Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433056 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.

Inserida por fhellipemuller

Dorme... enquanto vc dorme a dor passa..
Sozinha. .. sempre sozinha..
Trilho meu caminho..
Amarga.. escura.. indomável. .
Queria criar asas e ir embora..
Fechar os olhos e sonhar..
Mas não posso.. vivo no obscuro...
Minha outra parte grita em mim..
Todo mundo tem um lado mau..
E hoje ele resolveu sobre sair. ..

Inserida por bebelia2000

Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE

Inserida por Fla72

vc reclama daquilo que não tem, pra nao ficar sem oque dizer e quem sabe arrumar algo pra fazer.

Inserida por kayonakayama

dessistar e vc morrer

Inserida por odilsonarcanjo

Amor é quando vc sente falta as duas da tarde, quando tá ocupado, e não duas da manha quando tá sozinho.

Inserida por Gfersan

Sua felicidade só depende de como vc lê sua própria história...

Inserida por Esguedelhado

O Bom do face q nos trás lembranças maravilhosas... Vc percebe o crescimento em cada detalhe... Mas, vou confessar q eu queria q ficasse sempre com jeitinho de 2 anos... Eles vão crescendo e suas prioridades vão sendo outras, vontades, desejos. Agora com quase 7 anos perceba q sua carinha não está tão a vontade para a foto kkkk, mas fez só para me deixar feliz. Acompanhando sempre de perto, pois se algum dia ele disser: "pai estou indo embora"... Eu vou dizer: "vai filho e leve com vc tudo aquilo q vivemos juntos". Te amo ainda é pouco.

Boa noite vida.

Inserida por sadekf

Pense muito antes de roubar alguém, vc pode chegar em casa sorrindo e sua mae acordar com chorando por sua morte.

Inserida por Endrewssilva

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade de VC

Inserida por TiaoPensador

Se vc for sorrir pra uma pessoa que gosta de vc,sorria com sinceridade com amor no seu próprio sorriso!"

Inserida por Acsasz

ola meu nome e coração e tenho algo ale dizer seja sábio em escolher a pessoa que vc quer se a apaixonar

Inserida por debora314

Aonde quer que exista alguém pensando em você, esse lugar é a sua casa, e se vc pensar em alguém cedo ou tarde os seus pensamentos á alcançarão, e vai acontecer, basta confiar.

Inserida por Yago02

AMOR PARECE SER FACIL MAIS E MAIS DIFICIL Q PARECE POR QUE VC TEM Q ENTENDER OS DOIS LADOS SEU OU DELA(E) SE NAO NUNCA VAI DAR CERTO

Inserida por BEDIL18

O difícil não é suportar o defeito do outro, o difícil é suportar quem não suporta o que vc suporta!!!!

Inserida por Thylde

Você não mostra quem vc é quando fala de si, você mostra quem vc é quando fala dos outros.

Inserida por PauloPoli

O ego diz, eu sou melhor que vc.
A consciência diz, somos apenas diferentes.

Inserida por PauloPoli

Quando vc menos esperar a vida vem e lhe dá uma rasteira, aí você precisará de todos os amigos que teve na vida e então se perguntará... Onde estão eles? Aquelas pessoas que eu tanto amei , ajudei, sofri e sorri com eles? Onde estão todos?

E você descobrirá que as pessoas que realmente se importam são poucas e as mais inesperadas...

Descobrirá que as coisas mais difíceis de lidar, vem justamente quando a idade está chegando e você já não tem tantas forças para lutar...

Descobrirá que tem vários amigos e familiares surdos quando precisar de dinheiro, por isso não te respondem.. e alguns até te ajudarão mas te farão se sentir um mendigo...

Descobrirá que ninguém está sentindo a sua dor, então não espere que te entendam, nem mesmo aqueles que você mais ama e espera que estejam a seu lado, de quem mais você espera receber apoio... Na verdade essas pessoas são as que mais vão te fazer sofrer.

Descobrirá que não são suas amigas as pessoas que te vem no limite do sofrimento, te oferecem cólo, te ouvem... e depois usam seus desabafos e preocupações, Jogando outras pessoas contra você! Esse tipo de pessoa não é sua amiga... na verdade não é amiga nem dela mesma!!!

Descobrirá que nem todos da sua família tem o mesmo amor e dedicação que você... Alguns simplesmente não se importam!!!

Descobrirá que as pessoas podem ser muito más quando estão sofrendo e não importa o tamanho da sua dor... a delas sempre será maior!!!

E por fim descobrirá que por mais que você faça, nunca é o bastante, você pode dar o seu sangue, a sua vida, mas sempre haverá alguém achando que poderia ter dado mais.

Mas também descobrirá que Deus, somente ele conhece seu coração, suas dores e suas lutas... Ele sabe das suas noites em claro, das suas preocupações e desespero!!! Apegue-se a ele, mesmo que as vezes pareça que essa dor não terá fim, chore muito e ore... Ore incessantemente pois tudo nesta vida passa... Tudo passa!!! Eu garanto!!!

Inserida por lullyagda

Vc sabe os meus sentimentos por ti, não preciso toda hora estar falando pra te provar que te amo. Se não acredita em mim, por que ainda tá comigo?

Inserida por marigk2

Não existem palavras certas que possam descrever cada momento maravilhoso ao seu lado. Com vc sou livre,sou completa,sou o que sou e que nasci pra ser, minha gratidão a Deus jamais terá fim,dentre tantos motivos que já tenho pra agradecer,vc só fez acrescentar,aliás é só o q vc tem feito ultimamente, ACRESCENTAR, eu já era completa,vc me faz transbordar... Enfim, não enxergo minha vida sem vc meu amor..obrigada por tudo,por ser quem vc é e por mostrar o melhor que posso ser.❣

Inserida por DRYYCKAS2