Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 446255 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

A construção de um “Eu” saudável necessita de uma complementação harmônica entre a razão e emoção.

— O que fazemos em vida, ecoa na eternidade.

— Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta...

— Senhor proteja minha família, para que um dia eu possa abraçá-los novamente...

Sendo a normalidade um conceito meramente subjetivo, entendo que sou apenas mais um peixe no oceano de anomalias sociais.

Sou um caso perdido e é justamente aí que está toda a diversão.

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

Não há nada mais triste do que assistir um dos seus tornar-se um dos outros.

A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento

Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!

⁠A saudade não mata, constrói um novo amor mais forte.

Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!

Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.

Enquanto você não encontrar o inferno, não vai achar um paraíso bom o bastante.

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

Paranoia é um talento. O segredo para a longevidade.

Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.

O Juiz das palavras ditas é a consciência de cada um.

Real e ilusório: Limite tênue na vida de um pensador

Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

Em completa desolação, olhei para o mundo lá em cima. Vi o céu transformar-se de prata em cinza e em cor de chuva. Até as nuvens tentavam fugir. Vez por outra, eu imaginava como seria tudo acima daquelas nuvens, sabendo, sem sombra de dúvida, que o sol era louro e a atmosfera interminável era um gigantesco olho azul.

Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.