Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Solidão ao longe
Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir
Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão
Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”
"Quanta mudança alcança o nosso ser. Posso ser assim, daqui a pouco não. Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Esquecer não é perdoar. O que há é o que é e o que será. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. Se lembrar de celebrar muito mais. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade e a tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza."
Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .
Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]
[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.
Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!
(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .
- O que aprendemos com uma incapacidade?
- A seguir em frente.
- Que nada pode te parar.
- Aprendemos como vencer!
Eras tarde quando te encontrei,
porém cedo eu estarei
na eternidade em teus braços,
consolo infinito receberei...
Contemplo Tua face,
no refugio da aflição,
agora repouso delicadamente
na eterna paixão...
Vivo do Amado, e sou a amada...
Vivo no amor sou como uma flor,
recebo luz e produzo odor...
Sei brilhar, e sei alegrar...
Sou como abelha,
que voa perto das roseiras...
Sou raio de luz vindo do meu Jesus.
Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.
Amo-te, com todas as palavras, teu sorriso e teus traços, sinais, lingua, boca, corpo, labios o inteiro de interior que existe em você.
Amo-te, mesmo de tão longe, com saudade e todos os sentidos, beberei cada hora que passarmos juntos de vagar e com afagos, amassos, caricias e tranza, com tudo que a paixão nos da direito.
Amo-te, por sinplesmente amar.
Ah se me olhar uma unica vez pequena, te amarei, amarei bem alem do que desejo, amarei bem mais do que um simples amar, amarei tudo em você, cada pedacinho e cada sinalzinho, e cada sorrizo e suspiro, amarei tuas promessas e amarei ainda mais tudo que for teu.
Ah pequena se me deixares entrar nesse teu pequeno e grande coração, amarei morrendo e te darei vida, mais bela do que uma grande canção
A mulher prudente cuida bem do que a dá prestigio e a mulher imprudente usa o seu corpo para atrair o homem porém a atração passa e leva sempre consigo parte do prestígio, por mais que seja uma insignificante porção.
Não acredito na perfeição total do ser humano
acredito na possibilidade da perfeição do imperfeito, mas tal perfeição é sempre relativa e jamais absoluta.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
