Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Empreender é mais do que um estado, é um estilo de vida.
Quando você se permite a empreender, você colabora muito mais que apenas para a realização do seu sonho pessoal, você começa a transformar uma comunidade e a participar de maneira ativa, gerando valor através das suas atitudes e decisões.
Martin Luther King enfatiza no seu discurso a seguinte frase “Eu tenho um Sonho”; já Camões em um dos seus versos diz “ Amor é um fogo que arde sem se ver; ”, enquanto Martinho Lutero tentar provar a essência desse amor dizendo “Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.” E o meu autor preferido, diz no livro de 1 joão 4:8
Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. E ainda relata como é esse amor em outro livro, 1 Coríntios 13 “ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; ´
Então, eu acredito que é algo que vale a pena.
Eu sempre o valorizei, sempre soube que era um grande homem, mesmo quando cometeu alguns deslizes, mesmo quando desviou do caminho pelo qual estávamos seguindo e tropeçou em suas próprias escolhas. Mas quem não erra ? O mérito dele está em sua essência e sei que ele está tentando, não é tão forte como eu gostaria, afinal é humano, mas ele está a cada dia lutando para ser um homem de muito valor, e eu acredito que ele consiga!
Um detalhe às vezes não é só um detalhe, mas tudo, posto que é o que pode determinar o rumo, a forma, o resultado; considere seus detalhes com o devido valor que têm.
Se a ideia foi um sucesso, foi porque você se colocou no lugar do outro. E assim, quantificamos seu valor para o mundo.
Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.
Acho ridículo essas meninas que dizem amar um cara mas se esse cara começa a namorar outra menina, tentam fazer da vida desse casal, um inferno. Acho que se realmente gostasse desse cara, iria querer ver a felicidade dele, mesmo que fosse com outra pessoa. Então, não vale a pena fazer inferno na vida de um casal pra conseguir o que quer, e se ele amar ela? E se eles terminarem por culpa sua e ele sem saber que a culpa é sua, ficar com você? Mesmo assim ele amaria ela, mesmo assim seria ela quem ele iria querer receber uma mensagem de bom dia amor e sorrir largo por ser a pessoa amada, seria com ela que ele iria querer sair, seria com ela que ele imaginaria um futuro. E ai? Valeria a pena fazer tudo isso pra ficar com ele? Sabendo que ele nunca te amaria como ama ela? Pensa bem.
A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.
"A vida é como um funil
a medida que vamos atingindo a maturidade nos influenciamos cada vez menos pelo que brilha faz barulho ou pela quantidade.
Aprendemos a valorizar o silencio e o suficiente e passamos a enxergar as pessoas como elas realmente são e não pelo que possuem...
Cada um vem e faz o que quer,
Cada um vive como lhe aprouver,
Alguns tomam seu mé,
Outros dizem que é,
Muitos têm sua fé,
Outros gostam de mulher,
Alguns comem de colher,
Outros a se recolher,
No infinito saber,
Querendo crescer,
Para enfim poder ver,
O grande ser,
Que quer,
Ser,
Você...
No universo,
Existe um verso.
Quiçá eu te peço!
Esta explicação,
Da sublime criação,
Em constante evolução,
Que pondera,
No caminho,
Quem me dera,
Com carinho,
Saber que reverbera.
)))---Cumplicidade e carinho.
)-O que vemos a beira de um ninho?
)))---Não vemos uma cidade inteira!
)))---Por que um só passarinho,
)---Não consegue fazer tanta sujeira.
-------------------Vida---------------------
-------------Um andarilho-------------
----Tentando andar nos trilhos-
----------Sem saber a razão--------
Vida
Um andarilho,
Tentando andar nos trilhos,
Sem saber a razão ...
Achando estar solto,
Mas vive uma prisão.
Se diverti tão pouco,
Pra não alongar a explicação.
O pensamento,
Lhe tortura,
Falo do tormento,
E da amargura,
Sai a passear,
Sente o vento passar,
Logo o pensamento,
Lhe suga a razão,
Entra pra dentro,
Pra ver o futuro,
Diz estar vendo,
A passagem no muro,
A liberdade,
Aí pensa no passado,
E entende a verdade,
De estar magoado,
E assim vivendo,
De passado e futuro,
Vai sendo,
Levado em apuros,
Pela a vida a vagar,
Até descobrir o presente,
E então se admirar,
Da energia envolvente,
Que lhe envolve,
E devolve,
A sua liberdade,
Nessa miragem,
Chamada vida.
Se você dá um vácuo em alguém e responde depois de um bom tempo, e esse alguém não fica irritado ou mesmo bravo contigo, valorize!
Valorize o aprendizado e dedicação no esporte. A faculdade ou especialização, pode ser um curso que dure cinco,oito anos. Já o esporte é um PERcurso continuo, que as provas sao feitas a cada dia, bem como a autoavaliação .
Palpite de vida
Saber,
Que sendo humilde,
Podemos aproveitar a vida,
É um só um palpite,
De uma Vitória preferida.
E de um outro final feliz.
Animais e Natureza
vivem a implorar,
Um pedacinho,
De tudo,
Em tudo que há.
Pra ter sua simples vida,
A contracenar,
Com a sua e a minha.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
