Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 424088 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Nome: Vozes da minha cabeça

Homem:
aquela coberta
já tá velha
rasgada
pq vc ainda a têm?

Seu Zé:
não sei
pq eu não posso ter aquela coberta?

Homem:
sei lá
as pessoas preferem coisas novas

Seu Zé:
ela pode não tá nova
mas tem história
isso importa
se eu a jogasse
sabe aonde estaria minha consideração?
no lixão
o mesmo lugar que eu ia deixá-la

Homem:
mas sei lá
ela só fica ali jogada
parece que não serve para mais nada

Seu Zé:
aí que vc se engana
ela tem desenhada
uma flor de banana

Homem:
e oq isso tem haver?

Seu Zé:
é simples
não jogo ela fora
pq ela tem uma flor de banana

Homem:
não faz o menor sentido

Seu Zé:
tem sentido
só não faz sentido

Cuidador:
ei vc aí
tá na hora do seu remédio

Seu Zé:
maravilha
não tava aguentando mais aquele cara chato
tava enchendo meu saco
ele vai embora
mas amanhã ele volta...

Inserida por ricardodejulho

Todas as vezes que vc infringir o direito de outrem, vc perde o seu direito, tendo assim em tempo real a lei do karma.

Inserida por rosesabadini

⁠Vc ama ela, mas não consegue me deixar ir embora, ir embora da parte colorida que aconteceu na nossas vidas, dói em vc quando eu mudo até o bom dia, vc gosta de me ter por perto, gosta do sentimento que tenho por vc, gosta de saber que eu te amo, vc tá com medo, por que lá é conflito, aqui não, aqui é sereno, lugar calmo, sutil, vc não sabe definir o que sente por mim, sabe que forte demais pra não me querer longe, tem que tá perto, tem que estar aqui, onde vc possa ver, tocar, porque eu te Inflamo, desperto a vontade de fazer loucura, desperto o desejo, vc não quer me machucar, não quer me ferir, pisa no freio toda vez que sente que vai se entregar ou que sou afoita demais, que falo que te quero, que te desejo, busca padrões em tudo, calcula tudo, busca resultados diferentes nas mesmas contas que já sabe o resultado, temos uma promessa louca e que temos medo de quebrar, desculpa talvez pra se manter na vida um do outro, uma justificativa pra não ir embora, mas na vdd acho que vc tem medo de se sentir sozinho, medo de perder o que vc sabe que é seu, mesmo não querendo admitir nem se comprometer, não quer que eu seja apenas sua amiga, ser só sua amiga na sua cabeça pode mudar todo o padrão, o bom dia, as conversar carinhosas, a preocupação, forma com que eu te enxergo, porque vc até entende que outras pessoas estão na minha vida, mas vc quer ter seu lugar, quer saber que todas as palavras carinhosas são só suas e de mais ninguém, vc quer que eu seja leve, serena, sutil como no começo, porque não imaginou que poderia se tornar essa avalanche de sentimentos que hoje tem aqui, isso te assusta, vc tem medo de ser engolido, porque tem medo de amar igual amava antes, medo de se machucar, medo de sentir que pode caminhar pro novo, vc ama ela, mas não consegue me deixar ir .....

Inserida por AnayaG

⁠Você vem e bagunça tudo ....

Vc me deixa toda fora de mim,
Bagunça as minhas certeza,
Me faz querer pular nisso de cabeça e é perigoso...

Então ...
Vc chacoalha meu mundo
Eu tô querendo cada dia mais
Vc não vê isso?
Já não tô conseguindo esconder,
Tô tão apaixonada, que tô igual uma criança....

Aí ....
Eu fico bem, aí vc vem me tira o chão
A notificação do telefone faz meu coração disparar,
E eu tenho que frear meus sentimentos...

Mas ...
Essa forma que esse imã me atrai, me envolve me tira as certezas, me faz quebrar os potes que jurei guardar meus sentimentos por vc e deixa lá até morrer,
Você vem e bagunça tudo ....

Inserida por AnayaG

Aonde paramos nesse mundo de dizer que ama a pessoa sem amar? É triste vc ouvir alguém dizer que te ama, mas realmente vc percebe que é tudo mentira. Ela não me ama, não se sente feliz cmg, então pq está ⁠cmg? Pra me usar pra momentos? Às vezes vc tem que olhar o lado da pessoa que sempre faz algo por vc, enfrentaria uma bala pra te proteger, uma pessoa que quer o seu sucesso, não importa o que faça. Mas a pessoa que amou vc, só queria respeito, aonde já se viu? A gente conversar com outra mulher ou homem que já ficamos, isso não é respeito. Respeito é vc saber que tá errada(o) e parar de conversar ali pra evitar briga. Tentamos sempre se consertar, mas não é jeito, como vc diz, a melhor opção é deixar vc ir e ser feliz apenas com um homem que vc realmente ama.

Inserida por lorran_santos

⁠Eu gosto tanto de vc que até quando vc me machuca eu tento achar formas de te entender.

Inserida por melissa_evelyn

⁠Quando vc pensa na morte, tu se sente grato por estar vivo e tem uma vontade maior de realizar as coisas

Inserida por JoaoNogueira

⁠Na escuridão de minha vida vc se tornou o meu sol, em minha vida turbulenta vc é a luz do meu farol. Só sou oq eu sou hj, pq vc chegou e trouxe calmaria as tempestades que habitavam dentro de meu peito,vc entrou em minha vida pra trazer somente coisas belas.
Quantas noites passei juntando minhas mãos, pedindo uma luz, uma direção e Deus me enviou você! Eu te amo muito meu amor.

Inserida por juan_cordeiro

⁠"Já parou pra pensar que vc pensa parado?"

Inserida por DudaLupetti015

⁠"Antes de chamar
alguém de gado ou
algo parecido, olhe
para si mesmo e
certifique se vc tem
a liberdade de pastar
onde quiser"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠me aproximei de vc e me afastei de mim.

Inserida por Rodeck

⁠amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito

Inserida por dkz_wk

Oi amor vim até aqui para dizer que vc é o presente que eu pedi pra Deus, obrigada por me escolher⁠ te amo José

Inserida por Mariana10amor

⁠amar a si mesmo
E muito bom
Tem autoestima
E é bastante legal
Você tem que
Acreditar em vc

Inserida por estelaaparecidasilve

⁠Já falei que comida é carinho é amor é zelo é memoria afetiva!!! Casa de vó é aconhego , vc sabe disso!

Inserida por Leticia17

⁠Vc, Deus e eu, somos eu, vc, Deus.

Inserida por Alextelles41

⁠"Nunca se refira a mim diretamente com palavras,saiba quem vc é,e reconheça seu nível"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠Felicidade é: você estar feliz com o que vc tem e buscar o que vc quer sabendo que aquilo não te fará mais feliz, mas sim realizado.

Inserida por wagner_alonso

⁠tem post que vc salva , mais nao te salva pois vc nao pratica

Inserida por Digatitorema

Se vc não existisse
eu não seria fe⁠liz.

Se vc morresse
eu prefiro nem existir.

Eu gosto de vc Simplesmente
pq vc foi feita pra mim.

Vc é a única
coisa que eu preciso.

Inserida por LorenaFofisFlower