Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
As vezes , nao damos valor , aa quem nos ama de verdade & por muita das vezes despresamos a quem faria qualquer coisa por nós , ai quebramos a cara & voltamos , com lagrimas no olhar & a pessoa no qual voce nao deu valor te mata porque ela te recebe com UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO & AINDA DIZ , EU SEMPRE TE ESPEREI , EU SABIA QUE VOCE VIRIA ... !
O valor de uma mulher não se mede por suas medidas físicas, pelas proporções de suas partes ou por sua extensão de popularidade. Mas mede-se pela beleza do sorriso, pela graciosidade de suas palavras e pela originalidade do seu carinho.
Valorize quem está sempre ao teu lado,não deixe para perceber o valor que esta pessoa tem apenas depois de perde la!
Não adianta eu sempre vou me importar com as pessoas que amo, mesmo que as mesmas não de valor, eu quero o bem, eu faço o melhor, eu tenho amor no coração e o melhor a consciência limpa por saber que de alguma forma eu tento, eu consigo, eu ajudo! Afinal que ama cuida, e um coração que tem amor, é um coração mais saudavel!
Fotos só servem para me deprimir, e olhar o passado e ver o quanto eu era feliz e não dei valor. E mesmo assim quem disse que eu consigo rasgá-las ou queimá-las. É foda. Muito foda.
*As coisas perdem o valor com o tempo, e o tempo passa rápido e não tem como voltarmos tempos atrás. Então vive intensamente cada momento de sua vida e faça com que eles sejam inesquecíveis.
Uma questão de preparação.
Não, nós não estamos preparados para perder o que damos valor, não estamos preparados para perder quem amamos.Eu não estou preparada e sei que você também não está, porque faz parte do ser humano não estar preparado.E se quer saber, vou ser sincera, não sei como me preparar pras decepções, pras frustrações, eu definitivamente não sei me preparar, às vezes até me engano, tentando acreditar em mim mesma, mas não sei me preparar, só consigo encarar um problema quando ele está diante de mim, quando dele eu não consigo mais fugir . Porém, já sofri de decepções, de frustrações e me preparei na hora, não tinha outro jeito, me fiz forte, ultrapassei tudo, e estou aqui, viva!
Por isso nem me reconheço por vezes, ora sou a pior parte de mim e não consigo me manter centrada, ora sou tão calma, que consigo resolver tudo com a minha ironia.Você se conhece sempre ?
Reconhece suas atitudes sempre ?
Não seria sem graça nunca se surpreender com você mesmo (a) ?
Pois se, a vida é uma caixa de surpresas, a sua vida tem mesmo que ser premeditada ?
Desculpe ! Sempre fujo do assunto principal de cada texto, estava dizendo que não estou preparada pra nada nessa vida, nada mesmo !
Mas na hora, uma hora, bem na hora, eu me fortifico, eu me preparo.
Seja uma mulher inteligente,
esqueça a futilidade,
dê valor ao que realmente importa,
deixe de lado fofocas e fuxicos,
não se incomode por pouco,
se mostre tolerante perante situações e pessoas,
aja naturalmente, seja você mesma,
não viva de utopia,
esqueça as desilusões,
não guarde mágoa,
sempre que possível busque tendências,
mais não se deixe levar por modinhas passageiras,
seja moderna, mais sem exageros,
faça sempre coisas boas pra obter retorno positivo,
não espere demais das pessoas.
Enfim não sofra em vão.
E é sempre bom lembrar que:
"Relacionamentos que não dão certo são como as estações do ano... passam."
Sabe quando algo lhe toca a fundo, a despertar sentimento interior sem compromisso, mas com valor adicional e irracional?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria