Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 435994 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O ser humano aprende a orar, mas raras vezes pratica oração, que é orar e agir em favor de um irmão.

Inserida por Claudiokoda

As vezes me sinto um barril de pólvora, exposto as labaredas de um incêndio incontrolável.

Inserida por Claudiokoda

A existência humana é um lapso temporal de cada indivíduo em sua manifestação corpórea.

Inserida por Claudiokoda

Antagonismo de um suposto amor, declara o ser amar, se há desavença, vem o ódio em seu lugar.
•°•A.C.M•°•

Inserida por Claudiokoda

O Poeta e a poesia se encontram entre a trusteza e a alegria. É um dom superior, ateado em fogo, pelo ódio ou amor.

Inserida por Claudiokoda

A vida é um baile e cada indivíduo ostenta sua fantasia. Uns com temas alegres, outros com temas sem alegria.

Inserida por Claudiokoda

O amor não é uma flor roxa, muito menos nasce no coração de um trouxa.
O amor é pureza que se manifesta no ser, dá sem receber.

Inserida por Claudiokoda

O caos da vida, um destino cruel, uma lágrima caída, sem estrelas no céu.
É assim a nossa vida, sem paz e alegria, ironia do acaso, sem enxergar uma saída.
Mas o tempo é parceiro, quando não traiçoeiro, desvanece os entreveiros, qual passos ligeiros.
O amanhã pode ser em raios acalorados, qual a paixão de eternos namorados.
Sempre há uma esperança, como a inocência de uma criança, a selar um novo dia, a enfeitar nossa lembrança.

Inserida por Claudiokoda

Um sorriso na face é a melhor máscara para ocultar a tristeza da alma. O coração palpitante anseia por solene calma.

Inserida por Claudiokoda

Um emaranhado mister que se revela a cada instante, vida.

Inserida por Claudiokoda

A morte é um terror no qual todos haverão de encarar, cedo ou tarde ela há de nos alcançar.

Inserida por Claudiokoda

Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.

Inserida por Claudiokoda

Um naufrágo sem socorro invocar, assim somos nós sem poder gritar, submergindo em profundas águas desta vida, neste imenso mar.

Inserida por Claudiokoda

Ao abrir as janelas do meu ser, vejo as obras de um criador, grandes e pequenas produções, majestoso em idealizar as mais perfeitas realizações.

Inserida por Claudiokoda

Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se não unidos no proceder.
Somos, somar, sempre amar e felizes ao menos tentar viver.

Inserida por Claudiokoda

Em cavernas existenciais encontramos os mistérios do imaginário, há um porquê das prisões do ser, da psiquê da alma querendo se encontrar no plano material.

Inserida por Claudiokoda

⁠o ano passa, como um vento se vai, sempre adiante. De igual modo, passa a vida, como um vento que surge sem saber aonde se dará o seu desenlace.
Portanto, enquanto o sopro resiste, não se embarace, busque seguir junto dos que amas, e em todas as oportunidades, abrace.

Inserida por Claudiokoda

⁠No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Já não tenho pressa, pois para onde vou não preciso me preocupar em chegar.
Cada um tem tem tempo determinado, seguindo um rota individual.
O tempo é apenas um detalhe, chegaremos ao destino estabelecido, ainda que momentaneamente ignorado ou desconhecido.
A vida não precisa se apressar, mas tão somente ser vivida com intensidade no tempo que se chama agora.
Porque o depois talvez possa não se concretizar, e toda a pressa acaba sendo em vão.
Vou sem pressa, procurando um ritmo cadenciado, esperando por Deus cada dia ser abençoado.
Vamos nessa, cada um com o seu cada qual, vencendo dia após dia o seu mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠[Introdução instrumental] [instrumental] [Pré-introdução]

No brilho do olhar, há um mar de informações. Podemos tantas coisas presumir, porém jamais saber o que se passa nos corações.

[Introdução] Sob as luzes do alvorecer, tanta coisa para observar, mas nem tudo a dizer.

[Verso 1] Dia após dia entre tristeza e alegria. Assim segue a vida, cada instante um fato novo, preenchendo a História do nosso viver.
É mesmo assim, entre planos e improvisos, muito difícil compreender.

[Verso 2] Não perca tempo e mergulhe neste mar, nas intensas ondas de emoções, comece a surfar.
Só se vive uma vez. O tempo não espera, faça a sua vida uma primavera. Muitas flores a desabrochar, intensas emoções e corações para amar.

[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.

[Coro] Leve leve, seja o seu viver, entre planos e improvisos jamais queira retroceder. A vida é um instante, intensas as emoções, mas só se vive uma vez, e cada instante é importante, no meu no seu, nos nossos corações.

[Construção instrumental]

[Introdução] [saxofone e piano finalizando]

Inserida por Claudiokoda