Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 429419 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

RECOMEÇAR

Pare:
Respire fundo,
Sorria.
Comece tudo de novo.
Todo dia tem um novo amanhã.
Toda manhã tem um novo sol.
Reinvente-se, acredite,
há vida dentro de um novo dia.

Inserida por marcosmarques

Se um dia eu encontrasse todas as respostas, certamente deixaria de fazer poesia

Inserida por joaojunior90

Eu sou artista. E se um dia toda a arte morrer em mim, eu também deixarei de viver

Inserida por joaojunior90

TRAVESSEIROS II

O dia se fez as onze.
Um travesseiro sem cheiro
Feito medalha de bronze
Ao lado da cama, ainda inteiro.

A sinfonia vinha de dentro.
A luz ganhou foco exuberante.
Num único travesseiro,
Duas marcas e o cheiro dos amantes.

A noite foi de magia
Como a muito não se via.
Minha deusa da alegria.
Dona das minhas fantasias.

O cabelo desalinhado.
Agora um velho jeans desbotado.
Um perfume desodorizado,
E um sonho de amor realizado.

O champanhe abandonado
Por água de coco trocado.
Os desejos retomados.
Ela feliz ao meu lado.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Meu amor..
Talvez um dia eu lhe procure
esse dia será quando eu estiver preparada
para lhe rever sem lhe querer novamente.

Talvez um dia eu consiga sorrir para você
sem sentir saudades de olhar nos seus olhos.

Talvez esse dia seja amanhã ou então não exista.

Um dia vamos enfrentar a realidade
de cabeça erguida, de pés no chão
para não sonharmos novamente.

Um dia vamos estar de frente
um para o outro respirando o mesmo ar,
mas se esse dia fosse hoje
eu não encontraria forças para conter as lágrimas
e nem as palavras que sairiam
do fundo da minha alma.
EU TE AMO!

Inserida por PClementeSilva

Senhor.
Mais um dia que amanhece..
Hoje estou triste.
Sem Ti Senhor não sou nada..
Sem o Teu amor não consigo vencer...
Ser a pessoa que sou agora.
Tu conheces-me e sabes que eu preciso...
do teu Amor para Amar.
Preciso do Teu perdão para perdoar.
Preciso de Ti na minha vida.
Só Tu Senhor podes transformar-me..
Podes curar todas as feridas da minha alma.
Eu contigo ao meu lado consigo perdoar....
E amar todos aqueles que me ofendem.!
A Ti eu entrego-te a minha vida e todo o meu ser.
Hoje quero agradecer-te porque estas sempre comigo.
porque amas-me como nunca ninguém amou.!
Tu sabes o quanto é difícil esquecer...
Sei que Tu vais ajudar-me...
A ultrapassar este momento de tristeza.
Fica comigo Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Passei o dia inteiro sem lamentar sua ausência, e confesso que não vivia um dia tão longo desde os meus oito, dez anos. Olhava as horas fingindo que era apenas um ato rotineiro de alguém que tem tantos compromissos, tantos pensamentos, tantos sentimentos, que esqueci de me alimentar, sabe. Não, não foi culpa sua. Não, não quero pena. Foi só um dia um pouco sombrio, mas mantenha a tranquilidade, eu sei que o sol volta amanhã. Me acostumei tanto com a sua presença até criar uma convicção absurda de que você sempre andava comigo, mesmo distante, que eu havia me esquecido de como era saborear meus momentos sem um ponto exato de tentativa de um alcance, meio patético, admito, e que denominei amor. Está sendo bom essa distância, entende? Porque com ela aprendo a me virar, nem que seja pros lados, tentando encontrar vestígios seus. Você sabe, abandonar um livro, ou abrir mão de uma história, nunca foi meu forte. Mas a gente tem que reaprender a viver no mundo real, não era isso que você me dizia? Temos que aprender a 'fincar os pés no chão', mas acho que levei tão a sério que quis ser árvore, criar raiz, ter um lugar fixo ao seu lado. Nossa, como eu quis e sonhei com tudo o que vivemos, foi tudo tão intenso! Aí me desfaço, e me transformo numa árvore frágil e breve, tipo aquelas recém plantadas na porta da escola, e que os moleques não deixam criar vida, crescer, dar frutos. Mas estou bem, acredite. Você pode ter me ensinado a amar, mas também me ensinou a morrer, e eu só sei agradecer por isso. Porque morrer em vida, por dias, meses ou anos, requer sabedoria. Requer silêncio. Requer vontade. Requer elegância, charme, carisma, delicadezas. Escolhi uma morte discreta, confesso, mas de tão discreta que foi, escolhi a vida. Escolhi seguir em frente, voltar, viver outras histórias e deixar pra morrer outro dia. Você nunca mereceu meu fim, mas o meu melhor. Vivemos o melhor. Vai passar, talvez seremos amigos um dia e riremos de muita, muita coisa mesmo. Vou seguir meu caminho agora antes que o dia termine, meio torto, meio bobo, meio perneta. Ah, e aquele 'se cuida' tá de pé, viu? Tão de pé que agora faço algo que ninguém soube fazer: cuidar de mim... Assim como cuidei de você.

Inserida por juniorkjuru

CADA UM COM A SUA LOUCURA

"E virá o dia em que só restarão os loucos, os poetas e os eleitores, então concluirão os loucos... Somos todos iguais!"

Inserida por Sannasc

Na boa pra que faze maldade mata se todos vamos morre um dia, o que vale apena mesmo é na paz curti a vida

Inserida por Negrandao

Arrastava-se entre um amor perdido, um amor doído e mal curado, mas tinha a esperança de um dia encontrar um amor de verdade.

Inserida por BrenoBotti

E, debruçada nas janelas da vida, permanecia sobrevoando, cerceando amores alheios, desejando um dia ser um amor de verdade.

Inserida por BrenoBotti

Desacreditou, de tudo e de todos, por um dia ter amado errado.

Inserida por BrenoBotti

O parâmetro de felicidade muda. Um dia pode ser uma coisa, no'utro pode ser algo totalmente diferente. Isso acontece quando você muda as prioridades da sua vida.

Inserida por BrenoBotti

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

Um dia posso não ter dinheiro, posso não ter saúde, posso não ter lugar no mundo; mas se eu tiver 1 amigo, não preciso de mais nada.

Inserida por mmaicon

Se um dia eu tiver de me orgulhar por alguma coisa, será pelo que sou, não pelo que tenho.

Inserida por mmaicon

Não ame pela beleza, pois a ela não dura para sempre.
Não ame por dinheiro, pois um dia o dinheiro falta.
Não ame por admiração, pois pode ser decepcionado.
Simplesmente ame pelo que verdadeiramente
você sente no coração.
Pelo que não pode ser visto mas sentido
O amor não se define por palavras
mais por gestos .
Se um dia o amor acabar, é porque nunca
foi amor, pode ter sido admiração, ou qualquer
outro sentimento mais nunca foi amor.
Porque o amor nunca acaba,
ele apenas adormece.

Inserida por DayseGalvao17

Não tenho um diploma profissional, mas já faço mestrado da vida, um dia vou ser doutora na existência.

Inserida por GabrielaStacul

Não pense que vou sentir sua falta. Muito menos que vou falar com você um dia. Finalmente entendi o sentido daquela frase: Tem coisa que a gente não perde, se livra.

Inserida por DayseGalvao17

Domingo, primeiro dia da semana, para uns um dia de descanso, para outros um dia normal de trabalho, e para ambos que ele torne-se um dia abençoado, que neste domingo a paz predomine em seu coração para que na vindoura segunda feira tu possas enfrentar teus desafios com a tranqüilidade que ela necessita!

Inserida por elber

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp