Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 436658 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Só agora descobrí que "W" é um "M" plantando bananeira. "Dáblio”, que nome esquisito, poderia ser "emo", ou "virado". É "dáblio", mas a pronúncia é "vê", vê se pode?! Só pra complicar as coisas.

Inserida por reconceituando

Um militar não deveria se esquecer jamais de que ele também é povo.

Inserida por reconceituando

⁠"A paz começa com um sorriso", e o sorriso também. 😁

Inserida por reconceituando

⁠😀

"A paz começa com um sorriso", e o ódio também😁

Inserida por reconceituando

⁠Todo mundo que socorre e defende um animalzinho de um perigo, mesmo que não o adote, é protetor dos animais!

Inserida por reconceituando

⁠Talvez seja muito mais fácil adestrar um bando de jumentos selvagens do que convencer um idiota ignorante de qualquer coisa comprovadamente certa.

Inserida por reconceituando

⁠Cada um já nasce para comer um tipo de coisa, alguns animais são carnívoros e outros vegetarianos, os ursos pandas, por exemplo, apesar de grandes, só comem brotos de algumas espécies de bambus, e não dá pra comer outra coisa, porque isso já é da natureza deles, foram criados por Deus assim, desse jeito, e ninguém ensinou isso pra eles, já é próprio do organismo deles, é coisa de DNA, "tá no sangue", se forçá-los a comer outra coisa, provavelmente ficarão doentes, ou ficarão diferentes do que nasceram pra ser.
E assim somos nós também. Alguns de nós gostam de carne, e outros só gostam de folhinhas, talvez porque na infância não foram acostumados a comer carne, talvez a grana fosse curta, e não desse para comprar carne todo dia, ou talvez nasceram assim, sem gostar de carne, talvez o organismo rejeite a carne; já outros só comem folhinhas porque são "maria vai com as outras", e começaram a imitar os famosos que não comem carne, pode ser isso, eu imagino que seja isso, sei lá.
Mas isso não importa, cada um é cada um, e, do meu ponto de vista individual, não há mal nenhum em comer carnes, desde não seja proibida para o consumo, e não cause sofrimento ao animal na hora do abate, pra mim, tá tudo certo.E, digam o que quiserem, não há nada mais prazeroso do que reunir os amigos para saborear um bom e suculento churrasco na brasa!

Inserida por reconceituando

⁠Ser rico no Brasil é como ser um milionário na rocinha, você pode até morar numa mansão, mas vai continuar vivendo na pobreza.

Inserida por reconceituando

⁠Cada um tem um rítmo natural. Mas, todos os dias, quase todo mundo é forçado a sair do seu rítmo. Eu procuro sempre seguir o meu rítmo, independente de qualquer rítmo. Não sei viver acelerada, ponto.

Inserida por reconceituando

⁠Há um trecho bíblico que diz que "aqueles que esperam no senhor andam e não se cansam.". Eu só não entendo é como a gente espera andando, e se esperar "no" senhor é estar em cima ou dentro dele. Pq estou sempre extremamente cansada.

Inserida por reconceituando

⁠Fiquei sabendo, por acaso, que já existe até skate elétrico. Não vejo a hora de inventarem um tênis elétrico tbm, provavelmente o meu terá uma bengala aclopada a ele.

Inserida por reconceituando

⁠Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.

Inserida por reconceituando

⁠Eu vejo o facebook como um diário, e um diário é sempre um autorretrato. Com a palavra eu desenho o meu rosto, eu crio um autorretrato do meu rosto, que não mostra apenas o meu rosto, mas tbm reflete a minha personalidade. Eu deixo um autorretrato imprimido da alma. Eu vejo um álbum de autorretratos... E é isso o que me importa, es-cre-VER...

Inserida por reconceituando

⁠A ilusão é um antídoto essencial para a sobrevivência. Iludamo-nos! Mas iludamos por nós mesmos! Feliz Ano Novo!

Inserida por reconceituando

⁠Uma guerra é um ato incivilizado/bárbaro, incompatível com a moral e com os princípios da humanidade. A civilidade é o princípio da paz.

Inserida por reconceituando

⁠Fala-se tanto em maus-tratos contra os animais, mas um rodeio também é uma forma de maltratá-los, é muita violência para os animais, além do barulho e do estresse. Assim como é a tourada que acontece na Espanha. Até quando os humanos vão usar os animais para divertí-los a qualquer custo?

Inserida por reconceituando

⁠Aquilo que não tem remédio, remediado está:

Dê um passo de cada vez.
Concentre-se apenas no que estiver ao seu alcance.
Aquilo que estiver fora do seu alcance, não depende de você — ou — não pertence à você — , use o bom senso, faça aquilo que você puder fazer, da melhor maneira possível, sem jamais se prejudicar.
E siga em frente, porque as coisas se resolvem por si mesmas, naturalmente, em seus próprios tempos — cedo ou tarde, bem ou mal, mas se resolvem.

Inserida por reconceituando

⁠Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!

Inserida por reconceituando

⁠Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.

Inserida por reconceituando

O que faz alguém ser um idiota é a idiotice

Inserida por reconceituando