Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 423824 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Der valor enquanto estiver aqui!
Animais, pessoas, objetos, e bens materiais nao duram para sempre! NADA DURA PARA SEMPRE...
De repente tudo muda e o destino leva! Ai ja vai ser tarde para dizer o quanto voce gosta daquela pessoa!
Ate mesmo o teu inimigo vai fazer falta!
Mais sempre Deus ama, Deus cuida, Deus protege...
Faça o que nosso pais faz!
Voce nao perde por fazer o bem!

Inserida por Oliveira-Mirany

A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.

Inserida por RafaelPalmito

Quando sabemos o valor das coisas, não ligamos em pagar certos preços!

Inserida por Thebestpensandor

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

Inserida por Ivania_D_Farias

Ela deixou de lado suas próprias censuras,suas pendências de valor com o passado, seus embargos vagos de sentir, quando finalmente entendeu que suas intensidades todas eram o que mais a faziam SER, que seu jeito de imersão profunda era justamente o que a fazia mais legítima e encontrada em identidades, condutas e escolhas. Em meio a tais e urdidas certezas, nada mais impediria que a EMOÇÃO regesse a orquestra e inspirasse novamente o voo. Se sentir demais é, por natureza e fato, sempre tão alto e sempre tão forte, talvez seus olhos e suas emoções, sem quaisquer arestas, optassem sempre por cegar-se, a esvanecer-se à banalização ou aos comuns de um sentir. Por certo, não seria ela. E tanta lucidez de identidade e de encontro, não a fazia alheia à razão dos dias, esta mesma que faz cada vez mais raro e caro um intenso que enternece, paralisa e emudece. Inútil portanto, era a teimosia da rudez, da hipocrisia e da covardia, em fazê-la amesquinhar-se a seu efêmero SER. O preço... Por vezes alienígena, por vezes contida, por vezes incompreendida e por que não dizer, assustadora até. Porém, valente e fiel a si, sua prece e sua luta mais premente era de que seus pés jamais receassem lancar-se ao mundo ainda que frêmito e algoz soassem seus passos. Ela fazia dos sons, caminhos de faróis rasteiros para suas ilhas e castelos. Deslumbrada e reafirmada por uma loucura lívida e santa, seguia fiel tão somente a si e a suas inexoráveis buscas imperfeitas e insanas a maioria dos mortais. Seu mais visceral desejo... que jamais sinta brotar de sua alma uma emoção empobrecida de intensidade e de verdade. Uma emoção que não a renda, que não a deslumbre, que não a mova, não a arrebate a fins e recomeços tantos e, sobretudo, que ela não reconheça em si , uma emoção que não a conduza a seus reinos secretos de SENTIR e de QUERER a cada exatidão de um tempo apenas seu. Seu maior desafio... não crucificar quereres e sentires frustrados, não realizados. São eles que lavam nossos olhos, nos refazem em condutas, nos lapidam em novas projeções e direcionamentos de viver. Ela... ERA como o sol que ardia na pele, mas seduzia os olhos a sua inebriante luz, era como a noite que cegava esses mesmos olhos para afagar melhor a pele com sua entorpecente e suave brisa. Assim, era aquela moça... intrigante a uns, louca e enigmática a outros, mas sempre e tanto, INTENSA a si mesma.

Inserida por luverlymenezes

"Já perdi meu valor votei..."
O cidadão não se sente representado, mas sim, usado.

Inserida por alicedrake

Quem vive na Essência não precisa provar seu valor.
Em termos de Consciência, não há necessidade de provar o nosso potencial ou valor para ninguém. Quem vibra na Essência simplesmente é, somente os Egos Inferiores que não reconhecem isso. Lidamos com Egos Inferiores (e o nosso) todos os dias, que ao mesmo tempo são Centelhas Divinas em potencial. As pessoas que vibram na Essência se reconhecem mutuamente. Ainda é mínimo o número de pessoas que vivenciam a Essência Divina.

É necessário ter paciência e uma certa flexibilidade para lidar com o ego das pessoas. Há níveis de manifestação desse Ego Inferior, quanto mais forte, menos luz entra. Quando uma pessoa se Ilumina, ela pode não sentir mais algumas necessidades que os outros ainda sentem. Por isso não devemos julgar porque cada um tem o seu momento de despertar. Aquele que sobe na Escala Vibracional Evolutiva solta gradativamente seus apegos, sua necessidade de agradar os outros, sua necessidade de ter reconhecimento etc. O que parecia ser tão importante, um paradigma acima se torna apenas complementar, pequeno ou sem tanta importância.

Inserida por brunomarxneme

O custo não define o valor, o que define o valor é a importância.

Price doesn't define its value. but the importance you give to it.

Inserida por gswillian

Parem de almejar o que conquistei.

O que conquistei tem valor pra mim que corri atrás, o troféu a mim pertence!
Faça por onde, corra longe, arrisque, lamente do que fez e não do que poderia ter feito.
Seja capaz, seu troféu é a consequência das suas buscas.

Inserida por VanessaTrindade

O valor de algo não está no preço ou em sua beleza, está no seu interior, na sua intenção e no seu coração, o simples me encanta por sua sinceridade e humildade, mas acima de tudo por sua vontade.

Inserida por PequenaBorboleta

O mal dos humanos e que só dão valor quando o sentimento que foi dado ,não existe mais...

Inserida por Augustosagaz

"Quando você apareceu na minha vida, percebi o valor do mundo"

Inserida por Murilokm

"VIDA" Valor Inevitavelmente Divino Atropelado.

Inserida por CCF

Quem já nasceu no topo! Não sabe o valor da escalada...(Saul Belezza)

Inserida por SaulBelezza

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

O VALOR É PERCEBIDO DEPOIS DA PERDA,DEFEITO HUMANO

Vivo era perseguido
Morto. Remorsados, ovacionam
Do paraiso, querem me vivo

Inserida por CupesNazare

Garimpe bem as suas amizades e separe o preço do valor porque carregar pedras nas costas, só vale a pena se elas forem preciosas pedras. Lavem as pedras para tirar a areia, pois, ela ocupa espaço, aumenta o peso do saco e não agregam valores. Que o saco seja grande (o coração) que sejam poucas as pedras (as amizades), mas que tenham real valor (que sejam verdadeiras). Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Na vida encontrei muitas pessoas que não reconheceram meu valor. Melhor assim! Livrei-me delas na primeira oportunidade.

Inserida por Kanathalee

Quem vive de mentiras
a verdade é sem valor.

Inserida por jair_joao

A vida passa tão rápido que não nos damos conta do que perdemos, que não damos valor as pessoas certas, que não fazemos o que realmente queremos, que só seguimos o padrão, que só buscamos valores sem valores, que só queremos o mais e esquecemos o que realmente importa !

Inserida por micaele2002