudo que você coloque sua mão prosperará. Creia, o seu pranto vai cessar, seus lábios vão sorrir e glorificar Quão Bom e Generoso é o Senhor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Papai
Não sei escrever, muito menos fazer lindas cartas para expressar meu amor por você,
Mas o meu olhar cheio de emoção ao te ver quando chega do trabalho,
Ou então quando calço o seu sapato e imito o seu modo de agir,
Revela claramente o tamanho da minha admiração
E meu amor por você papai. Te amo!

Inserida por joicenunes

Soneto Mãe

Oh palavra tão pequena
Com o sentido tão grande
O amor maior do mundo
Oh mãe por que não ser eterna

Oh mãe você não sabe o quanto eu te amo,
te adoro, te admiro tanto você sempre foi um mulher linda,cuidadosa, amorasa e guerreira,lutou para ter tudo que o você tem hoje


Quero ser igual a você
Você é a luz da minha vida
que ilumina meu coração
quando esta cheio de solidão


Fico muito triste ver você
Chorando porque uma rainha
não pode ficar chorando por nada

Inserida por tamillysantos

Hoje eu vou fala desse guerreiro
Hoje eu vou fala desse herói
Hoje eu vou fala desse batalhador
Que me trouxe ao mundo
Com muito carinho e amor
Que me deu muitos conselhos na vida
Que foi tambem meu professor
Que muitas vezes chegou cansado
E que sua maior reconpensa
Era por seu filho ser abraçado
Esse homem hoje já com o corpo cansado
Com seus cabelos branquissados
Mas que nunca deixou de lado
Aquele sorriso encantado
Esse homem que me deu a vida
O respeito e a educaçao
Esse homem que levo no peito
Guardado no coracao
Esse homem que estou falando
A historia tudo já diz
Ele faria tudo de novo
Para ver seus filhos feliz
Esse homem é o meu pai.parabens meu pai pelo seu dia

Inserida por Poeetadomundo

Dia dos Pais
Não acho que há dia específico para comemorar este dia,pois para mim é rótulo.Pai para mim é uma pessoa muito importante em nossas vidas,vejam bem eles não são perfeitos e sim falhos como todos nós humanos.
Devemos cuidar e ama-los na medida que nosso coração tenha lugar para este sentimento nobre que é o amor.Não somente no dia de hoje mas em todos os dias,quando talvez ele nem nós reconheça como filho.
Nunca deveremos esquece-los,pois um dia talvez conforme os anos os papéis se invertam e teremos que trata-los como filhos.Dai sim demonstraremos que nobre é nosso coração.
Pois não é fácil ter alguém que um dia cuidou de você e hoje precisa de seus cuidados.Reflita,pense e ame de maneira a estar preparado para o amanhã.
Há todos os filhos-pais meu grande beijo de gratidão e ao meu papai que se encontra lá com nosso Pai maior meu muito obrigada e meu imenso amor.

Inserida por SueliAP

Bom dia!
Talvez você acordou hoje e já deu de cara com uma situação inesperada, ou nem dormiu direito ontem por causa de algo que acha impossível de ser mudado hoje. Nada está perdido, meu irmão(a). Eu não sei exatamente o que se passa com você, mais queria deixar uma palavra para você. No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás.( Salmos 86:7).
Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

Inserida por Alessandrogrodrigues

No dia do solteiro, a única certeza que tenho é de não estar casada. Agora, sozinha, solteira, enrolada? Te digo que status de relacionamento em redes sociais não traz felicidade para minha vida. É um fator sem nenhuma importância. É melhor ser feliz em silêncio e deixar quem é contra a sua felicidade só na imaginação. Na dança da vida, eu decidi tirar ela para dançar.

Inserida por anasoares_

Comece o dia observando os detalhes e termine a semana saboreando as conquistas.

Inserida por HelenaAndrade10

Muitos já não tem mais.
Outros tem, mas nunca tiveram de verdade.
Alguns, só imaginam como deve ser ter um.
Então, aproveitem teu velho.
De agora em diante, aproveitem.
Feliz dia dos pais!

Inserida por mairacastro2013

Mais Uma Noite Para Se Viver!

Vida!
Pôr do sol.
Noite.
Sonhos.
Natureza.
Presença de Deus.
É mais um dia
que se despede.
São mais lembranças
que se ganham.
Mais amadurecimento.
Experiências que ficam.
Uma noite a mais
somada ao seu viver.
Aproveite-a.
Viva-a na sua intensidade.
Ame viver.
Queira viver.
E eu sempre torcendo
por você.
Linda noite.
Deus proteja sua vida.
Abraços!

Inserida por daysesene

Hoje o Dia é Para Sonhar!

Só porque hoje é sábado.
O dia amanheceu florido.
Perfumado.
Com cheirinho de alecrim.
Com uma mistura
de realidade e sonhos.
Hoje o dia é para sonhar...
Venha comigo!
O dia está lindo
e precisa ser bem vivido.
Agradeça a Deus esse
momento mágico
que Ele
nos proporciona.
Estamos vivos!
[...] e Deus
fez nascer as flores.
Para oferecermos
a quem amamos!
Por isso,
eu te ofereço flores!
E acompanhado a elas...
Meu carinho todo especial
para você.
Bom dia pessoa linda que adoro!

Inserida por daysesene

FORÇA: novo dia, nova semana, nova chance de recomeçar!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Bom dia!
Obrigado Senhor por essa linda e abençoada manhã de Quinta-feira muito obrigado por mais um dia e pelo Teu amor e cuidado que me acompanham diariamente. livra-me dos meus acusadores,e opressores.
Ensina-me que Tu estás no controle de tudo o que acontece na minha vida, mesmo quando as coisas não saem do meu jeito.
Eu me sinto em paz por saber que o Senhor está sempre ao meu lado. Me ajude a praticar a Tua Palavra e ter comunhão Contigo. OBRIGADO POR TUDO SENHOR.

Inserida por Alessandrogrodrigues