Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Sou intenso, extenso e complexo no todo, se vc não compreende isso, não se aproxime de mim.
Seu mundo não esta preparado pra receber meu Universo.
Nem ao ouro e nem a prata.
A maior preciosidade não esta naquilo que vc ostenta, mas sim no que vc se compromete fazer para que o mundo se torne melhor.
A minha Estrada....!
Sei que vc vai voltar, e logo que voltar tenho muito a lhe confessar, sabe...
Muita das coisas eu não intendia, até viver, lhe fiz de carrasco várias vezes, mais minha bela e linda estrada, preciso lhe agradecer por me permitir tal comparação, pois sem sua distância, eu não saberia o seu e o meu valor não.
Muito a te contar, e muito a observar, com uma atenção muito maior do que a de antes, mais daí pra frente jamais resmungar.
Lhe aguardo minha velha e amiga estrada, hoje um amigo músico diferente, um pouco mais velho, ouvindo um pouco mais do que antes, talvez perdendo na corrida, mais ganhando na experiência.
Oh meu amor quando vc dorme você sente que mente para mim?Toda aquela preocupação que gera todo aquele perigo Espero que sua mentira mantenha você acordado esta noite.. mas tudo bem ficarei na minha e ouvir chorar mas tudo bem porque eu da maneira como dói estás suas mentiras Eu amo o jeito quando você mente..
E quanto mais vc fica em silêncio, na sua... mais sinto ela batendo forte na minha porta, tão forte que minha cabeça dói, como a força de uma rajada de vento contra uma árvore fraca, como uma tempestade numa terra árida e sem vida, como o canto fora de tom do pardal e eu fico num canto vendo a hora ela entrar e tomar conta de tudo...
Vc viu eu ri quando fizeram uma piada, eu sorri e comprimentei as pessoas, estou bem, estou feliz, e assim que devia estar não é?
Me desculpe, saiba que se algum dia eu perder para ela, foi porque não aguentei mais pois eu tentei eu juro, estou tentando, mas as vezes não consigo. Esses ultimos meses as pessoas me pedem pra fazer as coisas e isso nunca me importou, mas as vezes so queria que elas notassem quando estou pedindo ajuda, mas é sempre assim ninguem nunca notou essea momentos, são exatamente nesses momentos que as pessoas se afastam, mais esta tudo bem.
Nesses ultimos meses eu não quero comer isso faz eu passar mal, mas sempre aprendir a se comportar e aceitar, eu não quero sair da cama ou do meu quarto nenhum dia mas aprendi a sorrir quando alguem me perguntar se esta tudo bem. Pois é isto q está tudo bem.
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Suas escolhas e suas companhias dizem muito sobre vc, até mesmo mais que suas palavras.
Erick 27/05/21
não morra por alguém que nunca faria o mesmo por vc ,certamente ele não te ama
Não contente o coração com oq olhos se contentaram .
eu sei que foi pouco tempo que te conheci mais ... eu sinto e vejo uma coisa que quero vc nele ♥️ e eu quero para todo sempre. quero eu vc e Jeová ♥️ quero poder viver a seu lado, vc pode n querer acreditar tudo bem .eu tendo esse sentimento e muito difícil e muito profundo , é tudo novo diferente mas.. estou disposta a aceita e está com vc ♥️
"Vc não precisa ser o melhor para ser impressionante, te basta ser mais do que esperavam que vc fosse"
Em uma noite clássica, sem mensagem, sem ninguém até vc aparecer...eu só queria sentir o seu abraço, o único olhar q me rodeia e me da vontade de viver novamente...tá foda e vc sem me deixar com alguma rota pra onde foi sumiu e eu, estou aqui...novamente no meio da neblina falando sozinha...me reerguendo as cegas me segurando em minhas próprias lágrimas, por me lembrar de vc nessa noitada...só sinto falta do q não vive com vc.
Engraçado né..viver com vc foi uma das minhas melhores experiências da minha vida...foram tantas conversas,brigas,risadas,diversao etc...devo dizer q...vc foi o unico a me reconstruir dnv...vc me amou como ninguem...nunca imaginaria q..estaria perdendo vc aos poucos,perde vc e como perde minha alma junto...eu sei q eu fiz muita merda cntg...mais nn sou boa em demonstrar sentimentos...msm assim me perdoa..? adc:Karol
"Solidão...O que vc entende por solidão? Solidão não consiste em perder a companhia de outros que te rodeiam, pois mesmo não obtendo pessoas a te acompanhar vc ainda tem sua própria companhia. Solidão é quando vc se perde de si mesmo!"
a alegria acontece quando vc tem vontade de sentir ela, portanto, alegre-se hoje, e que essa alegria possa dar a vc um sorrisso lindo e cheio de felicidade, não se desanime, a tristeza é um sentimento que menos pode fazer parte da sua vida, porquê quando a gente sente a alegria, estamos sentindo o melhor sentimento do mundo, sentimos a descontração, a energia, a vibração, a felicidade e a paz no nosso lado.
Nada de tristeza, alegria é para sempre.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
