Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 424915 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

se vc acreditar como a distancia separa mas o desejo se torna mas perto do que imagina.

Inserida por cleytonng

eu amo tanto vç,e sera dificil te esqueçer.

Inserida por AdolfoJose

O amor é assim mesmo, com Imperfeições e Diferenças, a forma como vc lhe da com essas Imperfeições e Diferenças é que vão determinar sua felicidade!!!

Inserida por Simao97

Hoje lembrei de vc dos nossos momentos felizes do nosso primeiro beijo na frente da sua casa das nossas convessas,vc me pedindo em namoro todo vermelho,oh!como foi bom te conhecer,foram tantas risadas autas ..e as disputas com as amigas de quem tinha mais sua atenção hà e eu ganhei lógico virei sua namorada,as musicas eram pra mim as cartas eram pra mim,as Flores eram pra mim eu também e eu tambem te coloquei no pedestal do meu coração tu eras meu e eu amava mostra isso,tanto que quando percebi também era sua me entreguei por amor e também porque queria te grava em mim não só na agenda ,no doario mais na alma nas lembraças mais bonitas.não foi eterno mmais foi intenso,foi bonito e roda vez que me sinto pouco amada lembro de como me amou do quanto me desejou hoje é um dia desses frio ,sozinha mergulhando nas lembraças em fim são elas que nos fazem viver mais inyensamente não gosto do perigo prefiro fica no meu canto então pra nao morrer de tedio corro e descrevo o quanto lembra faz bem pra gente sem fazer mal pra ninguém.

Inserida por valeriamoraes

Ei vc é vc oportunista que deflama aquele que tá do seu. Lado que sempre te respeitou q acredito em você e suas palavras q te ajudou na hora que mais necessitou de um ombro parabéns vc perdeu tudo isso perdeu. E vai sofrer com seus erros porque você se condenou!

Inserida por gegeliberati

Sera que vc quer mesmo cair se já sabe a dor da queda.

Inserida por EVERTONCOSTA

"Na teoria eu sou de aço, mas me desfaço a cada beijo que vc me dá, na prática eu sou de vidro me quebro fácil com seu jeito insano de me olhar"

Inserida por DuilioAlves

Não venha falar do passado
Hoje vc é presente
E tudo mudou
Hoje existe apenas uma pessoa
E ela não me cabe esquecer
Ela é vc.

Inserida por JorgeMello

PARA VC QUE NÃO PASSOU NA PROVA DE ONTEM.
Por William Douglas, alguém reprovado várias vezes em provas e concursos.
- PASSOU OU NÃO PASSOU?
Esta era a pergunta que eu mais fugia antes de tomar posse no primeiro cargo. Eu me desviava das pessoas na rua, até em prédio eu já entrei só para não ter que responder o doloroso “ainda não”. Pior ainda era responder para as pessoas das quais não dá para fugir: pai, mãe, tia... Como explicar a reprovação para quem bancava meu curso e meus livros? Até me olhar no espelho era complicado, pois parecia que alguém dentro de mim ficava ralhando comigo. Frustração, vergonha, até uma quase depressão. Doía também imaginar ter que recomeçar tudo de novo, nas mesmas salas... Quando era por poucos pontos, o certo seria ficar feliz pelo progresso, mas o “quase” me matava. Ficava feliz por quem passava, mas também sofrendo por me sentir ficando para trás enquanto o mundo andava. Bem, era assim comigo. E com você?
Eu sei como está sendo o seu hoje, porque ele é igual ao meu ontem. E, por isso mesmo, eu quase sei qual é seu amanhã, pois ele é meu hoje. Primeiro, vou contar seu amanhã, e depois porque ele é “quase”.
Meu hoje começa com orgulho de você e por você. Eu criei a matéria “como passar em provas e concursos” e por isso me sinto habilitado a dizer que entendo mais disso do que seus pais, vizinhos, até mesmo mais que você, ao menos por enquanto. Não escute nem se apequene por ninguém que olhe feio para você, ok? Não pratique auto-bullying também, valeu? Eu, que entendo de concursos, estou muito orgulhoso de você. Seus professores no curso, presencial ou on line, e eles também são especialistas, são feras no assunto, também estão muito orgulhosos de você, pode perguntar a eles.
Você foi lá e fez a “danada” da prova. Simples assim. Venceu o medo, fez sua parte, tentou. Algo deu errado? Claro, porque afinal de contas você não passou. Mas por favor, veja também quantas coisas deram certo, quantas estão dando certo. Você tem tudo o que precisa para ir lá de novo e na próxima vez passar.
Seu hoje está difícil, mas vamos falar do seu amanhã (o meu hoje, o hoje dos seus professores do curso).
Hoje ninguém me julga por aquele monte de reprovações, e eu tive um monte delas. Hoje só olham as “pipocas” que explodiram. As pipocas que não explodiram ficaram no fundo da panela do tempo e da vida. Hoje eu e seus professores, todos estamos “passados”, aprovados, empossados, e você estará assim daqui a um tempo. Estou quase certo disso.
Vamos ao “quase”. Quem fizer o que tem que ser feito estará comemorando sua aprovação daqui a algum tempo. A diferença entre o sonho e a realidade é só a quantidade de tempo e de trabalho necessários. Trabalhar é estudar, treinar, rever, aperfeiçoar a si mesmo. Só quem não vai passar será aquele que entrar em um processo infinito de autocomiseração e desânimo. Não faça isso. Faça o contrário: lembre que você já é um vencedor, apenas ainda não colheu tudo que um vencedor colhe, porque boas colheitas levam tempo para acontecer. Se outro colheu rápido, sorte dele, que bom! Cada um tem seu tempo de germinar e nascer. Vá viver sua vida e sua história, pare de ficar pensando nos outros. Cuide de você. Você é sua melhor carta para jogar o jogo da vida ... e temos que jogar com as cartas que temos na mão.
Seu amanhã vai apagar o dia ruim que você está passando hoje. O seu amanhã será ótimo se você fugir do “quase”.
Há uma tentação de desistir, de chutar tudo para o alto, de se concluir incapaz. Esqueça isso. Lamente, chore, mas só para desopilar o fígado. Descanse dois a três dias e volte para os livros. Refaça a prova, veja onde errou, onde precisa treinar mais. Lembre que você já caminhou parte da estrada, que levou um tombo, mas que eles ensinam a caminhar melhor. Lembre que você pode. Reprovação é uma vírgula, não uma sentença final. Concurso se faz não para passar, mas até passar. Simples assim.
Hoje você só está diante de uma pipoca que não explodiu: não a mastigue. Elas são duras. Invista toda sua alma e até sua frustração em procurar a pipoca boa. Elas são macias, saborosas. Chore, sofra, tire uns dois a três dias para curtir a ressaca, e volte para a mesa de estudos, para o livro, para o curso, para sua história de vencedor, porque você é um.
Celebre seus amigos que passaram. Você viverá isso daqui a um tempo. Celebre a si mesmo. Junte-se a mim e aos seus professores nesse extremo orgulho de você estar vivendo sua história e seguindo sua estrada. Estrada com pedras sim, mas com final feliz.
Eu e seus professores, nós temos muito orgulho de você. Celebramos sua coragem e seus progressos. E se você seguir em frente, e fizer o que tem que ser feito, celebraremos juntos não só a dor de hoje, mas também as vitórias imensas que o amanhã vai trazer.

Inserida por tuud

SEU RECALQUE BATE NO BRILHO DO MEU CABELO E VOLTA PRA VC.EM FORMA DE QUERATINA PRA ESSE SEU CABELO OPACO

Inserida por biancaoliveira123

"Ah se vc soubesse o quanto eu sinto sua falta...
O seu silêncio grita dentro de mim.
E a sua ausência casou um inverno constante no meu coração!
To me esforçando pro sol brilhar, mas ainda existem muitas nuvens."

Inserida por DieghoPerttuzzati

"Lagrimas insistem em cair!!!
Pq n sei qdo terei vc para mim...
Preciso saber o q vc por mim sente...
E assim poderei seguir adiante...
Me de uma pista, um detalhe por mais
simples q seja...
Fale de uma vez o q vc do futuro
deseja...
Ambos sozinhos...
Vamos aproveitar q estamos no msm
caminho...
Fale!!! Não tenha medo...
Segure na minha mão e sinta q vc tem
um espaço no meu coração"...

Inserida por LiAlmeida5

as vezes até vc em silêncio e motivo pra incomodar as pessoas .PAPO RETRO

Inserida por cleytonng

Sou mais eu e vc é mais vc. Então se valorize, porque as outras pessoas não estão nem aí com vc...

Inserida por victoriii

VC pode esta feliz, mas sabendo
que em alguns minutos tudo
pode desabar.

Inserida por lourizania

Se seu mundo eh preto e branco,de o colorido que nele falta...vc pode,vc consegue!!
Que a sindrome de Pollynna nos contamine!

Inserida por creschroeder

Quantas vezes vc chorou pelas pessoas erradas? Quantas vezes vc amou quem não te amava? Quantas vezes vc se iludiu pensando que desta vez seria diferente? Quantas vezes vc pediu perdão sendo que a culpa não era tua? Quantas vezes vc achou q ele fosse mudar? Por Quantas vezes vc se sentiu um lixo por ele não te olhar? Por Quantas vezes um simples abraço dele faria com que vc parasse de chorar? Por quantas vezes o simples fato de ele estar ao teu lado te faria melhor? Enfim por quantas vezes ele te faria a pessoa mais feliz e apenas ele faria isso... Pois é, varias né, mas ele não quis, ele podia até te amar, mas preferiu só brincar... Por quantas vezes mais vc vai dar mais uma chance e novamente vai ter o coração partido? Pois é vc o ama, mas ele não te merece por que vc é maravilhosa demais pra ele... Então sorria e vc vai com toda certeza encontrar quem te fará feliz verdadeiramente por que ele não te merece. não merece a tua lagrima, muito menos ver o teu sorriso, não merece que vc se preocupe com ele... vc merece ser feliz e se ele não tem a capacidade de passar por cima desse orgulho bobo para ficar com vc então ele não merece...

Inserida por lais2030

A sua sorte é vc quem faz, basta correr atrás. Fé em Deus e pé na tábua!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Vc vai dormir... pega o Celular, e lá se vai 2hrs preciosas do seu sono!
Se eu fosse recuperar meu sono perdido... Entraria em coma

Inserida por ThomazRocha

Monografando
Viver é como fazer uma monografia..
complicado, as vezes vc se perde...
requer força de vontade pra seguir em frente...
precisa de conselhos dos mais vividos para não errar...e para ter sucesso é preciso não perder o foco! Assim como uma monografia a vida também tem um prazo!

Inserida por MissolaArezza

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp