Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433278 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Repare e veja as bruxas elas têm,
Algo que realmente difícil de mostrar!
Vou dar uma dica;
As bruxas são vazias de sentimentos só
Não ver quem não quer, Caramba! Como elas fazem tantas bruxarias? Não seja bobo! Isso não é uma bruxaria. E Apenas,‘’Bruxa vazia de sentimentos e donas de si’’

Então eu diria: desafie-se.
Eu quero sempre ter novos objetivos, me dar novos desafios, novas metas pra alcançar.
Eu quero me manter inspirada, quero buscar coisas que me forcem a crescer.

"Você já fez a merda,
Agora é só dar descarga"

Por que as pessoas mais hipócritas vivem querendo nos dar lição de moral? Será uma maneira de pedir perdão? Ou esconder seus erros diários?

Dá para esquecer o passado?
Bem, podemos fazer lobotomia ou dar uma pancada na cabeça para tentar amnésia.
Não dá para esquecer, isso é conversa fiada.
Porém quando construímos um presente melhor, mais completo, cheio de brilho, o passado por si só, se esmaece, enfraquece, desbota.
O grande paradigma é como construir um presente melhor se só pensamos no passado?
Essa é a chave, quando estamos fechados para o melhor, nos fixamos no pior, sempre foi e sempre será assim.
Minha dica:
Queime tudo, mate tudo, chore, grite, esperneie, seja louca, o que der para fazer para exorcizar tudo, faça uma reviravolta na sua vida, essa limpeza de sentimentos amarrados em você tem de sair, no meu ponto de vista, você precisa experimentar o avesso, quem sabe essa não seja a formula ideal para você se libertar do passado e criar um novo momento em sua vida.

O imprevisto é uma espécie de deus avulso, ao qual é preciso dar algumas ações de graças; pode ter voto decisivo na assembleia dos acontecimentos

Machado de Assis
Esaú e Jacó (1904).

A vida sempre vai te surpreender, mas não esteja pronto pra se lamentar, mas para dar a volta por cima e atingir o seu objetivo mesmo que tenha que levar mais um tempo.

Passou o tempo de dar perdão a você, se lembras quando me ajoelhei te implorei por perdão e você n me olhou, chorou e me deixou lá sem explicação.. só queria saber porque você disse no começo q me amava e no fim nem se despediu de mim mais porem tenho uma resposta a você... " O mundo vira para um lado e para o outro eu ficarei em pé em quanto você cairá e n venha pedir perdão de joelhos porque o mundo n vai te derrubar de novo pois vai ser eu" lembra eu n preciso de você para ser feliz...

Aprendo todos os dias que temos que dar significados no que queremos e acreditamos sem ter medo de dizer SIM ou NÃO.
Voce tem que fazer com que as pessoas a respeitem pelas tuas atitudes e escolhas sem ter receio de perde-las ou não, mas sim de ganhar a confiança naquilo que voce escolheu.
Viva intensamente dentro dos padrões que acha certo e não os que todos fazem, pois só existirá frustação, quando o seu "eu" age contrário aos teus princípios.
Sorria para a vida e não tenha medo de ficar só, pois quanto mais certeza tem do que quer para voce, mais acontecimentos vem, acredite!
Meu verbo é, EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO.

O amor é inesperado, imprevisível. Tudo que podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.

Ele não tem olhos para mim...
Só olha para si próprio.
A sua vaidade chega a dar rubor nos espelhos...
Não repara como estou, o que sinto, o que visto...
Fica tão cego fissurado em si, que não consegue observar os olhos dos homens sobre mim...
Não que eu seja convencida, já passou a época, mas sei quando alguém me olha e me quer.
Só precisava sentir os olhos dele de desejo como sinto dos outros.
Ainda bem, que me salvo do abismo pela minha auto estima.
Ele é fugaz!

O perdão mais difícil de dar, é o de perdoar a si mesmo. Mas ele é necessário, pois depende dele para encontar a felicidade e sua paz interior.

"Quem insisti em dizer que não vai dar certo, é porque desistiu de ter esperança" .

Não queira que o próximo lhe dê aquilo que você não conseguiu dar a ele. Sua exigência se tornaria vazia e sem mérito.

Quantos anos eu tenho? O suficiente para lembrar como se faz balão de chiclete, dar muitas risadas e descobrir que viver é mais simples do que tentaram me ensinar.

Meu amor por você

Hoje eu vejo você e não sei como te olhar sem te beijar, te tocar e dar aquele abraço forte que você sente o amor que está dentro de mim, quando a vejo meu coração bate a mil, a respiração se torna mais ofegante como se estivesse correndo por horas, meu corpo começa a transpirar e penso... não sei mais viver sem você.

Depois de tantos anos pude perceber que você é a única mulher que cabe em meu coração, a única que pertence a ele e é você meu amor que quero para mim, parece um sonho, mas percebi que virou realidade, quando vejo você começo a sonhar alto e ver como estamos se unindo a cada dia com um sentimento tão puro o qual me faz sempre me lembrar de você e quero levar você para conhecer esse mundo magico que estamos vivenciando que é o nosso amor, o qual quero levar para o mundo.

A vida está cheia de mistérios e futuros não escritos ainda, mas já comecei a traçar esses caminhos pois você é a mulher da minha vida a qual tenho em minha vida
Tudo que eu preciso você já me dá é uma questão de troca na qual esse seu jeito meiga e carinhosa que me faz muito feliz, a cada dia te amo mais e mais e não a quero longe de mim pois nossos corações estão unidos por uma força incontrolável.

Nada pode explicar esse nosso sentimento e o que sinto por você, não há poesia, livros e filmes que possam demonstrar o quanto a amo e o quanto e quero, te desejo tudo de bom nessa vida e acompanharei você sempre e em qualquer lugar.

Eu irei até o fim por você, por causa desse amor, não existe medo e ninguém que atrapalhe esse amor que estamos vivenciando, enfrentarei tudo para estar ao seu lado e apoiarei em tudo que acontecer, desejo acima de tudo que você seja feliz ao meu lado e possa desfrutar desse amor maravilhoso que vivemos.

Só você me completa, que eu amo e quero a cada dia mais, até a gente se unir definitivamente a saudade da semana apertará meu coração, mas só de pensar em você já me sinto bem, me sinto um homem amado de verdade e esse sentimento que sinto por você é puro e verdadeiro, vai durar a vida toda e sou seu e de mais ninguém.

Escrevo meus textos e pensamentos, mas nenhuma daquelas palavras conseguiram alcançar o verdadeiro objetivo delas que era demonstrar todo amor que eu sinto por você, pode parecer brincadeira ou um conto de fadas que estamos vivendo, mas é o verdadeiro amor que sinto por você.

Quando eu acordo pela manhã eu penso apenas em você a qual queria que acordasse ao meu lado com os beijos que somente você sabe dar e não sei descrever o quanto são maravilhosos pela manhã, nos teus braços encontro abrigo, me sinto cuidado como Homem pela Mulher que você é.

De agora em diante nosso amor crescerá a cada dia, minuto ou segundo, pois o que depender de mim você terá tudo nessa vida e quero que dure para sempre, não vou deixar você fugir, pois arrumarei milhões de motivos e forças para te conquistar a cada dia e da minha parte não irei desistir, irei sempre seguir o rumo do coração, pois pedi a Deus que um dia me colocasse uma mulher como você na minha vida, demorou mas ele colocou e sempre serei grato a ele, serei o Homem da sua vida daqui por diante.

Te quero bem, sempre com esse sorriso maravilhoso no rosto e que saiba que estarei com você sempre.

Me perguntas como eu me sinto, me sinto cheia de amor para dar, mas ao mesmo tempo tão impossibilitada de se doar. Fragilizada, magoada, dilacerada pelo tempo, pelos amores que se foram e que levaram um pedaço de mim, um pedaço de inocência talvez, a inocência de acreditar no outro, de acreditar que tudo pode ser diferente e que não vou me mutilar ou arrancar aquele amor incompreendido do peito.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo.

Somente Deus pode te dar tudo que você precisa, lembre-se, as vontades de Deus são perfeitas, as nossas muitas vezes não dão certo, então Espere em Deus, pois tudo ocorrerá em plena segurança, e você não vai se arrepender!

Acho tão covarde ver pessoas que não precisam se esforçar para nada na vida, dar lição de moral em pessoas que elas julgam, desanimadas.