Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Uma vez o meu saudoso Bispo Onaldo Rodrigues Pereira diante da explanação persuasiva de um pregador visitante que ministrava sobre o sermos como águias, de forma serena e educada, mas com a franqueza que lhe era peculiar, de forma original replicou algo que em essência jamais esqueci. A frase foi mais ou menos essa: "Embora admiremos o voo solitário dá águia, nós wesleyanos, como as gaivotas, voamos em bando".
A lição que extraí para a minha eclesiologia a partir do seu ensinamento, foi: na igreja ou vamos juntos, ou não há graça em ir.
Não clamamos por tesouros de ouro prata ou brilhante, mas pela edificação de um reino que não se corrói por traça ou ferrugem. Ao Rei Ciro foi concedido a honra de reconstruir a Jerusalém terrena... Quanto a nós, fomos
chamados para reinarmos com Cristo e almejarmos única e exclusivamente o que ele almeja para si e para o seu Reino
Vivemos em um tempo em que se percebe muitas honrarias sem mérito. Na realidade muitas destas são baratas e meras trocas de favores. Como diz o adágio: "Uma mão lava a outra", mas só que hoje em dia, com águas bem mais podres e fétidas.
Boa coisa da vida é o respeito entre todos os colegas, amigos e familiares. É um sentimento que faz bem a todos!
Jamais se deve alterar aos escritos. Quem os copiam, lembrem-se que uma vírgula, um ponto, um traço, fazem a diferença, descaracterizando a inspiração e vontade do autor principal. Fatos tais, ferem as leis!
Quadra - Biscoito Falante
Comprei um biscoito falante
E contente com ele brinquei
Foi sucesso para toda criançada
E dele jamais desgrudei.
Um dos maiores presentes por nós recebidos e doado por Deus, é a vida e a continuação da mesma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
“Idem” a história do patinho feio
Lagoa dos Japoneses de um brejo transformou-se em uma linda Lagoa com muitos Patos.
Hoje com o topônimo Lagoa Grande, é um lugar ideal para se relaxar e refletir, onde há muitas árvores, pássaros, mergulhões, martins-pescadores, joões-de-barro, bem-te-vis. Pessoas indo e vindo, fazendo atividades físicas, lendo, namorando, alguns parquinhos de crianças, pessoas felizes comendo pipocas e também jogando-as para os peixes, com uma umidade relativa do ar muito boa para colaborar com o bem-estar dos seres vivos ali existentes.
Ser Patense é oportunidade única, porém, ser Patureba é ter uma linda escolha, e ser Patife é entrar em nossa cidade e não beber da nossa água e sair com sede.
Patos de Minas é uma cidade polo que se destaca no mundo todo!
Fábio Alves Borges
Rosa de Mel
Por fora, a beleza de uma rosa
Por dentro, especialmente a doçura de um mel
É muito mais do que uma doçura
Somado com uma inteligência
Uma dedicação maravilhosa, perseverante.
Você sabe transformar o obscuro em alegrias e dias irradiantes!
O seu ofício é excelente e nos faz bem
Mexendo com várias emoções
Você não precisa mudar, porque o sol já vem
A cada ano nos surpreendemos com sua doçura
Idas e vindas, uma pura dedicação que se transformou está em canção!
Os prós e contras não são para rusgar, são para dialogar no intuito de chegarmos em um denominador comum.
Sabedoria é observar em silêncio, identificar o perfil de cada um e dá uma de doido.
Enquanto tentam te fazer de palhaço, você já conhece o circo inteiro e o palhaço não é você.
Trabalhe para conquistar o seu espaço, não para ser arrogante com ninguém.
Um bom vencedor não usa as suas conquistas para menosprezar os outros.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
