Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 427175 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Não tenha medo de dar grandes passos em sua vida, as conquistas passam por longos caminhos. Ninguém consegue atravessar um abismo com apenas dois passos!

Inserida por AdrianaLeal

O tempo, às vezes, tarda em dar razão a quem a tem. Mas acaba por dá-la.

Inserida por Lialo

Ela: Amor, eu tenho duas coisas pra te dar. Qual você quer primeiro?
Ele: O teu sorriso.

Inserida por rennathpatterson

Temos que dar boas-vindas à noite. É a única vez em que as estrelas brilham.

Inserida por EmOutrasPalavras

É difícil dar uma segunda chance , quando a gente cansa !

Inserida por EdinaideJ

Porque dar carinho, se nunca recebe? Porque amar se não te ama? E se todos os momentos juntos foi só ilusão? E se todos os beijos foram só o desejo carnal sendo saciado? E se o mais lindo gesto de amor não teve significado? E se ter te conhecido não foi a melhor coisa que me aconteceu ? Eu poderia citar mil coisas para você da um motivo, mais eu só quero um motivo para saber o porque eu te amo tanto, o porque amar uma pessoa ao ponto de querer poder ver-la feliz mesmo sendo com outro. O meu amor por ti e muito grande, Mais na hora que nada disso mais existir, não vai sobrar mais nada. Nenhum amor, nenhum carinho, nenhum sofrimento, então eu só irei viver no seu pensamento

Inserida por vinitorres

Ás vezes fazemos coisas sem pensar...e sem dar atenção á o que e nem em que essas ações podem se transformar...
Elas podem nos prejudicar e nos machucar muito.!

Inserida por jeffersonmarcos

Você não pode dar sem amar, mas não pode amar sem dar!!!

Inserida por Cleidediva

Suplique a Deus para estar sempre contigo todos os dias e te dar às mãos nos maus dias a que todos nós temos.

Inserida por yonnemoreno

As vezes me dar vontade de larga tudo e ir embora,esqueçer o que aconteceu, mais e impossível esse amor e mais forte do que eu...

Inserida por BrendynhasrRibeiro

A vida muitas vezes pode nos dar algo que não acreditamos que merecemos. Porém, no final de tudo, percebemos que assim como a vida pode nos surpreender, nós também podemos surpreendê-la.

Inserida por lucascampolina

É eu realmente devo dar uma aula de modéstia.

Inserida por camilabill

E eu que nunca fui de dar
Detalhes de nenhum amor
Te homenageio as estrelas
Com o melhor astral

Eu que sequer sei nadar
Nunca aprendi a surfar
Digo que pra onde for
A sua onda eu vou

E não me arrependo
Se hoje morro de amores
Amanhã to cantando
Essa nossa canção

Eu não evito mesmo
Que loucamente bata
Só não quero viver
Sendo eu explosão
De batitas pacatas


E eu nem to ligando
Se dizem que eu mal sambo
Só sei que minha lingua
No chão da tua boca
Dançou do melhor tango

Uh, pode chegar
Pode bater
Que eu logo vou
Te atender

Trouxe velas
Pro jantar
E a fome
Pra esquecer

O meu amor
Tem medo não
Tem mais medo não
De acontecer

Inserida por AndressaRodrigues

Mô, vem cá, quero te dar carinho.

Inserida por FelipeNost

Se afastou de todos os amigos, sem dar uma explicação convicente. A família já não lhe chamava a atenção. Preferia estar acompanhada do silêncio. As palavras já não a interessavam mais. Não sentia fome. A comida não lhe atraia. Não sentia frio. Estava sentada naquele chão gelado, debaixo de uma tempestade. Se deparou com um fantasma. Entendeu que ele seria o medo. Mas não se assustou. Aquele fantasma, era perfeitamente uma copia dela. Permaneceram ali calados, olhando entre si, sem nenhuma palavra. Em pensamento ele a perguntou o que sentia. Tentou gritar. Mas palavras não saiam. Estava regressando ao seu passado. Retomando aquelas suas velhas origens. O instinto de ser um lobo negro e solitario estavam cada vez mais evidentes. Sua mente começava a falhar, suas ideias desapereciam. Olhava todos aqueles cortes em seu braço. Lágrimas de sangue escorriam por seus olhos. E novamente a escuridão e o vazio a pertenciam.

Inserida por Larissa-Marques01

Prum relacionamento a dois dar certo a gente tem que procurar não perder a cabeça por nada e levar os conflitos todos na brincadeira, agora eu vejo isso. A gente tem que ter um tempo pra si, se afastar um pouco, dar umas voltas pra arejar a cabeça, olhar umas vitrines e deixar que o outro bata as asinhas por aí também, afinal, nem só de amor vive o homem.

A gente tem que aprender a gostar de pelo menos uma coisa de que o outro goste, quando não é o caso de acabar se juntando com alguém que é de frente-lado-costa-e-ponta-cabeça exatamente igual a gente, mas não podemos nunca perder a essência pura de nós mesmos.

Não existe outro exemplar teu (e graças a Deus, nem meu) no mundo. Por mais que sua alma esteja ligada espirito e carnalmente a alguém, ninguém nunca vai corresponder cem por cento a figura que você representa no mundo, todos os seus desejos e futilidades.

A maioria dos namoros acabam porque os casais vão prendendo um ao outro nos seus próprios conceitos de relacionamento perfeito e acabam perdendo a ideia do ser humano perfeito, individual. Porque amor de verdade não prende, liberta e permite que os dois sejam um só, mas que, simultaneamente continuem evoluindo como pessoa individualmente.

E se não for assim não vai pra frente. Se não evoluir fica estático no tempo, o mundo avança, um ou outro (ou os dois, nos piores casos) fica pra trás e tudo se desfaz.

E é assim que vai funcionar até o fim dos tempos. A partir do momento que o homem deixa de ser o próprio comburente ele nunca vai ser capaz de ser nem mero combustível pra coisa alguma.

Inserida por omfgangel

O medo de dar o primeiro passo é gesso para sua vida.

Inserida por Lindembergue

Quando os homens entenderão que o cara para ser bom não precisa dar 10 numa noite e sim, satisfazer a mulher na primeira.

Inserida por camilabill

De manual para instruir o mundo está cheio, que tal vivermos à nossa maneira ?. Vai ver dar certo .

Inserida por RosiLima

Meio cansada de brigar por pouca coisa, de dar resposta a gente imbecil e que se acha perfeita. De ser julgada por quem não me conhece. Eu não sou um poço de brabeza e não gosto de discussão, apenas me defendo porque cativo esse tipo de atenção errada.

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp